Prestes a terminar o 9°ano

71 4 1
                                    

Carol:Estou muito ansiosa para as férias, mas estou animada que vamos finalmente ao Ensino médio!

Glinda:Legal Carol.(ela falou daquele jeito dela desanimada)

Carol:Glinda, você não está entendendo, vamos ao ENSINO MÉDIO. Eu estou muito ansiosaaaa

Mig:Gente acostume, ela fala disso o tempo todo, ontem mesmo ela falava do ano diferente e blá blá blá.

Troyn:O ensino médio é ruim? Acho que não, se não a Carol não está tão ansiosa, né.

Neo:Bom eu não sei, mas mudando de assunto voces notaram que minha voz engrossou. Uhuh

Glinda:aham,eu fui a primeira até a falar que você e o Troyn engrossaram na voz.

Neo:É, e a voz sua e da Carol está mais fina eu acho kkk

Carol:Nossa obrigada neo

Neo:Não leve isso ao lado de ofensa Carol.

Carol:Okay

Mig:Pessoal, por que eu sou o único que não mudei?

Carol:Miguel! Porque naquele tempo que estávamos no 6°ano você estava no 2°ano e, agora que estamos terminando o 9°ano você está no 4°ano então você ainda é criança! Aceita que doe menos!

Mig:Então vocês já viram mocinhas? Kkkk

Carol:Aonde você aprendeu isso?

Mig:Ué Carol parece que não sou tão burro assim.

Glinda:Assim?então você é burro!?

Mig:Que?

Glinda:O certo seria EU NÃO SOU BURRO, e você falou NÃO SOU TÃO BURRo ASSIM!

Mig:mas cadê o ero?

Glinda:Tão, você falando tão quem disse que você é burro mas pouco.

Carol:Ah e erro com dois R. 

Neo:Meninas, acho melhor nem fala nada ele precisa mesmo de aula de português.!

Carol:Verdade kkkk

Troyn:Ok vamos a aula.

(Todos se juntaram a foram a escola com letrocon)

Chegando lá

Diretor biller:Gregório, cadê o microfone?

Grégorio:Aqui, mas por que?

Diretor biller:Bom dia queridos alunos do colégio Pirandello, todo início de ano faço questão de relembra um velho ditado assim " quando o pato levanta voou, o jacaré volta a nada" mas até hoje não entendi o que isso quem disse, então se alguém entende por favor velha me explicar.

Carol:Aulaaaaa , ebaaaa.

Professora Rebeca:Bom dia alunos, tudo bem? Vou fazer a chamada.
Carol

Carol:Presente

Professora:Glinda

Glinda:Presente

...........

Professora:Tobias, Tobias, Tobias?

João:Professora Rebeca, você se enganou eu acho, aqui não tem nenhum Tobias em nossa classe.

Professora Rebeca'Ah Tobias aqui pode entrar, ele é aluno novo pessoal!

Tobias:Oi( ele fala meio tímido)

Todos:Oi

(Enquanto isto na sala dos professores)

Professora Celeste:🎶Herói é aquele que acorda cedo, aquele que proteja quem tem medo, aquele que dobra lensoes todos somos heróis🎶

(Quando ela ia continuar cantar o diretor biller entra na sala junto com Gregório)

Diretor biller:Pode continuar,Celeste. Mas quero cantar também.

Celeste:Todos somos heróis

Diretor biller:menos o Gregório

Celeste:Todos somos heróis

Diretor biller;Todos somos heróis menos o Gregório, foraaaa gregorioooooo.

Grégorio:Não gostei, colicença vou comer.(falou isso e saiu da sala)

Eloí:Gregório também vou na cantina espera.

Diretor biller:Então bora continuar?

Celeste:Sim

........  .......,.... ...................... ................ .........
Eu sei q esse cap foi meio chato mas o segundo vai ser top pode apostar, como só falo dos 5 personagens principais resolvi por hj os professores. Esperam q tenham gostado do cap de hj, bjs e até💖

Lembre-se que estamos de pandemia então lembra de usar máscara e álcool em gel pq fazendo isto logo logo podemos nos juntar como estar falando a música "Juntâe-gloob"

Participantes:
Bella
Sofia(MC)
Giulia(das bff girls)
Sienna
Vinícius
Pedro Motta
Nicole Orsini
Kaik

BUGADOS-O BUG DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora