>>>>capítulo anterior<<<<As diferenças não atrapalhavam a amizade deles...
~~No presente~~
Ei Jack, pq está com essa cara feia? -perguntou Taylor surgindo do nada e assustando Jack.
Mas Jack só o ignorou. Ele estava com a cabeça longe em seus pensamentos, se perguntando pq os pesadelos tinham voltado.
Jack... Jack tá me ouvindo? -dizia Taylor enquanto tentava chamar a atenção de Jack.
Irritado de estar sendo ignorado, Taylor puxou os fones do ouvido do amigo, fazendo finalmente ele prestar atenção em Taylor.
Ei! -disse Jack já um pouco Irritado, mas logo percebeu de quem se tratava- ah, é vc Taylor. Oq quer?
Então, oq vc vai fazer depois da aula daqui dois dias? -perguntou Taylor encarando o amigo, que não estava nenhum pouco interessado na onde aquilo iria levar.
Nada -respondeu Jack com desânimo.
Quer sair comigo e com a Josie (namorada do Taylor)? -perguntou sorrindo.
Mas Jack não estava mais prestando atenção, estava perdido em seus pensamentos novamente. Oq fazia Taylor ficar ainda mais preocupado com o amigo. Taylor sabia tudo que Jack tinha passado até agora, e sabia que Jack não estava bem. Taylor se dedicou a ajudar o amigo, mas Jack sempre escolhia ficar sozinho, não se abria pra ninguém.
*Flashback on.
Quando eu conheci o Jack, só tinha dois anos que a mãe dele tinha morrido, e todos que conheciam Jack antes dela morrer, disseram que Jack havia mudado muito. Ele perdeu o brilho no olhar, seu sorriso desapareceu debaixo de uma tristeza que ele não tinha com quem compartilhar. Ele foi saindo cada vez menos de casa, até que se isolou por completo. Ninguém reconhecia Jack.
Jack amava muito sua mãe, e perdê-la o mudou por completo. Logo que sua mãe morreu, seu pai logo se casou de novo, mas a mulher não gostava de Jack, e seu pai não era lá um pai muito amoroso. Ainda no mesmo ano, Jack ganhou uma irmã, Anny, que fez com que Jack saísse um pouco da depressão. Ele me disse uma vez que nunca deixaria Anny ficar triste, nem sofrer, e que ele tinha que cuidar dela. Anny trouxe um pouco de alegria, e é oq ainda o mantém vivo.
*Flashback off.
>>>Sinal da escola<<<
Ah, desculpa Taylor, mas não vai dar pra eu ir... -disse e saiu em direção a sala de aula.
E antes que Taylor pudesse dizer alguma coisa, Josie o chamou pra sala enquanto dizia -não fique triste, ele vai ficar bem.
Enquanto isso Kriss pensava em uma maneira de se aproximar de Jack.
Turma, eu vou passar um trabalho, mas será feito em duplas. Então escolham suas duplas, e vcs tem até mês que vem pra entregar. -disse um professor.
Jack estava dormindo na sala, então nem escutou sobre o trabalho. Mesmo Jack sempre dormindo durante a aula, ele era bem inteligente, então não tinha problema. Quando tinhas trabalhos em grupo ou duplas, ele sempre fazia sozinho, ninguém queria estar com ele. Ele nem podia contar com Taylor, já que eram de turmas diferentes, mas Jack não ligava de fazer sozinho.
Ao ver que Jack ia ficar sem dupla, Kriss usou isso a seu favor, como meio de se aproximar dele.
Eeh oi... -falou Kriss tentando acordar Jack.
Então Jack acordou, e esperou que ela terminasse de falar.
Acho que vc não ouviu, mas terá um trabalho em dupla e vc ficou sem dupla, será que eu posso fazer com vc...? -Kriss perguntou.
Jack ficou um pouco surpreso ao ver que alguém queria fazer dupla com ele mas não se importou.
Está bem, escolha a hora e o local pra daqui três dias. -disse Jack com voz de sono e voltando a dormir.
*Jack on.
Pq essa menina quer fazer esse trabalho comigo? Bom, não importa, não vai fazer diferença.
*Jack off.
*Kriss on.
Consegui, não foi muita coisa, mas acho que vai servir. Ele não me parece tudo aquilo que falam dele... Eu sempre vejo ele de longe...Agora eu preciso escolher a hora e local, mas acho que pode ser na minha casa mesmo, depois da escola. Mas pq em três dias? Ah, depois eu pergunto pra ele.
*Kriss off.
Mais tarde, já na hora de ir embora.
Ei, ann.. eeehh.. -falava Kriss tentando chamar Jack.
Meu nome é Jack. -ele respondeu de cara fechada.
Então Jack, eu escolhi fazer o trabalho na minha casa, depois da escola. Ah e meu nome é Kriss. -falou com um sorriso.
Está bem. -disse Jack e logo foi indo embora.
Espera Jack, pq tem que ser em três dias? -ela estava bem curiosa sobre o motivo.
Mas Jack não respondeu, e foi embora. Não é que ele não quisesse falar, ele só não conseguia falar sobre o assunto...
Em dois dias, um evento que abalou Jack iria ser lembrado. Seria aniversário de morte da mãe dele, fazendo 9 anos desde a morte, mas também era aniversário dela. Jack sempre lembrava de quando sua mãe morreu, e talvez por essa data estar tão perto, que os pesadelos tenham voltado. Jack não podia contar com o apoio do pai nesse dia, afinal, seu pai já nem se lembrava mais dessa data tão importante. Os únicos que sabiam dessa data, era Anny e Taylor, e eles sempre estavam presentes pra apoiar Jack.Esse é o Taylor e a namorada dele, a Josie.
Espero que tenham gostado deste capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Cadentes.
RomanceJack, um garoto de 17 anos que passou por diversos traumas, perdeu coisas muito importantes, e agora só oq importa é cuidar da sua irmã. Seu passado não o deixa ser livre, ele está preso. Até conhecer uma certa garota... A história é original, minha...