Positivo

246 19 0
                                    

Capítulo 4

As ultimas horas que se seguiram foram as mais longas e aterrorizantes de toda minha vida. Eu tinha quatro testes de grávidez na mão.

--Vai logo Amiga. - Camilly disse e eu tomei coragem entrei no banheiro, fiz todos os procedimentos escrito ali e sai com o primeiro na mão.

--Seja o que Deus quiser - entreguei a ela os outros.

Ficamos algum tempos nos encarando ai eu olhei.

--Minha nossa senhora- exclamou.

--Meu Deus. - me sentei na ponta da cama tentando assimilar tudo o que estava acontecendo, os quatro testes tinham dado positivo.

--Clara você esta gra-gravida!

Isso agora não, um filho nessa altura do campeonato não! Meu Deus, o Matheus, eu não sei qual será sua reação.

--Clara... - passou o polegar na minha bochecha secando a lagrima que eu nem vi que estava caindo.

--Mas... Eu não posso ter um filho agora, não tenho condições nenhuma para ter um filho e eu, nós... - não consegui conter o choro

--Calma, tudo vai se resolver, agora pensa por essa criança que esta ai dentro. A gente precisa dar a notícia. Ai a tia Deby vai pirrar - sorriu, como ela consegui ficar feliz com essa situação... dentro do meu ventre tinha um presente de Deus, algo que eu não almejava mas que apareceu como um premio de consolação. Nas nessa altura do campeonato? Eu ia ser mãe. Meu Deus!! Como se faz isso.

Eu não tenho dinheiro nem condições para criar essa criança, meu salário não serve nem para sustentar a minha família imagina um bebê. Um bem gasta muito, tem que comprar fraldas, leites, papinha, cuidar de cólica, febre... O Matheus nem se quer tem uma casa o emprego de motorista não rende quase nada e eu trabalho como garçonete e mal terminei a faculdade. Me diz se a vida é justa comigo!

--Eu vou ser titia, puta que pariu.

--Shiiiii... Olha o palavrão, me filho não pode ouvir isso - falei entre as lagrimas alisando a minha barriga ainda plana. Se for um plano de Deus assim será, eu não vou tirar o meu filho, vou virar duas ou quatro Claras para proteger e sustentar o meu filho. Mas ai a realidade bateu a porta fazendo meu coração se apertar -- Camilly... - a chamei ainda entre o choro com a voz embaraçada.

--O que vai ser dessa criança, eu...

--Ei, vai dar tudo certo, a gente da um jeito. - falou calma

--Que jeito milly, eu mal tenho dinheiro para pagar a faculdade, as mensalidades estão me matando e... - solucei enquanto mas lágrimas caiam

--Eu te ajudo, eu procuro mas um emprego. Eu posso conseguir logo logo você não precisa se preocupar.

Falou alisando a minhas bochechas com o polegar.

-- Eu não quero te sub carregar, você tem a sua vida, as suas necessidades e eu...

--Você vai ser mãe! - me interrompeu ficando de joelho em minha frente segurando meu rosto com as duas mãos -- E isso é a coisa mais linda que existe, se Deus te deu um filho agora é porque preparou maravilhas para sua vida - alisou minha barriga -- E essa criança é um fruto do amor de vocês! Você vai ver que essa criança sera linda e perfeita. Olha toca aqui - colocou a mão na minha barriga -- Sente, daqui a pouco essa criança estará enorme. - falou me fazendo sorrir entre o choro.

--Eu...

--Bota um sorriso no rosto e liga para o gostosão do seu namorado para contar a novidade. Mas antes - fez uma pausa engolindo em seco. -- Temos que conversar com a sua mãe. Voce sabe que ela vai enlouquecer nem?

Gravidez Do Meu Ex-NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora