Notas da autora: este capítulo contém gatilhos!
*****
O rosto de Integra perde a cor enquanto ela ouve, incrédula, as palavras de Philip.
― O que?! – a loira de cabelos platinados parece não acreditar no que acaba de ouvir.
Integra tenta fechar a porta e deter Philip do lado de fora, porém, o homem age mais rápido e se coloca no batente, colocando toda a força de suas mãos na porta, a fim de impedir sua esposa de fechá-la.
― O que pensa que está fazendo, amor? – questiona Philip.
― Estou tentando impedir que você entre! – diz Integra – Não parece obvio?
Os olhos de Philip se prendem ao corpo de Integra, e, ela não deixa de notar o brilho de desejo e luxúria no olhar do homem que é seu marido e não consegue deixar de sentir repulsa.
― Não vai conseguir, querida Integra. – responde Philip, com sua voz tomada por desejo pelo corpo de sua esposa. – Está linda, Integra. E esta noite, pretendo tomar os meus direitos de marido.
― E desde quando você tem algum direito aqui? – a voz de Integra deixa bastante claro todo o asco que sente do homem a sua frente.
― Esta aliança que você usa no dedo anelar esquerdo, que por um acaso ou dois é o par da aliança que eu uso em meu dedo anelar esquerdo. – fala Philip, enquanto levanta a mão esquerda e mostra propositalmente a aliança de casamento a Integra.
Os olhos de Integra brilham de irritação, enquanto ela ainda tenta, em vão, fechar a porta para impedir a entrada de Philip no quarto. Mas o homem continua impedindo que ela faça isso, e, para mostrar a ela que é em vão, ele, com apenas uma mão, a empurra e força sua entrada no quarto, fechando a porta em seguida e a trancando com a chave.
― Finalmente a sós, amor. – sentencia o homem.
Philip se aproxima de Integra, e com suas duas mãos segura o corpo de sua esposa, obrigando-a a encará-lo. Com violência, o homem arranca o robe de sua esposa, e Integra se sente exposta, apenas com a camisola fina para cobrir sua nudez, enquanto Philip a encara, e, em seus olhos, uma mistura de frustração, raiva e um desejo insano.
― Você é linda, Integra. – Philip não consegue esconder seu desejo – Pode gostar de dar uma de durona, mas é linda e eu a desejo como nunca desejei mulher nenhuma em toda minha vida!
A fúria de Integra é visível, ela range os dentes tamanha sua raiva, e seus olhos ardem de ódio pelo homem a sua frente.
― Solte-me, Philip! – ordena a Hellsing.
― Nunca! – diz o homem de forma sombria – Esta noite você será minha e de mais ninguém, Integra!
E, dizendo estas palavras, Philip empurra o corpo de Integra sobre a cama, e se joga por cima dela, impossibilitando-a de se mexer. Com as duas mãos, Philip rasga de forma violenta a camisola de Integra, expondo o corpo de sua esposa e deixando-a apenas com a calcinha para cobrir sua intimidade.
― Saia de cima de mim! – esbraveja Integra.
Ela tenta empurrar Philip, para que ele saia de cima dela, porém ele é mais forte, e seus esforços só servem para enfurecer o homem, fazendo com que ele dê uma forte bofetada no rosto de Integra, fazendo com o lábio comece a sangrar e seu líquido vital comece a escorrer pelo seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festim de Sague
Fanfic[Trilogia Festim de Sangue - Livro I] Trinta anos após o fim da guerra nazista, Alucard está de volta. Mas, sua mestra já não é mais a mesma de outrora. Um casamento de fachada e um segredo guardado a sete chaves por Integra fazem com que o vampiro...