Capítulo 9
Clara
--Vamos Clara. Eu tou arrasada. Porra!
Camilly gritou pela milésima vez.
--Pera ai! Tou fechando aqui. - me abaixei para tentar fechar a sapatilha.
Sai do quarto correndo, esbarrando em tudo que via pela frente.
--Tão desastrada - Milly parou me encarando assim que um vaso caiu se espatifando no chão.
--VOCÊS PODEM QUEBRAR A CASA TODA, TA? - minha mãe gritou da cozinha.
Alisei o vestido verde com manga que eu trazia, ja que os meus seios e minha bunda estão maior fazia com que a fenda subisse mais um pouco. Ele tinha um monte de botões na frente e me deixava mais avontade com a minha barriga. Uma all star e meu cabelo solto.
Look:
--Vem, vamos logo. A gente toma café na esquina. - me puxou ate na porta.
--Beijo Mãe. - gritei para que ela podesse ouvir.
--Hey, e o café?
--A gente toma na esquina tia Deby, ja estamos atrasadas. Ela Clara levou uma hora pra se vestir.
A encarei franzindo a sombrancelha depois ela revirou os olhos.
--Vamos logo!
Saímos correndo, fomos ate a estação de Ônibus. Depois de uma hora mas ou menos adentro na celebrar, comprimentos todos os meus colegas e sigo até o banheiro. Esse lance de gravidez me faz fazer xixi toda hora. Depois de terminar minhas necessidades fisiologia fui ate na copa tomar um chá ja que não tinha muito apetite.
Fui ate minha mesa e me sentei ao meu lado Melissa mexia em seu computador espirando.
--Nossa... O que houve com você?
--Eu tou assim desde que amanheceu. Só vim buscar algumas papeladas para trabalhar em casa. Ja falei com o Marcelo, tou indo embora.
--Beijos, em melhoras.
--Muito obrigada fofa. Tchau bebezinho. - acenou para a minha barriga que hoje estava mais visível pelo vestido.
Sorri com um seus gesto e passei a mão na minha barriga dizendo um "tchau tia..." com a voz de um neném. Ela saiu e eu voltei a atenção ao computador.
--Clara - Ergui o olhar vendo um Marcelo parado na frente -- Você pode vir ate minha sala por favor -assenti e me levantei organizando meus cabelos soltos.
Caminhei e entrei em sua sala.
--Pode se sentar - ordenou e eu o fiz --Como está a seu filho?
--Bem na medida do possível. -Sorriu encando a minha barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Do Meu Ex-Namorado
Fanfiction- Eu tou grávida! Nós Vamos ter um filho! - falei alisando minha barriga ainda plana sorrindo -Esse filho não é meu! Você deve ter descoberto que eu sou rico e quer a porra do meu dinheiro. So que... Eu já conheço mulheres do seu tipo, você não vai...