Menina ou Menino

176 11 3
                                    

  Capítulo 17

Clara

Acordei as 07 tomei um banho, passei um hidratante corporal coloquei um vestido sem sutiã mesmo pois meus peitos estavam enormes e doloridos e hoje o dia estava muito quente, saí do meu quarto fui ate a cozinha dando de cara com a mamãe preparando o café.

-- Bom dia mamãe. - dei um beijo em sua bochecha e me sentei fazendo um coque bagunçado.

-- Como você e meu bebê estão? E as dores na coluna?

-- Está melhorando, ele chutou a noite inteira.

Sorri

-- Isso é normal filha, que horas é a consulta pra saber o sexo do neném?

-- 02 da tarde! Você tem certeza que não quer ir junto? Vai ser muito bom ouvir o coração desse serzinho que só sabe fazer estrago aqui dentro - passei a mao na minha barriga e ela sorriu.

-- Eu ate gostaria minha filha, mas voce sabe, hoje é sexta feira e o dia esta agitado vou aproveitar pra vender bastante. Só estou esperando a Beatrice.

-- Então ta! Quando eu estiver saindo de lá eu ligo pra senhora.

-- CHEGUEI!! - milly gritou da porta da entrada

-- Seja bem vinda! - mamãe falou

-- Grita mais que ainda não escutei.

-- Vaca.

-- Insuportável

-- Mal humorada.

-- Já começaram é? Tava demorando. - mamãe falou abanando a cabeça negativamente e milly levantou as mãos se rendendo.

-- O que temos para o café da amanhã? - falou milly pegando uma maçã.

-- Não pergunte, só coma.

-- Bom dia gatas! - tia Bea falou entrando -- Clara aquela moça linda... A-a-a como é o nome da ruivinha?

-- Gabriela?

-- É! Ta esperando voce lá fora.

-- Obrigada, só vou pegar minha bolsa e ja saiu. - fui ao meu quarto passei um batom clarinho e peguei minha bolsa saindo -- Beijos

Sai, avistei carro da Gabi.

-- Bora Clara! A gente ta atrasada já. - entrei e coloquei o cinto.

-- Oi gatas, será que vocês podiam me deixar em um de ônibus? - milly surgiu do nada

-- Oe, você não disse que hoje trabalha mais tarde?

-- É, preciso passar na faculdade e depois marquei de sair com a Talita.

Ela entrou no carro e a Gabi deu partida. Depois de deixarmos a milly em frente da faculdade fomos pra celebrar. Já que a minha consulta foi marcada pra as onze. Vim tratar os últimos detalhes da viagem com o diretor já que a revista celebrar também vai, eu fui umas das Sorteadas.

(...)

Já eram 11:02 e nada da milly aparecer, eu estava enfrente do consultório da Elisabeth a Espera de milly, hoje saber vou fazer o ultra pra saber o sexo do meu bebê. Estava tão anciosa e nervosa também são tantos planos que tenho pro meu bebê. Depois de uns longos minutos parada na calçada avistei o demônio que chamo de irmã.

-- Hoje o restaurante estava bem lotado e a Talita não veio trabalhar, acho que tem uma avó adoentada então tive que trabalhar o dobro. Me desculpa. - fez carinha da princesa Sofia.

-- Hum.. Ta, vamos que a gente ta atrasada quatro minutos, e eu tou ansiosa.

-- Ai eu também, e a tia Deby?

-- Ah.. Ela disse que conseguirá chegar a tempo, vai nos esperar em casa!

-- Então vamos logo!

Entramos no consultório ando de cara com duas mulheres grávidas, uma barriga mais grande que a outra, ate fiquei emocionada. Logo que entrando fui ate a recepção entragar meu nome já que estava dez minutos atrasada, assim que dei a recepcionista falou pra eu entrar.

-- Oi Clara! Como você está! - me deu dois beijos na bochecha com um abraço.

-- Oi doutora Elizabeth. Eu tou bem só um tanto nervosa e ansiosa.

-- Bota ansiosa nisso. - milly falou atrás

-- Oi Camilly. Então Clara, você pode ir se trocar e deitar na máquina pra ver se o seu bebê nos mostra algo hoje!

Falou sorrindo lembrando da última consulta que o bebê não quis se mostrar, também ela já tinha avisado que na maioria vezes o bebê só deixa ver o sexo no cesto mês de gestação.

Fui a outra sala me troquei e deitei na maca a Elizabeth entrou na sala junto com a milly, passou o gel na minha barriga e começou a passear o aparelho em minha barriga, eu olhava atentamente pro retrovisor pra tentar entender alguma coisa.

-- Anciosa Clara.

-- Fala logo doutora pelo amor de Deus, é menina ou menino? - milly falou roendo unhas e eu apenas olhava pra tudo com as mãos tremendo.

-- É um menino! Parabéns Clara, voce terá um lindo príncipe - meus olhos brotaram lágrimas.

-- Eu sábia! Eu falei que era um garoto - milly gritou orgulhosa -- Parabéns mana.

Falou limpando as lágrimas

(...)

Como amanhã iria viajar a milly teve a brilhante ideia da gente sair com as nossas mães pra comemorar o fato de já sabermos o sexo do meu bebê, meu menininho. Saímos pra jantar e depois demos uma volta pela cidade já que a noite estava estralada.

O dia já tinha clariado, já que hoje é sábado antes de viajar combinei de dar uma caminhada com milly, me levantei fui ate o banheiro fazer minha higiene e tomar banho, coloquei um short soltinho e um top preto adoro deixar a minha barriga exposta, coloquei os tênis, fiz um rabo de cavalo,  saí do quarto com os óculos e minha bolsa.

-- Bom dia mamãe. - comprimentei a ela que esta bem vestida e no fogão preparando o café -- Onde a senhora vai vestida desse jeito?

-- Bom dia meu amor, sabe aquela pousada da Dona Fátima? - assenti tomando suco -- A moça que trabalhava no caixa tem licença de parto então ela me pediu ajuda por algum tempo enquanto ela não volta.

-- Que legau, na semana que vem vai começar a reforma pro quarto do garotinho aqui.

-- Ótimo tenho algumas idéias pra mostrar pra você mas farei isso quando você voltar da viagem - tirou a avental -- Os seus ovos mexidos estão ai, tou indo... Oh, deixei a mala pronta pra você.

-- Obrigada dona Débora, leu meus pensamentos acordei com uma preguiçaaaaaa...

-- Não adia a caminha, é muito importante ta filha.. Boa caminhada e boa viagem.

Deu um beijo em minha testa e em minha barriga depois saiu.

Gravidez Do Meu Ex-NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora