Minas gerais

159 13 1
                                    

Capítulo 18

Uma cidade linda e pequena, com uma mata incrível e uma cachoeira dos sonhos. Com árvores altas do tamanho do céu e um ar puro por respirar. Eu não sabia que existia um lugar tão lindo quando esse.

Passamos por alguns segundos na pousada onde ficaremos por uma noite para deixar as bagagens e sair pra ver essa paisagem digna de agradecimento.

O vento batia contra os meus cabelos fazendo eles balançaram e se materilianizar no meu rosto a pouca área no gramado cheio de lama e frio faziam com que o inchaço do mesmo amenizar. O que era de se louvar. Cheguei a uma pequena possa de água cristalina que me fez sorrir e baixar sem sucesso pra tentar lavar o meu rosto.

Ao por do sol me levantei de onde sentava já vencida pelo cansaço. Voltei a pousa passei na recepção buscar as chaves do meu quarto. Tomei um banho quente relaxante e demorado, amanhã seria um dia muito puxado. Saí do banheiro enrolada num roupão confortável escutei duas batidas na porta e fui abrir.

-- Oi Clara, tudo bem? - Lênin uma das  moça que vai acompanhar as fotos sorriu amigavelmente ao abrir a porta, ela é alta caneca com o cabelo crespo muito lindo.

-- Oi Lenin, ta tudo bem sim! Tou saindo banho acabei me sujando toda no passeio que dei - sorri de volta pra ela.

-- Tudo bom, esse lugar é incrível eu no seu lugar faria o mesmo - riu -- Mas eu vim aqui pra chamar você pra jantar em um restaurante aqui pertinho. Dizem que a comida é ótima. E só restou nós. - a vontade de comer uma farofa me veio com tudo fazendo minha boca se encher de água.

-- Farofa.

-- Farofas? - sorriu -- Não era o que eu tinha pensado mas podemos juntar o útil ao agradável. Eu como meu camarão e você as suas farofas

Abanei a cabeça sorrindo e fui até minha mala, busquei um vestido solto tomara que caia e umas rasteiras, fiz um rabo de cavalo peguei minha bolsa carteira e celular.

Saímos juntas da pousada caminhamos um pouco já que ela disse que o lugar não ficava longe, chegamos no famoso restaurante que era aconchegante e feiroso. Nós sentamos e conversamos sobre coisas aleatórias ate o garsom vir anotar os nossos pedidos.

******

Já era manhã, sube pelos raios que atravessavam as cortinas brancas, um alguém não de bater a porta.

-- Já vai. - respondi com vontade de fechar os olhos novamente, baixei o primeiro pé sentindo todo meu corpo pedindo pra voltar a cama. Me levante como dormi só de short de moletom olhei no olho mágico vi Lênin mexendo seu celular, abri a porta.

-- Nossa!! - olhou pros meus peitos -- Tou a apaixonada - brincou e eu sorri.

-- Porque me acordou tão sedo. São quase seis e meia da manhã, eu preciso dormir. Esse menino encomoda muito quando não dormi.

Ela gargalhou e entrou no meu quarto e eu fechei a porta.

-- Bom senhorita, as modelos que faltavam ja chegaram e já estão todas no local onde serão feitas as fotos com a Gabriela só faltam você.

-- Ah. Claro! - bocejei -- Eu tou moída só vou tomar um banho, me espera?

-- Claro vai lá, o motorista ja esta nos esperando.

Acenei e corri pro banheiro tomei um banho rápido, saí passei o meu hidrante corporal e o óleo de amêndoa na barriga. Por recomendações mudo acada dois meses. Coloquei um vestido cinza longo e umas rasteiras. Peguei minha bolsa carteira e celular.

Saímos juntas do quarto e fomos ate o pequeno estacionamento da pausada cumprimentamos o motorista, entramos no carro. O caminho foi de uns trinta minutos acho, chegamos ao lugar tinha algumas mesas com frutas, sucos, café, refrescos, walffles com mel, sanduíche natural e alguns salgados. Tinha montada uma tenda alguns painéis e alguns fotógrafos.

-- Chegamos senhoritas - o motorista avisou estacionando o carro.

Desci do carro, passe por alguns homens que estavam ali conversando, já que o sol já estava bem alocado coloquei os óculos e segui a Lênin.

De longe avistei a Gabriela junto com três mulheres, assim que os nossos olhares se encontraram acenou sorrindo pra mim, eu e Lênin caminhos ate elas e comprimentamos com beijos na bochechas.

- Clara essa é Maria Júlia, Eduarda e Alexandra.

- Prazer.

- Muito prazer - falaram em corro

- Nossa Clara linda Sua barriga - Maria Júlia falou alisando minha barriga, ela tinha uma um pouco menor que a minha, somos da mesma altura ela tinha cabelos longos e lisos, sorri e agredeci.

Alexandra é magra e linda com cabelos cancheados nas pontas um sorriso lindo e contagiante.

- Meninas, vamos comer que daqui a pouco a seção de fotos vai começar?

Saímos dali conversamos descontraídamente enquanto Lenin organizava qualquer coisa no seu tablet.

Já estamos todas prontas e maquiadas, passávamos pelas pedras na cachoeira com altas árvores ao redor. O cheiro da mata os pássaros e sol brilhando dava uma visão muito linda, interessante e emocionante.

Gravidez Do Meu Ex-NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora