Mabel narra
Tinha viajado para o Havaí com minha família depois das aulas, agora estamos começando mas um ano chato, mas dessa vez vou consegui o letrocon da Glinda,Carol,Mig,Neo e Tyron.
Mabel:Fabinho, vai logo!!! Preciso chegar cedo a aula, quero senta no lugar da Carol.
Fabinho:Estava procurando meu óculos, mas aí notei que ele estava o tempo todo na minha cara.
Mabel:Gênio, agora vamos.
(Todos estavam no colégio já)
Carol:Eaí, Mabel, então esse lugar é meu.!
Mabel:Não é mais, e outra não estou vendo seu nome aqui.
Carol:Sua,sua,sua...(ela estava irritada já)
Tyron:Professora chegou(ele falou e guardou a pipoca)
Professora Rebeca:Obrigada,Tyron. Mabel senta atrás do João, esse lugar já era da Carol.
Mabel:Mas
Professora Rebeca:Mas nada.
Neo:Bom dia PROFA
Professora:Bom dia Neo, parece que você é o único que está animado hoje.
Neo:😁😁😁
Professora:Fabinho, Mabel,Carol,Tyron,Neo,João,Naomi,
Nanda,Alicia.....
E Glinda.Todos menos Glinda :Presente
Professora:Está faltando alguém???
Mabel:É a Glinda professora, desde ela é o Neo estão juntos ela mudou bastante.
Professora:Juntos?
Neo:A Mabel fumou cigarro só pode, nada a ver, se nós namoramos o problema é NOSSO
Mabel:uiui, estressado
Neo:Chata
Professora:Parouuu
Glinda:Bom dia professora Rebeca, como gosto muito de você trouxe um sapo.
Professora:Ahhh, alunos já volto só vou arrumar comida para a Rosane(sapo que a Glinda deu pra ela até já tem nome kkk)
Neo:Onde você estava,minha princesa.
Mabel:Que nojo!
Glinda:Neo,Carol e Tyron rápido aqui.
Os três:ok(e fez um círculo )
Glinda:Então o Mig não queria ir a aula, aí ele disse se pode jogar video-game e falei sim mas, o game não estava funcionando aí quando fui concertar eu perdi meu letrocon. Kkk(ri de nervoso)
Carol:O que?! WHAT!!!!??? Você perdeu o letro..( Quando ela ia falar e interrompida)
Neo: Carol, fala baixo se não todos vão saber que viemos de stroll kroll (ele falou baixinho para só eles ouvir)
Tyron:Não sei o porque a preocupação, nós temos outros dois letrocons que estão comigo e com Neo.
Carol:É nós sabemos, mas e se o letrocon cair em mãos erradas.
Professora:Voltei, agora aula de português abram o livro na página 22.
Glinda:Vamos procurar no recreio.
Neo:Ok,então a Carol e Troyn procuram de um canto, e eu e Glinda de outro. Para irmos mais rápido.
Carol:Beleza(falou meio preocupada)
Mabel:Fabinho você ouviu a conversa deles?
Fabinho:Sim, parece que eles não sabem o significado da palavra perde, aí eles perguntavam o significado um para o outro.
Mabel:Gênio, nem sei porque ainda pergunto. Mas enfim, eles perderam o, o aaaa não sei o nome.
Fabinho:Mitrocon?
Mabel:Gênio, mas até que ajudou um pouquinho, é letrocon.
Fabinho:Ah e qual é seu plano?
Manoel:Vou conta a você.
( Mabel cuxissa no ouvido de Fabinho todo o plano)
.......... ......... ........... ............ .............. ...........
O q vcs acham q a Mabel vai aprontar? Vcs acham q ela vai conseguir por as mãos no letrocon? Será q ela vai descobrir tudo? Será? Só ficando ligadinhos nesta fanfic para saber, bjs até a próxima.Amo muito vcs ❤️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUGADOS-O BUG DO AMOR
Fanfictionalguém está apaixonado em bugados? Quem será? A Mabel vai conseguir pegar o letrocon?