Novas Descobertas

60 5 1
                                    


Com os olhos vermelhos e infernais focados no sangue do vampiro, Seras Victoria se abaixa e, pouco a pouco, começa a beber o sangue da criatura que matou minutos atrás. Fecha os olhos, saboreando cada gota do sangue de seu inimigo.

Sente o sabor do sangue de seu inimigo e, neste momento, imagens da mente de seu adversário começam a invadir a sua mente e, começa a ver todos os pensamentos do vampiro.

Todas as lembranças do vampiro começam a penetrar a mente de Seras Victoria e, a vampira vê nitidamente um laboratório, onde, é possível ver cadáveres de milhares de pessoas.

Vê que ali são feitas experiências que, transformam as pessoas em vampiros, mas não da forma tradicional, e sim com um vírus, que é injetado diretamente na veia da pessoa morta.

A vampira serva de Alucard consegue entender nitidamente como nasceu o vampiro que acabou de vencer, porém, ela não sabe quem está por trás de tudo isso, pois, James Parker também não sabe.

A única coisa relevante nesse monte de lembranças são que, James tem um irmão e que, este irmão fora enviado para matar Isabelle Hellsing.

De porte desta informação, a vampira abre os olhos.

Precisa voltar imediatamente para a Mansão Hellsing e contar a seu mestre o que descobriu! Ao se dar conta de tudo o que está acontecendo, a vampira percebe que, a ideia de seu mestre de ficar na mansão Hellsing por conta de Isabelle fora mais do que acertada.

Se culpa por não ter pensado nisso antes. Deveria ter imaginado que a pequena Hellsing correria algum tipo de risco e que, Philip, se é que é ele mesmo quem está por trás do misterioso desaparecimento de Sir Integra, não iria demorar a visar Isabelle, a pequena filha de sua mestra.

Mas, sabe que não pode chorar pelo leite derramado. Não é uma qualquer! É uma vampira verdadeira! É a serva de Alucard, o mais poderoso Nosferatu que já existiu. E, por isso mesmo, não pode ficar parada se lamentando!

Deve agir!

E, a primeira coisa que deve fazer é retornar a Mansão Hellsing e contar a seu mestre tudo o que descobriu!

Mesmo que não seja muito, a informação que descobriu é demasiada importante, pois, agora ela sabe que, em algum lugar de Londres, existe uma espécie de laboratório em que alguém está transformando humanos em vampiros, com o claro intuito de derrotar a ela e a seu mestre e, possivelmente, de impedir que os dois cheguem até onde Sir Integra está sendo mantida prisioneira.

E, por este motivo, não pode perder mais tempo ali. Precisa retornar e contar tudo isso a Alucard, e também precisa se assegurar de que Isabelle está bem, pois sabe que essa menina é tudo para Sir Integra.

Sem tempo a perder, Seras Victoria deixa aquele lugar, usando a sua velocidade vampírica para ir o mais rápido possível de volta a Mansão Hellsing, onde tem a mais absoluta das certezas de que mais uma batalha mortal e sanguinária está sendo travada.

*****

Alucard e Adam Parker continuam travando o seu duelo mortal. O inimigo do lixeiro da Hellsing enfrenta uma grande dificuldade, pois, por mais que atire em seu adversário, não consegue acertá-lo no coração ou na cabeça, e, o poderoso Nosferatu se recupera muito facilmente, em uma velocidade tão absurda que faz com que os olhos vermelhos de Parker se arregalem de pavor, ante a ameaça real que está bem diante de seus olhos.

Quando o seu mestre lhe dissera qual era a missão, achara que seria fácil e que, se um vampiro se colocasse em seu caminho, seria como os treinamentos que tivera, fácil e rápido. Mas, a realidade está se mostrando muito diferente e, por uma fração de segundo, sente algo que nunca, desde que fora transformado em vampiro, imaginou sentir, sente medo!

Festim de SagueOnde histórias criam vida. Descubra agora