Mabel tem um plano para conseguir o letrocon?

73 3 0
                                    

Mabel narra

Estava na minha casa hoje, pensando como vou fazer para conseguir provar para todos que a Glinda, Troyn e Neo vieram de stroll kroll, vou precisa de um plano bem rápido porque hoje é quinta e preciso desmascarar eles na sexta. Mas o que eu faço? Começo a pensar até que tenho um plano infalível e começo a escrever em um papel grande.

(Enquanto isto, lá no intermundos)

Carol:MDS!!!!!!

Mig e Neo: O que?!

Carol:Minha nossa!

Tyron:Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Porque eu estava pegando minha pipoca 🍿 na  cozinha.

Mig:Então somos dos Troyn, também queria saber o que foi!

Neo:Somos três.

(Glinda chega lá)

Mig:Onde você estava,Glinda?

Glinda:Fazendo um trabalho de redação com o Bernardo, mas na verdade fiz o trabalho sozinha porque o Bernardo só dormiu.

Carol:Aaaaaa

Glinda:Fala logo Carol( ela fala com raiva)

Carol:Eu tirei outro 10 em Ed.Física!!!

Glinda:É sério, que você fez esse suspense todo só pra ISSO!

Mig:Neo alcama ela porque ela está brava.

Neo:Vamos

Glinda:Não

(mesmo falando não Neo segurou o braço dela e apertou no letrocon e pronto)

Mig e Troyn voltaram a falar sobre coisas aleatórias, enquanto Troyn comia sua preciosa PIPOCA 🍿 salgada. Enquanto isto Carol ficava orgulhosa dela mesmo olhando TODOS os 10 que ela tirou desde que entrou na escola.

(Enquanto isto a Mabel)

*ligação on com o Fabinho*

Fabinho:Oi? Quem é?

Mabel:Não reconhece minha voz não?! Sou sua AMIGA desde os 2ANOS de idade!

Fabinho:Mabel?

Mabel:Ah gênio, bom mudando de assunto tenho um plano perfeito para conseguir o letrocon da Carol e ainda desmarcara eles todos.

Fabinho; Legal, e onde eu entro?

Mabel:Agora você chegou na parte interessante, vem na minha casa ás 17h para eu falar, odeio falar coisas importantes ao telefone!

Fabinho:Ok,tchau.

Mabel:tchau

*Fim da chamada de voz*

(Enquanto isto na praia)

Neo:Você lembra que foi nesta praia que pedi você em namoro?

Glinda:Claro(ela esqueceu, só lembrou quando ele disse kkkk)

Neo:Vai fazer um mês que estamos juntos, o tempo passa rápido, e também vai fazer 1 ano que saímos do vídeo game.

Glinda:Verdade

Neo:Glinda, parece que você não quem ficar comigo. Ou sei lá, você fica me evitando as vezes e nem parece que estamos juntos.

Glinda:Essa história de namoro e namorados e tal é tudo muito novo para mim, você não entendi. Tipo uns anos atrás eu estava salvando a galáxia dentro do strool kroll e agora eu preciso me preocupar com meu 10 na escola.

Neo:Eu entendo, mas o que isso tem Aver com nosso namoro?

Glinda:Neo eu gosto muito de você, mas acho que isso não vai dar certo.

Neo:Não, você está errada, se nós tentamos podemos fazer dar certo(ele diz isso e abraça ela)

Glinda:Ok, mas preciso de tempo para pensar tchau. ( Depois de dizer isso, ela deixa o garoto lá, ela pega o letrocon e vai para sorveteria para poder refletir um pouco)

........ ........ .......... ........ .......... ................. .....
Vcs estão gostando da história? Vcs acham q a Glinda deve dar uma chance para o Neo? Qual será o plano da Mabel? Será que vai dar certo?
Comentam aí....
Ah, é muito importante eu saber se vcs estão gostando da história pq aí eu posso deixa a fanfic meio longa se vcs quiserem.

No início da história eu escrevia Néo com acento mas no Instagram dele estava sem acento aí notei q tinha feito burrada kkkk

Eu não sei escrever muito bem dona Olga então por isso ela não aparece tanto na fanfic kkkk

BUGADOS-O BUG DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora