Capítulo passado..
E foi quando uma forte dor de cabeça veio e junto com ela a lembrança do que aconteceu
-Taylor...
_______________________________________Atual..
(Jack narrando)
Eu não consigo acreditar que tudo isso aconteceu, mais uma vez eu perdi alguém importante pra mim...
Quantas vezes isso irá acontecer?
Olhei para o meu joelho e vi o mesmo com um curativo. Então acho que isso realmente não é um sonho...
E agora, quem vai me fazer rir quando eu estiver triste?
Quem vai arrancar os fones dos meus ouvidos e gritar comigo por ficar me isolando?
Quando me dei conta, já estava chorando de novo. Mas dessa vez chegava a doer no meu peito, por saber que nunca mais eu iria ver aquele sorriso e ouvir aquela voz estridente que me apoiou por tanto tempo.
Dói demais...
Escutei alguém se aproximando do quarto, mas não me importei de estar chorando.
Estava olhando para baixo quando escuto a porta ser aberta e alguns passos desesperados vindo em direção a cama.
Quem quer que fosse essa pessoa, eu não queria falar com ninguém agora, então permaneci de cabeça baixa.
- Tá tentando me matar do coração é seu idiota? Mais um pouquinho e eu tinha tido um infarto! - essa voz... Não, não é possível. Devo estar imaginando coisa.
- Oh seu animal, vai me responder não é? Se eu sair daqui, tu só vai me ver quando voltar pra escola. - é, estou ouvindo vozes.
- Jack me responde! - é só uma alucinação, mas não custa nada olhar pra ela.
Levantei minha cabeça devagar, prestando atenção no que quer que seja isso na minha frente.
Quando vi quem estava a minha frente, senti meu corpo ficar gelado e minha mente parar por um momento.
Como isso é possível?
Ele morreu, eu vi ele morrer..
Eu abri minha boca para falar alguma coisa, mas nada saiu, estou em choque.
- Jack, oq foi? Está sentindo alguma coisa? - Sim, estou sentindo que estou ficando louco. - Eu vou chamar o médico. - falou já saindo do quarto.
- Espera! - Foi a única coisa que saiu da minha boca. Mesmo que não seja real, eu não posso deixar ele ir. Respirei fundo e tentei falar de novo. - Como?
- Como oq? - perguntou arqueando de leve a sombrancelha.
- Como você está vivo? - Mesmo que não seja real, eu quero falar mais com ele.
- Ué, eu morri e não tô sabendo? - falou achando graça da situação.
Então é real?
- Taylor, é você mesmo? - ainda não acredito nisso.
- E quem mais seria? - falou sorrindo pra mim.
É, com certeza é o Taylor.
Mas então oq foi aquilo que vi?
Foi tudo um sonho?
Foi tão real.
- Oq colocaram no meu soro? - falei baixinho.
- Falou oq? - Taylor
- Nada não. Mas então, pq eu tô no hospital? - O Taylor nunca vai saber sobre esse sonho, jamais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Cadentes.
RomanceJack, um garoto de 17 anos que passou por diversos traumas, perdeu coisas muito importantes, e agora só oq importa é cuidar da sua irmã. Seu passado não o deixa ser livre, ele está preso. Até conhecer uma certa garota... A história é original, minha...