...
Capítulo 15
O jantar foi muito divertido cheio de conversas sobre comidas brasileiras o ambiente e o calor. Minhas mães se mostravam muito interessadas na conversa e eu apenas ouvia o que elas falavam desacreditada que o Sr.Ross estava na minha humilde casa sentado em um sofá velho tomando um café conversando animadamente com a minha mãe e tia Bea. Sai do meu transe quando escutei barulho de um celular.
-- Me dê Licença por favor, preciso atender. - sr. Ross falou educadamente, mamae afirmou com a cabeça sorrindo e o mesmo se levantou indo em direção a porta da saída atendendo o celular. Minutos depois ele regressou e falou...
-- Me descupem senhoritas mas o dever me chama!
-- Haaaa... Reinaldo mas já? - milly falou -- A gente gostou de ter um gat... Quer dizer gente importante na nossa casa
Ele riu.
-- Não gostaria de ir embora também mas o dever me chama. - meneou a cabeça com uma expressão triste --Foi um prazer lhe conhecer dona... Quer dizer, Beatrice e Débora- se retificou
-- O prazer foi todo meu. Eu espero que venha mais vezes.
-- Claro que ele virá. - disse mamãe e eu a encarei desacreditada. -- Vou convida ló. Estou pensando em abrir um restaurante aqui no meu quintalzinho. Coisa bem simples
-- Faça isso Dona Débora e eu serei um cliente bem acido. - sorriu, ele tem uma risada muito linda -- Foi um prazer conhecer mulheres tão lindas e acolhedoras como vocês isso é raro.
Sorriu... Depois de algumas falas eu ainda estava paralisada e sem voz para expressar o quanto as atitudes desse homem me surpreenderam essa noite.
-- Clara acompanhe o Reinaldo a porta...
-- Claro. Vamos? - sacudi minha cabeça para acordar.
-- Vamos.
Caminhei ate a porta e a abri para que ele pudesse sair primeiro. Caminhamos ate o carro que esta parado na entrada da casa em silêncio, um silêncio meio constrangedor. Ele parou de frente a porta se virou e me encarou ficamos assim durante alguns minutos depois eu fugi dos seus olhos verdes tão profundos como se soubesse de todos meus pecados
Dei um sorriso tímido olhando para qualquer lugar menos para o seu rosto.
-- A sua família é muito acolhedora, é sempre assim? - quebrou o silêncio
-- Assim como?
-- Repleta de risos de alegria?
-- É meio impossível ficar triste em uma casa composta por mulheres e minha mãe nunca deixa ninguém ficar triste. - sorri
-- Gostei, foi um prazer jantar com vocês e espero vir aqui novamente, e claro, conhecer o seu noivo. - essas palavras vieram como um soco no meu estômago.
-- Não tenho noivo! - falei abaixando a cabeça
-- Como? E o pai fo seu filho? - perguntou enquanto eu encarava meus pés -- Me desculpe, eu não quero me intrometer mas já o fazendo. O que ele fez voce? - levantou minha cabeça com o dedo indicador -- Por que você ta chorando?
Só ai me dei conta que algumas lágrimas estavam saindo do meu rosto. Merda! Eu sabia que qualquer hora viria essa pergunta e eu sinceramente não estava preparada psicologicamente pra responde-la.
Abanei a cabeça negando -- São os hormônios! - menti
-- Não minta pra mim! - enrijeceu a postura ficando cinco vezes mais alto. Porque ele se preocupa tanto, me movi um pouco desconfortável limpando as lágrimas
-- Me desculpa eu não deveria fazer isso mas as vezes eu não consigo controlar. - ele me encarou cravando aqueles olhos em mim -- Eu tenho que entrar. Me desculpa, por favor.
Virei e comecei a andar, passando pelo portão.
-- Clara! Clara espera ai - pegou meu braço me virando -- Me desculpa, eu não deveria ter perguntado nada, você não me deve explicações.
Falou simplesmente e saiu entrou no carro e deu partida no mesmo e eu fiquei alí me sentindo culpada como se eu tivesse feito algo de errado.
-------
Votem e comentem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Do Meu Ex-Namorado
Fanfic- Eu tou grávida! Nós Vamos ter um filho! - falei alisando minha barriga ainda plana sorrindo -Esse filho não é meu! Você deve ter descoberto que eu sou rico e quer a porra do meu dinheiro. So que... Eu já conheço mulheres do seu tipo, você não vai...