Um anjo em minha vida

708 24 0
                                    


Capítulo 1

Avisoooooo...

Esse livro provavelmente terá erros autógraficos. Pedir desculpas desde já!

Nb: Não sei falar muitos palavrões "sacanas" então não esperem muitas.

Votem e comentem bastante😭❤❤

Clara Narrando

As coisas nunca foram fáceis pra eu e minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas nunca foram fáceis pra eu e minha mãe. Desde que meu pai morreu quando eu tinha 15 anos vítima de câncer, tive que crescer obrigada e dar um duro danado para ajudar minha mãe a colocar comida na mesa e pagar a pequena quitinete que a gente morava.

Mas como diz o ditado "a felicidade do pobre dura pouco" nos fomos despejadas e em busca de melhores condições nos mudamos para o Leblon, consegui um emprego de garçonete logo de primeira, foi com esse emprego que consegui reunir algum dinheiro, metade posso assim dizer para pagar a metade da divida do nosso pequeno apartamento a outra metade fiz um empréstimo gigantesco no banco, minha mãe ficou sem falar comigo durante meses por isso, mas foi necessário. Com tempo eu vejo como faço para pagar.

Durante esse período consegui entrar na Faculdade de jornalismo e fazer o primeiro ano e metade do segundo, mas o meu salário de garçonete não conseguia pagar as contas de casa e a faculdade então foi quando conheci a Camille ela estuda na mesma faculdade e esta cursando moda. Ela comentou que tinha um concurso que procuravam modelos que eu deveria me escrever que ia ser ótimo para mim, e o dinheiro era ótimo.

Eu nunca tive vocação para ser modelo mas a falta condições falaram mas alto, nem tinha fé que ia passar, fui lá me escrevi e passei no teste, coisa que deixou minha mãe feliz porque ela sempre dizia você deveria ser modelo e não jornalista, isso é brincar com tanta beleza, eu sempre fiz descaso das suas palavras pois eu já tinha meu sonho. Eu acho que nasci para isso com a minha determinação e foco um dia chego lá.

Se eu cheguei ate aqui foi graças a minha mãe a Camille e a tia Bea. Com o passar do tempo Camilly se tornou. minha melhor amiga, a gente agora é inseparável junto com as nossas mães eu adoro elas, apesar dela ser doidona eu a amo muito. E claro não ia falta o meu grande Amor o Matheus, ele foi um presente de Deus sabe aquele que você pedia desde criança quando você orava (papai do céu eu quero o marido lindo gostoso e que me respeite?) Sim! O Matheus é isso e mais outras coisas.

A gente se conheceu aqui mesmo no restaurante, ele é motorista do dono do restaurante que eu trabalho, um dia ele estava o trazendo e ai eu acabei trombando nele sem querer, ate parecia coisa de destino. Eu amei ele, ele é lindo p crlh e me faz bem.

Por causa da sua condição de vida de vida ele não tem uma residência fixa, sinto tanto por isso, mas é só um detalhe depois que eu me formar e ter um bom emprego a gente vai se casar e morar junto. Minha mãe ficou tão feliz quando soube que eu estava apaixonada e a camille então nem falo. Eu sou feliz por ter minha família aqui comigo, pessoas que eu amo e que ficam felizes com a minha felicidade.

--Finalmente você terminou. - Camille falou me encarando pelo espelho e eu revirei os olhos.

--Você quer que eu va horrível logo no meu primeiro dia de estágio?

--Não que isso! - colocou a mão no peito -- Voce vai ser expulsa por atraso logo no primeiro dia - se atirou na cama e mecheu o celular

Me levantei da cadeira e coloquei a sandália com um pouco de salto.

--Eu nunca vou gostar disso - falei apontado para os meus pés me referindo aos sapatos.

--Tu ta uma gata assim! Da uma voltinha - dei uma volta e ela assobiou

Estava trajada e um vestido branco com detalhes de brilhantes e cobriam todo peito e vestido ia ate uns 70% das pernas dando um ar mais profissional e por fim um sobretudo preto. Passei o batom vermelho e o perfume.

--CLARA... CHEGUEI - minha mãe gritou da sala me chamando

--TOU INDO - gritei de volta.

Peguei a minha bolsinha e dei mas uma conferida de frente ao espelho.

--Olha Clara, se você continuar assim você não vai chegar naquela Editora hoje.

--Deixa de ser invejosa, Demônio.

--Invejosa eu? Me poupe querida - mandou um beijo no ar e saiu na frente.

--Que rabão hein nossa senhora - dei um tapa na sua bunda.

--Todo meu!! - saiu rebolando e eu ri.

-Filha tu ta atrasada - minha mãe falou. Assim que cruzamos a pequena cozinha

-Eu disse para ela Tia Debby. Mas você sabe como é sua filha. Vaidosaaaaaa

-Deixa de apagar o fogo com gasolina sua vaca. Agora vaza daqui.

-Chata!

-Também te amo.

Meu celular apitou anunciando a chegada de uma mensagem.

Matheus❤ Vem aqui que eu te levo.

Aqui onde?

Matheus❤ Aqui fora vim buscar você!

Um sorrindo involuntário brotou no meu rosto.

--Pelo sorriso só pode ser ele - minha mãe falou chamando minha atenção.

--É, é ele, o gostosão da cocada - Camille falou abanando a mão fingindo falta de ar, fazendo minha mãe rir das suas falas.

--Ele ta la fora.

--Bora.

--Ehhh... Tu fica ai.

--haaaa... Mana deixa eu ver ele.

Revirei os olhos -- Ta, vamos!! Mãe... - chamei manhosa - Me deseja sorte.

--Claro, Deus te acompanhe meu Amor.

--Amém Mãe

Dei um beijo em sua bochecha e sai com a Camille junto. Quando abri a porta arregalei os olhos, um ferrari estava estacionado na frente.

-- Meu Deus Matheus. Mas é o carro dos seus patrões!

--Peguei emprestado só por hoje para levar a minha princesa ao seu primeiro dia de estágio. - chegou perto e me deu um celinho.

-Que fofo. Eu amei a surpresa.

-E ai? Já posso vomitar - Camille disse chamando nossa atenção com cara de nojo.

-Sai para sua piranha - falei e Matheus riu.

-Vamos antes que você se atrase mais?

-Vamos sim! - dei um selinho Camilly e entrei no carro que o meu mais novo motorista e Amor abriu para mim.

Ai... Esse homem é um anjo que caiu do céu.

Clara&Matheus!

Gravidez Do Meu Ex-NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora