Capítulo 3Um mês se passou e com ela o meus dias pesados e mais redobrado, tenho me esforço de mais por isso não ando me sentindo muito bem! Na semana passada desmaei uma vez no trabalho e passei mal na faculdade.
A mamãe falou que deve ser um mal estar por não me alimentar direito e acordar muito cedo e não ter um tempo sentada.. Nessa semana não vi o Matheus e eu tou morrendo de saudades dele, a gente se fala só no telefone o que me deixa um pouco frustrada, tenho saudades dos seus braços fortes me fazendo sentir segura.
Funguei enxugando a lágrima que caia sem que eu percebesse
--Hey, você entrou aqui faz tempo, ta tudo bem com você - Gabriela disse me encarando pelo espelho -- Você ta chorando?
--Ahhh... Não é que... - solucei
--Não fica assim, não precisa falar o que foi! Só não chora mais ta?
Afirmei com a cabeça e ela sorriu. Me recompôs e passei uma maquiagem que a Gabi me emprestou.
Meu dia na celebrar foi pouco ocupado se resumindo em algumas entrevistas e anotações. Graças a Deus hoje não tinha faculdade, sai fui direct para o restaurante entrei pelos fundos coloquei meu uniforme e sai indo direto para a cozinha.--Oi Dom. - comprimentei Dominique entrando mais logo me arrempendi por ter passado pela porta -- Que gororoba é essa?? - tapei a boca com a mão sentindo meu estômago revirado.
--Lagosta ué! - disse como se fosse óbvio -- Toda quinta feira temos Lagosta, vem ver ta lindo e com um cheiro hummm... - puxou - vem sentir.
Mesmo contra a minha vontade cheguei perto para sentir o cheiro. Uma pontada bateu na minha garganta, sai correndo para o banheiro mais próximo. Inclinei no vazo e tirei tudo que não tinha dentro do estômago.
--Claritta - ta tudo bem com você! - Dom bateu na porta -- Você ta no banheiro masculino po - deu uma risada -- Posso entrar? - perguntou -- Vai me responder?? Clara ta tudo bem?
--Hummm - disse apenas e ele entrou.
--Trouxe água para você.
Me deu uma garrafa de água e me ajudou a fazer um coque no cabelo que antes era um rabo de cavalo. Depois de um tempo ali encostada no vazo sanitário tentando recuperar o fôlego, me levantei, lavei o rosto e passei a mão no meu avental e sai.
--Clara, não é melhor você ir para casa, eu cubro você hoje. - Talita falou.
--Não eu tou melhor, eu só acho que o Dom colocou algo estragado naquela lagosta.
--Nem vem Claritta, ta tudo gostoso aqui.
--Porque você não vai no médico.
--Eu ja disse que tou bem!
--Então não vai para a cozinha, fica no salão que eu trago os pratos pra você!
--Tudo bem! Obrigada.
Falei e eles me deram um beijos na bochechas me desejando melhoras.
Eu nunca tinha achado o trabalho aqui nos restaurante tão duro, minhas pernas estão doendo de tanto andar de um lado para o outro, quando finalmente pude voltas para casa parei muito tempo na estação de ônibus que acabei me cansando e fui para casa a pé o que me fez me arrepender ainda mais. Cheguei em casa quase ja não sentia minha pernas.Tirei as sandálias e estiquei minhas pernas no sofá.
--Finalmente você chegou filha! - minha mãe disse aparecendo da cozinha.
--Oi mãe! Eu tou acabadaaaaa... - bufei -- E a Camilly?
--Foi embora. Disse que cansou de esperar você.
--É o dia no trabalho foi puxado e eu passei mal.
--De novo?
--É de novo! - revirei os olhos.
--Eu vou preparar um leite para você.
Acenei e fiquei massagendo as minhas pernas que me matavam.
--Toma!
Me entrou o leite, fiquei encarando por um instante, tomei um pouco e passou, mas quando tomei de novo veio com tudo e eu sai correndo para o banheiro vomitando tudo.
Oh céus.
--Ei filha o que ta acontecendo com você? - me encarou
--Não sei!
--A gente tem que ir no médico.
--Não não não, deve ser só um mal estar daqui a pouco passa.
Afirmou com a cabeça, lavei o rosto e fui para o quarto, me deitei na cama e peguei um livro fazendo horas para tomar banho e jantar, mas o sono bateu e eu apaguei.
Acordei sentindo algo pesado encima de mim, e não demorou muito para eu sentir o perfume estupidamente forte cruzando no meu nariz.
--Nossa.. Que perfume asqueroso!
--Nossa que mal humor matinal - rebateu.
--Da pra se levantar que você esta me matando.
--Ontem você passou mal de novo?
--É!
-Humm interessante - me analisou --Você já parou para pensar que esses seus enjôos, falta de apetite e desmaios - falou apontando os depois como se estivesse contando -- Pode ser...
--Cala boca!
--Você já viu que você ta engordando?
--Isso é culpa sua que me comer três hambúrguer na semana passada.
--Você pediu.
--E porque você não negou?
--Era um desejo.
--Desejo?
--É desejo!
--E se eu tenho desejo e enjôo eu... Eu... Grav... Meu Deus!
--É o que eu estava tentando falar para você. - tapei a boca com mão, isso não pode acontecer, não agora.
--Mas eu uso o anti- conceptivo direitinho - falei entristecida.
--Mana, isso não é cem por cento seguro.
--Não pode ser, eu não posso estar esperando um filho!
--Vamos fazer o teste de farmácia, só para ter certeza.
Oh céus.
Um filho nessa altura do campeonato, o Matheus vai pirar, eu não dou conta de dois empregos imagina um filho. Meu Deus o que eu vou fazer com filho se nem eu ser me cuidar direito?
Tomei um banho rapido e vesti a primeira roupa que encontrei no pequeno quarda-roupa, Fui ate a cozinha tomar só um café, peguei meu celular mandei mensagem para Talita para que me cubresse, e ela topou na hora. Peguei minha bolsa e sai com Camilly me enchendo a cerca dos testes de grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Do Meu Ex-Namorado
Fanfiction- Eu tou grávida! Nós Vamos ter um filho! - falei alisando minha barriga ainda plana sorrindo -Esse filho não é meu! Você deve ter descoberto que eu sou rico e quer a porra do meu dinheiro. So que... Eu já conheço mulheres do seu tipo, você não vai...