o problema do letrocon

95 3 0
                                    

Troyn narra

Todos na escola estavam falando em espanol, tudo indica que alguém fez uma merda. No caso euzinho, vocês não devem estar entendendo nada, espera vou esplicar!

*"Lembrança on*"

Carol:Troyn agora que a Glinda está passeando com o Neo, o Mig está jogando storm kroll. Podemos testar aquilo que você disse.

Troyn:Carol, você tem certeza é muito arriscado.?!

Carol:Sim,bora começa.

Troyn:Ok então, depois não diz que não avisei.

A Carol queria que eu fizesse uma atualização no letrocon para ela poder falar fluentemente bem espanhol mas como vocês possam imaginar deu ruim, e invés da Carol saber falar outra língua a escola INTEIRA tirando nós cinco sabe falar espanol.

*"Lembrança off*"

(Voltando a realidade)

Troyn continua narrando ok

Estava no intermundos, tentado conserta esse bug que deu no letrocon até descobrir uma coisa.
Esse segredo que tinha lido que a Carol escreveu no final do livro de matemática a Glinda iria amar saber mas spoiler dar muita confusão então pensei em ficar quieto.

(Enquanto o letrocon com bug ficava na tomada para ver se o resultado melhora, peguei uma outra cópia do aparelho e fui a escola)

Chegando lá vi uma coisa FORA DO NORMAL

Troyn:Carol, o que é isso??!

Disse isso e ela logo saiu correndo deixando um bilhete cair.
Fiz questão de abrir o bilhete e MDS o Neo não pode saber disso.

Tarde demais ele e o Mig chegaram

Neo:Tryon que bilhete é este!? (Tiru o bilhete da minha mão e ficou muito bravo)

Neo:Que?Que porra é essa!!!!!!

Dona Olga:Regra  número 1 não pode falar alto na biblioteca.

Neo:Caramba, já volto(saiu bravo de lá indo até o pátio)

Mig:Aliás o que estava escrito no bilhete?

Troyn:Nem queira saber Mig nem queira.

(no pátio)

Alicia, Glinda,Naomi e Carol estavam ouvindo a Nanda e suas histórias até Neo chega furioso.

Neo:Glinda preciso conversa com você! Agora!(falou isso pegando na mão da menina e saindo de lá)

Naomi:Vixi, nunca vi ele tão bravo!

Alicia:Por isso não tenho namorado!

Naomi:Pois é

Carol:Essa história está estranha, mas ainda vou descobrir o que houve!

Nanda:Bom continue, meu tio queria que minha família passa-se as férias em Porto Alegre, mas minha tia queria ir a Espanha então todos fomos ao México porque minha família inteira ama lá e aí não tem briga e pois ...........

(Enquanto isso na parte de fora da escola no gramado)

Neo:Glinda, me explica isto!!!!!(entregou a carta para ela)

Carta:

Oiê, quero muito ser mais que sua amiga Bernardo, queria falar isto faz tempo mas não tive coragem, espero que consigamos conversa!

Bjs Glinda

Glinda:Primeiro essa letra nem é minha! Segundo, por que eu iria escrever uma carta para o Bernardo? E terceiro você fica tão fofo com ciúmes.

Neo:Ciúmes kkkk, ciúmes disso. Tenho dó de você porque o Bernardo é gay.

Glinda:Você só fala isto porque não admite que está com CIÚMES.

Neo:Eu não estou com ciúmes, eu só me preocupo com você, eu ainda estou bravo porque...(ele estava falando até que ela beijou ele)

Narradora:
O beijo foi esquentando até ele emburra ela devagar na grama, ficando em cima dela. Ela para de beija, ele não entendi e ela fala.

Glinda:Legal, eu fiz tudo isso para você ficar quieto porque sei que você iria continuar falando e porque...

Neo:Por que?

Glinda:Para você ficar duro sozinho,não estou afim de ver seu membro. Fui(sai deixando ele sentado com cara de trouxa na grama)

Neo:Você sabe que isso é malvade, agora ele vai demorar para abaixar, vai ser troco( sai levantando indo atrás dela)

Enquanto isto na sala

Professora Rebeca:Carol,o que é proparoxítonas?

Carol:É quatro sílabas ou mais. 

Professora:Parabéns

João:Eu nem sei que matéria é essa?

Nanda:Português

Naomi e João:Ahhhh

Nanda:MDS

Professora:Já volto vou falar com diretor biller sobre a festa de fim de ano!

Glinda:Estou atrasada?

Carol:Só perdeu 3min da aula de português mas relaxa depois passo a matéria com você. Cadê o Neo?

Neo:Estou aqui,Carol.

Glinda:Uai,abaixou ele?(falou rindo e baixo para só ele ouvir)

Neo:Pra tua opinião não, mas conseguir disfarça. E em casa você vai ver mocinha.

Glinda:Ui que medo

Professora Rebeca:Turma conseguir convencer o diretor biller a dar a festa de fim de ano no nosso colégio! Vai ser  esse sábado ás 17h da tarde espero todos lá.

Todos os alunos:Ok professora

PROFA:Ah, e não se esqueçam é em FANTASIA.

Todos:eeeeee

Carol:Vocês já sabem do que vão vesti?

Glinda:Acho que Glinda do storm kroll

Carol:que? Mas não pode.

Glinda:Estou brincando Carol.

Carol:Ufa então.

.................. ........................ .................. ........
Esperam q vcs gostaram desse cap de hj, bjs!
Comenta aí com qual fantasia vcs acham q a Carol, Mig,Glinda,Neo e Troyn vão? E qual fantasia vcs iriam se fosse uma festa a fantasia na escola de vcs? Comenta aqui!!

Amo muito vcs 💖💖😍

BUGADOS-O BUG DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora