Passado...

24 3 0
                                    

Depois de voltar da escola, Jack foi brincar com Anny, assim como disse. Logo já era noite, e Jack foi dormir. Jack sabia que não ia conseguir dormir bem de noite, pois no outro dia seria uma dia que não trazia boas lembranças a ele...

Depois de passar a noite quase toda se virando de um lado para o na cama, Jack finalmente conseguiu dormir. Ele começou a sonhar com a morte da mãe novamente, os sonhos estavam cada vez mais reais, fazendo Jack gemer e chorar como uma criança. Então Jack acordou ofegante, com respiração pesada, estava assustado!

Jack foi até a cozinha beber água, e depois tentar dormir novamente, quando ouviu uma voz...

Jack... -disse a voz baixinho.

Jack reconheceu aquela voz, era a voz de sua mãe. Jack olhou para trás na esperança de ver algo, mas não viu nada.

Mãe... -falou Jack baixinho, mas logo percebeu que aquilo não passava de um brincadeira de seu cérebro, por ele ter dormindo tão pouco. Ao perceber, algumas lágrimas escorreram pelo rosto de Jack, pois ele sabia que nunca mais ouviria ou veria sua mãe de novo.

Jack estava a caminho de seu quarto, quando viu Anny parada na porta e foi em direção a ela.

Anny, oq foi? Vc está bem? -perguntou Jack enquanto terminava de enxugar as lágrimas que haviam em seu rosto e se ajoelhando na frente de Anny.

Jack... Vc está bem? -perguntou depois de ver que o irmão estava chorando.

-Estou pq?

Jack. -falou Anny com cara de manha.

Eu só tive um pesadelo Anny, não se preocupe! -falou Jack enquanto botava a mão na cabeça da irmã - Mas e vc, pq tá aqui?

Eu também tive um pesadelo... -disse Anny e logo seus olhos se encheram de lágrimas.

Calma Anny, sobre oq foi o pesadelo? -falou com tom de preocupação.

Eu sonhei... Que vc tinha ido embora e me deixado sozinha... -falava Anny em meio aos soluços e lágrimas.

Anny... Eu nunca vou te deixar, vou estar sempre aqui. -falou enquanto enxugava as lágrimas no rosto da irmã.

-Vc promete?

Eu prometo que fico com vc, até vc cansar de mim. -disse e logo abraçou a menina, enquanto a mesma segurava forte a camisa do irmão.

-Quer dormir no meu quarto, pra ter certeza que eu no vou fugir?

Anny só acentiu com a cabeça, então os dois entraram no quarto, mas Anny se recusava a soltar a blusa de Jack, e dormiu assim mesmo. Enquanto olhava Anny dormir presa a sua blusa, Jack sentiu uma paz que a muito não sentia, logo sentiu seus olhos pesarem e dormiu tranquilamente.

Quando acordou, já era de manhã, era aniversário de morte da mãe dele. Ele não estava nenhum um pouco animado para ir ao cemitério, mas assim que acordou, viu inúmeras mensagens de Taylor o incentivando a ir. e
Ele sabia que se não fosse, Taylor ia brigar com ele pelo resto de sua vida, então ia acabar indo.

Ele só ia no final da tarde, então como ainda era de manhã e era feriado, ele decidiu que ia brincar com Anny até a hora de ir. (Anny não estava mais na cama quando ele acordou).

Jack se arrumou e deceu pra tomar café, e logo deu de cara com Anny, que o olhava com um sorriso que ia de orelha a orelha. Jack não resistiu ao ver aquela cena, e soltou um pequena risada.

Anny, quer brincar comigo o dia todo? -falou enquanto pegava uma torrada e ia se sentando.

Uhum -falou Anny com um sorriso.

Depois de tomarem café, os dois foram em direção a garagem, em busca de algo legal pra brincar.

Enquanto reviravam algumas caixas, Anny achou uma pequena caixinha, e logo foi mostrar a Jack. Quando Jack abriu, oq tinha ali dentro o deixou surpreso. Dentro da caixinha haviam algumas fotos antigas, e entre elas, tinham algumas de Jack e sua mãe.

Enquanto Jack olhava as fotos, uma delas caiu e Anny pegou. Quando Anny viu a foto que Anny entregou, ele se lembrou de como ficou feliz quando a foto foi tirada. Na foto tinha ele, sua mãe e um cachorrinho. Jack tinha ganhado esse cachorrinho, como presente de aniversário de sua mãe. Ele gostava muito do cachorro, estava sempre com ele, e por causa disso, uma vez sua mãe teve que ir a escola buscar o cachorro que ele levou escondido na mochila.

Mas a pergunta é: onde está esse cachorro?

*Flashback on.

Quando sua mãe morreu, Jack se prendeu ainda mais ao cachorro, como uma lembrança de sua mãe. Um dia, Jack foi pra escola, e quando voltou, seu cachorro tinham sumido, logo ele foi atrás de respostas. Quando viu sua madrasta, ele foi perguntar se ela sabia onde ele estava, ela lhe disse que o cachorro tinha fugido enquanto ela botava o lixo pra fora. Jack queria ir atrás do cão, mas a mulher não deixou, pq sabia que ele ia acabar achando. A mulher não queria cuidar do cachorro, então ela mesma deu um jeito nisso, soltando o cachorro de propósito. Muitas vezes ela já havia sugerido ao pai de Jack, colocar ele em um orfanato, mas ele nunca deixou.

Quando ela disse que o cachorro havia fugido, Jack acreditou. Afinal ele ainda era uma criança ingênua, mas depois de alguns anos, Jack entendeu que a mulher tinha na verdade se livrado do cachorro. Jack ficou calado, pq sabia que não daria em nada discutir, e seu pai ia ficar do lado dela no final...

*Flashback off.

Enquanto olhava as fotos, Jack se lembrava da época em que tinha sua mãe, e sorria. Era um sorriso de felicidade, mas que ao mesmo tempo mostrava que era uma lembrança do passado que nunca iria voltar. Enquanto Anny não estava entendendo oq estava acontecendo, ela não conhecia a mulher na foto, mas Jack estava feliz, então ela também ficava feliz!





A ida ao cemitério e o trabalho da escola ficam pra próxima, não percam viu! Bjssss.

Gente por favor compartilhem a história!!!!!!

Estrelas Cadentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora