Depois da Glinda chegar atrasada a aula,e ser mandada a diretoria.
Glinda:Colicença Gregório, o diretor está?
Gregório:O que gostaria, garota? Você tinha que está na sala de aula agora!
Glinda:Eu sei, mas a professora me expulso da aula porque cheguei atrasada.
Gregório:Ok, espere o diretor aqui.
Glinda sentou-se em um banco que tinha lá, ela estava pensando até Néo chegar por trás dela e fazendo ela tomar susto.
Néo:Assustei? Desculpa não foi minha intenção.
Glinda:O que você quer? Vai ficar rindo da minha cara porque estou na diretoria?
Néo:Primeiro só quero conversa e segundo eu nunca iria rir de você, você é minha amiga. Na verdade é minha melhor amiga, lembra você é o Tyron foi a primeira pessoas que conheci.
Glinda:Sim, desculpa por agir assim, mas sei lá eu me sinto estranha.
Néo:Estranha como?
Glinda:Sei lá, mas eu estou brava e ao mesmo tempo sorrindo como boba.
Carol:Apaixonadaaaa
Glinda:Carol, e a aula em?
Carol:Já deu recreio, e o Gregório falou que você deve sorte porque o diretor Biller foi levar o hasminter dele para passear.
Néo:Apaixonada? Por quem?
Glinda:Carol vamos ao banheiro né!
Carol:é, tchau néo.
Glinda:Bye
Néo: Glinda apaixonada? Por quem? Não sei mas vou descobrir.
Enquanto isto lá no banheiro feminino
Carol:Olha quando ouvir você falando sobre seus sentimentos com o Néo descobri que você está apaixonada.
Glinda:Tá, continue.
Carol:E aí fui no intermundos rapidinho para pegar essa máquina que o Tyron tinha feito a muito tempo mas ele nunca usou.
Glinda:Que,que é isso?
Carol:Chama, máquina romântica, essa máquina vai saber se você está apaixonada e por quem! Vamos testar
Glinda:mas(quando ela ia falar Carol colocou a máquina no braço dela para ver)
Carol:ohoho, eu shippo.
Glinda:Quem?
Carol:Você é o Néo.
Glinda:Que?Carol você está louca? Na verdade essa máquina está louca?
Carol:Ok, agora bora ir para casa.
Glinda:Bora
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUGADOS-O BUG DO AMOR
Fanfictionalguém está apaixonado em bugados? Quem será? A Mabel vai conseguir pegar o letrocon?