Capítulo 10
Clara
--Você? - sussurrou com a boca entre aberta me encarando
Aquela voz... Eu tenho certeza que já tinha escutado, era suave e um tanto rouca. O encarei e ele fez o mesmo, ficamos alguns minutos assim ate eu limpar a garganta desviando o meu olhar do seu.
Será que ele mesmo? Era que é o mesmo Ross que eu acordei na casa dele?
Senhor Ross é o dono da casa, eu me Chamo Candice sou a governanta, você por pouco foi atropelada e...
Oh merda o mundo é mesmo muito pequeno, não pode ser, não pode ser ele.
--Senhorita Andrade! - chamou minha atenção tomando a famosa postura de CEO dando alguns passos em minha direção. Estendeu para frente me convidando para sentar.
--Ahh... A- A Melissa Andrade não pode vir hoje ela esta um tanto incomodada - franziu a sombrancelha -- E... Bom, eu vim cobrir a ela fazendo a entrevista.
Sorriu, e meu Deus que sorriso é aquele.
--Devo perguntar o seu nome?
--Me desculpe. Clara - quando ele me encarou de novo daquele jeito meu coração falhou duas batidas -- ... Clara Morares.
--Por favor - indicou me a cadeira enfrente. -- Não preciso dizer o meu nome pois não?
Sorri fraco sem abrir a boca, deu a volta se sentando em sua cadeira de frente a mim, limpei a garganta engolindo em seco.
--Podemos começar? - perguntei abrindo o bloquinho com algumas perguntas que eu anoitei no caminho.
-- Quando você quiser - falou suspirando enquanto se ajeitava corretamente na Cadeira abrindo o palitó.
Mordi o lábio inferior Encarando bloquinho em minha mão..
-Uhmm... Senhor Reinaldo De Costa Ross, porque um Nome brasileiro sobrenome Americano..?
--Meu Pai era um novayorquino e minha mãe brasileira! - curto e grosso
-- Era?
--Sim, eles estão mortos - falou com rispidez
Oh céus.
--Ahh... Eu-eu sinto muito. - gaguejei encarando os dedos da minha mão
--Não faz mal. Prossiga! - ordenou.
-- Além de possuir essa empresa o Senhor o que mais o senhor considera forte de rendimento?
--Bom, eu sou um dos maiores acionistas da empresa "Grup SR" que é a empresa do meu irmão e sou um dos investidores da universidades de São Paulo, também tenho alguns escritórios contábeis e corretores de casa ou empresas na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Do Meu Ex-Namorado
Fanfiction- Eu tou grávida! Nós Vamos ter um filho! - falei alisando minha barriga ainda plana sorrindo -Esse filho não é meu! Você deve ter descoberto que eu sou rico e quer a porra do meu dinheiro. So que... Eu já conheço mulheres do seu tipo, você não vai...