Capítulo 6
Quando abri os olhos uma pontas muito forte me atingiu fazendo com que eu dissesse um palavrão me reprimindo por isso. Depois de alguns segundos mansagendo os olhos dei tudo piscadelas.
Me virei sentindo um cobertor macio e cheiroso cobrindo meu corpo, me levantei ficando sentada na cama ainda me acostumando com a claridade e...
Meu Deus, que lugar é esse?

Eu não estava em meu quarto nem em minha cama, olhei ao redor e um quarto bem organizado, grande, com cores cinza e branco muito cheiroso com uma TV enorme. Eu acho que isso é o meu pequeno apartamento todo. Esfreguei mais uma vez os olhos tentando me lembrar como eu vim para aqui.Logo as imagens da noite anterior vieram com tudo na minha mente, quando o Matheus me chamou de interesseira e mentirosa. Oh céus. Como ele pode fazer isso comigo! O que vai ser dessa criança sem pai? Dai quando eu fui atravessar a rua pensando que o sinal estava no vermelho por pouco fui atropelada. Um homem saiu do carro e me ajudou, eu não consegui ver nada, depois dai não lembro de mais nada.
Com meu orgulho ferido e meu coração partido, me levanto da cama macia e gostosa dando dois passou que me fizeram parar na hora! Cadê minhas roupas! Meu Deus, porque eu tou pelada? Ando de um lado para o outro tentando entender o que aconteceu mas a minha cabeça esta doendo.
Pego a primeira coisa que encontro pela frente para me cobrir, saiu do quarto me dando de cara com um corredor imenso. Oh céus, talvez isso seja um labirinto, começa a andar olhando para os lados que tem mais corredores e algumas portas fechadas. Sigo-o para ver se eu encontro alguém mas nada! Porra! Sera que ninguém morra aqui.
Respiro um pouco aliviada ao ver um senhora de cabelos um pouco esbranquiçados, um pouco cheia, vestida de um uniforme azul sem avental, ela aparentava ter uns 50 e pouco anos, nas mãos tinha um monte de tolha e calça umas rasteiras. Sorriu assim que me viu. Onde será que tou! Oh céus.
--Ola senhorita, como esta se sentindo? - me segurei para não rir quando ela disse
SENHORITA --O Senhor Ross já saiu e as suas roupas estão la em baixo vou pegar para você!--Espere! - cocei minha nuca um pouco confusa --Quem é Senhor Ross? E como eu vim parar aqui?
Ela sorriu simpatica e chegou mas perto me fazendo dar dois passos para trás.
--Senhor Ross é o dono da casa, eu me Chamo Candice sou a governanta, você por pouco foi atropelada e...
Arregalei os olhos tremendo e um desespero tomou conta da meu corpo.
--E meu filho, meu Deus eu perdi o meu filho eu...
--Fica calma, esta tudo bem com o seu filho - alisou a minha mão que esta no meu ventre e sorriu. - Quando o senhor Ross chegou com você no colo ele pediu para chamarem um medico e esta tudo bem com você e seu bebê!
Respirei um pouco aliviada.
--Eu preciso ir embora. - falei sentindo meus olhos marejados.
--Eu vou buscar as suas roupas.
Afirmei com a cabeça vendo ela entrando em umas das portas. Minutos depois ela volta com as minhas roupas secas, volto para o quarto em que eu estava me vestindo e sai pegando a minha bolsa. Como a casa era mas o labirinto a Dona Candice me acompanhou.
--A senhora não vai tomar café.
--Não muito Obrigada!
-- A senhora está gravida precisa se alimentar.
--Eu não estou com fome! Agradeço ao Senhor Ross por tudo o que ele fez por mim. Obrigada também a senhora.
Disse e as lagrimas que eu prendia caíram sem meu consentimento. Droga!
--Foi um prazer ajudar.
--Tchau.
Saindo do labirinto o mais rápido que pude, dai me dei conta que o corredore dava na sala de visitas..
E meu Deus que sala. Gente ruça gosta muito de gastar dinheiro com tanta coisa. A sala era enorme e exalava dinheiro.
Sem tempo para dar mas uma olhada sai daquele casarão, já dou lado de fora pude ver o tamanho da casa e... Meu Deus, que Desperdício de dinheiro, talvez ele morra com toda sua família ai dentro e deve ter uns cente filhos que mesmo assim ainda sobra muito espaço.Sem perceber tombo de algo enrijecido, quando olhei para sima era um homem algo e bem bem forte vestido formalmente e com óculos escuros.
--Bom dia Senhorita.. O Senhor Ross mandou levar a senhora para onde quiser.
--Ah... Oi n-nao precisa não! Ta tudo bem eu pego um táxi e... Passar bem
--São ordens do Senhor Ross por favor.
Abriu a porta de um carro branco e bonito, parei um tempo encarando a porta do carro a perta, esse tal senhor Ross se sente dono do mundo hein... Vencida dou alguns passos entrando no carro, ele deu partida acenando para uma cabine e os portões foram abertos automaticamente. Gente rica esbanjando a sua riqueza... Aff.
Dei meu endereço ao suposto motorista e encostei minha cabeça na janela do carro vendo o carro saindo do condomínio estupidamente luxuoso com casas enormes e bonitas, respirei fundo olhando as árvores passando rápido junto com as pessoas a na calçada. Flashes do que aconteceu me virem na mente e e mais lágrimas caíram caíram. Eu nem sei porque eu choro tanto!
--Chegamos.- anuncio me tirando do meu transe, eu nem sei por quanto tempo fiquei chorando encostada aqui. Enxuguei as lágrimas forçando um riso! Agradece ao homem e desci do carro.
Parei na porta de casa e respirei fundo fungando.
--Mãe - a chamei entre o choro.
--Clara do céus! Onde você estava ? Eu est... - arregalou os os olhos quando viu o estado deplorável que eu me encontrava --O que houve? O que aconteceu meu amor?
--Mãe
Chorei mas ainda e abracei com força permitindo que as lágrimas caíssem no seu colo e dei soluços.
--Mãe ele... Ele.. Ele não quer!!! Eu... Ele é rico.
Eu não com segui falar nada.
--Calma meu Amor, fica calma depois me conta. Vem aqui.
Como uma criança fui atrás da minha mãe ela se sentou no sofá e eu me encolhe nas suas pernas chorando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Do Meu Ex-Namorado
Fanfiction- Eu tou grávida! Nós Vamos ter um filho! - falei alisando minha barriga ainda plana sorrindo -Esse filho não é meu! Você deve ter descoberto que eu sou rico e quer a porra do meu dinheiro. So que... Eu já conheço mulheres do seu tipo, você não vai...