Best Friends

82 3 0
                                    

Mabel narra

Depois do Fabinho vim até aqui em casa, conversamos e finalmente nós entramos em uma conclusão. Mais espera, eu vou conta o plano a vocês que estão lendo😁😁.

PLANO INFLÁVEL:
Eu pensei, mas pensei e cheguei a conclusão,porque vou tentar tirar o letrocon da Carol, se do Neo vai ser mais fácil. Pensa comigo, se eu fazer a Glinda conversa com algum menino no caso vira amigos, o Neo irá ficar com muito mais muito ciúmes e ciúmes é bravo ao mesmo tempo, então aí eu chego lá de amiga dele e falo que ajudo ele a conquista a namoradinha dele novamente mas em troca ele me dá o letrocon. Enquanto tento fazer o Neo a me dar o letrocon, o Fabinho irá distrair o Mig, Tyron e a Carol para eles nem suspeitarem de nada, entenderam? Ah que bom.

Fabinho:Só uma pergunta.

Mabel:Fala,gênio.

Fabinho:Por que vou distrair os três?

Mabel:Pensa comigo Fabinho, a Glinda vai conversa com algum menino certo, para fazer ciúmes. O Neo e quem eu vou convencer a me dá o letrocon então sobrou o Troyn o Mig e a Carol e alguêm vai distrair eles se não já era tudo.

Fabinho:Ah

(no outro dia depois que rodas as aulas acabaram) (sexta-feira dia 15/7)
(Coloquei qualquer data kkk)

Mabel:Mig,será que você quem conta as suas piadas para a Glinda?

Mig:Acho que é melhor mesmo, porque está na cara que o Bernardo nem me ouviu.

Mabel:É, vai logo corre. Kkkkk

Mabel narra

Eu estava procurando algum menino para distrair a Glinda, aí pensei, o Mig não é nada inteligente então, fui até ele.

Carol: Tyron, cadê o Mig e a Glinda?

Tyorn:A última vez que vi eles estão rindo na biblioteca das piadas do Mig, por que quem sabe Carol?

Carol:Porque(quando ia falar, o Neo chega perto deles)

Neo:Atrapalhei a conversa? Podem continuar, fingem que nem estou aqui.

Neo off

Carol on (pensamento)
Até que foi bom eu ter parado de falar, o Neo ia ficar com ciúmes se falasse sobre o que estávamos falando então melhor eu inventar uma desculpa e vazar daqui.

Neo:Então, se quiserem conta sobre a conversa podem se não quiser também eu entendo.,

Carol:Não é nada interessante, é só sobre minha nota na aula de ciências, né Troyn.

Troyn:Nossa que estranho! Eu pensei que estávamos falando sobre o Mig e a Glinda está na sala de biblioteca conversa e rindo como best friend.

Carol: Troynnnn!!!!!!!!(ela fala brava e com cara tipo MDS)

Neo:Tudo bem gente, ela é livre para falar com quem ela quiser seja menino ou menina.

Carol:Mas? Mas vocês não eram namor(ele interrompe a Carol)

Neo:Éramos, éramos. (Ele fala triste e sai de lá)

Carol:Nossa, nesta não esperava.

Tyron:Desculpa Carol, estou magoado do que fiz, o que eu fiz foi muito grave, eu sei só dou dor de cabeça a todos vocês, eu falo tudo eu não conseguido MENTIR me desculpa.

Carol:Tudo bem Troyn, agora não tem como chorar com o leite derramado. Vamos.

Ele só fez que sim e eles saíram da escola indo ao intermundos, quando chegaram lá, para relaxar um pouco fizeram pipoca e assistiram ao filme MINHA MÃE É UMA PEÇA 3 na Netflix.

(Enquanto isto no colégio)

Mabel:Finalmente um plano MEU está dando certo. Agora é só por tudo em prática. Kkk

Grégorio:Oi Neo,o que você está aqui na sala de aula?Não era para estar lá fora junto com seus colegas esperando seus pais.

Neo:Era sim, mas estou triste então resolvi ficar sozinho.

Grégorio:Me diz o que é, talvez eu possa ajudar você?

Neo:Acho difícil você conseguir fazer algo por mim, mas.

Grégorio:Pelo menos deixa eu tentar, me fala o que houve?

Neo:Meu problema é MENINA!

Grégorio:Kkkkkkk, menina.

Neo:Qual é a graça?

Grégorio:É porque você e os outros meninos são muito novos para se preocupar com isso.

Neo:É somos novos, mas o coração não escolhe a idade para ser apaixonar.

Grégorio:Me conta o que aconteceu então?

Neo:Eu gosto de uma menina, mas essa menina ela só me evita parece, já falei que gosto dela eu até me declarei para ela mas parece que ela não retribui sabe.

Grégorio:Essa menina talvez precisa de um tempo para pensar, pensa comigo vocês são muito novos para isso, talvez ela esteja confusão sobre esse negócio de namorar e de ter um namorado isso é novo para vocês DOIS. Ou talvez ela tenha um outro problema que ainda nem parou para pensar sobre no que você disse, e se ela estiver com medo porque a família dela pode ser diforciada (gente eu tentei escreve aquilo que o pai é a mãe não estão juntos ok kkk) .

Neo:Acho difícil ela ter medo de algo kkk, ela se mostra ser muito corajosa.

Grégorio:Todos nós temos medo de algum, a vida é dessas coisas. Ninguém escolhe odiar o outro, ninguém escolhe se vai se apaixonar ou se vai morrer isso são coisas que só a VIDA e o TEMPO podem dizer, ninguém pode chegar em você e fala que você é chato,porque você não é, cada pessoa tem uma opinião diferente da outra, é isso que faz cada um ser diferente , é isso que faz cada pessoa ser ela mesma. E outra se essa menina ignora você talvez não seja pra ser agora ou não ser com essa, vocês são muito novos ainda para isso, se eu fosse você eu deixava um tempo para ela pensar o que ela quem realmente para a vida dela. Porque relacionamento não é só beijos e abraços e sim apoiar um ao outro e sim ajuda o que o outro precisa.

Neo:Obrigado Grégorio, tenho certeza que essas palavras irá refletir em minha cabeça.

Grégorio:Que bom que conseguir ajudar você. Até semana que vem.(diz indo até a porta)

Neo:Até

(Enquanto isto na biblioteca)

Mig:Sabe Glinda,Acho que você devia dar uma chance ao Neo.

Glinda:Este assunto de novo, bora voltar falar sobre piadas engraçadas?

Mig:É sério, ele gosta muito de você e ele está muito mal mesmo.
Quando vocês chegaram aqui no nosso mundo pela primeira vez eu vi o jeito que ele olhou a você, quando você desmaiou aquele dia na aula de biologia pois ficou com medo de ter comer sapo, ele foi o que ficou mais preocupado com seu desmaiou ele até chorou, quando você e a Carol não conseguiram sair do  intermundos porque  estava em versão bug, ele quem foi o que mais  tentou conserta de tudo qualquer jeito o letrocon  para tirar vocês do intermundos.

Glinda: Ok,acho que preciso conversa com ele.

(quando Neo foi sair da escola a Mabel chegou)

BUGADOS-O BUG DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora