Glinda narra
Estava tudo dando certo, estamos agora indo ao ensino médio e a Mabel finalmente saiu só colégio Pirandello, ela se mudou para os Estados Unidos junto com sua família e com o Fabinho. A Carol agora está tentado entrar na faculdade de pediatria, enquanto Mig está tentado ser alguma coisa que não precisa estudar muito kkkk, Tryon quem ser um grande diretor de uma fábrica de pipoca. Neo quem ser astronauta, e eu quero ser dona de loja de roupa infantil e enquanto juvenil e adolescentes.
Meu relacionento do Neo está cada vez melhor, ele é muito fofo comigo, ontem mesmo ele me deu uma flor violeta como dia dos namorados e com café na cama.
Estamos quase indo ao ensino médio então temos 14 ou 13anos mas mesmo assim somos adolescentes kkk. Antes de vocês falarem alguma coisa eu sou virgem tá, e o Neo me respeita tá. Ele fala que na hora que eu quiser eu só eu falar.
Carol narra
Está tudo dando certo em nossas vidas. Acho que a Glinda já contou a vocês o que cada um estam fazendo?
Bom, hoje é o melhor dia da minha vidaaaaaaaa.Mig narra
Estou sem palavras, apenas quero um trabalho sem precisa me esforça muito.
Troyn narra
Estou sem palavras 😜👼
Neo narra
Minha vida não tem como estar melhor, estou mas dedicado aos estudos, amo minha namorada, estou muito feliz por compartilhar tudo isso com meus amigos. E falando em namorada, ela é perfeita, chamar ela de NAMORADA me traz orgulho e me deixa feliz, cada dia que passa fico mas apaixonado por ela. Faço de tudo para deixa-lá feliz. Eu respeito demais ela, sem que ela é BV e virgem também, não vou mentir, claro que eu gostaria de ser o primeiro né 😁, mas respeito ela, na hora certa vai acontecer o que tem para acontecer.
........... ........... ................. ........... ............... ..
Gostaram da fanfic? Agora até eu quero um namorado carinhoso como o Neo🤧😭/estou brincando gente, eu gosto de ser solteira kkk. Então eu estou pensando ideias para eles no ensino médio, enquanto isto a fanfic fica por aqui,mas ainda não acabou tá. Bjs 😗 e até....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUGADOS-O BUG DO AMOR
Fanfictionalguém está apaixonado em bugados? Quem será? A Mabel vai conseguir pegar o letrocon?