Vamos em um passeio?

71 3 0
                                    

Professora Rebeca narra

Eu estou muito feliz, pois hoje finalmente vou levar meus alunos para conhecer o MUSEU, e claro o zoológico também, pois lá tem sapos incríveis. Mas acho que só a Carol está animada para essa viagem, resolvi fazer isso pois achava que os alunos ficariam mas animados e entusiasmado com essa ideia que tive. E agora todos estão se preparando para ir a viagem.

Bernardo:Professora, Será que posso dormi agora e também no ônibus?

Professora Rebeca:Claro

Pensamento da professora:( mas ele já dorme o tempo todo. Até na sala de aula, não precisa nem pedir porque ele vive dormindo kk)

Glinda:Professora,Esqueci meu estojo na sala. Posso ir buscar?

Professora:Claro, mas vai rápido.

Glinda:Ok.

(Na sala)

Neo:Você esqueceu seu estojo. Eu ia guarda para você, mas agora posso entrega-lo pessoalmente.

Glinda:Oh que fofo (deu um selinho nele) agora vamos.

Neo:ok

(Enquanto isto na diretoria)

Diretor falando no microfone

Diretor biller :Boa viagem alunosss

Desligando o microfone

Diretor biller:Gregório, bora dança!

Grégorio:Tá,deixa eu só verificar se todos os alunos estão no ônibus.

Diretor biller; Tá né, isso é chatoooo.
(Só quem assistiu a série sabe o jeito dele de falar "chatoooo" kkk)

(No ônibus)

Mig:Vai mais para o lado Carol, estou sem espaço.

Carol:Calma aí, você vai lá sentar com alguém não COMIGO.

Mig:O Bernardo ocupou as duas cadeiras para dormi, a Nanda não para de falar e  está com a Alicia, a Glinda está dormindo no ombro do Neo, o Troyn está conversando com a Naomi. Estou sem ninguém.

Carol:Aff, ok pode ficar.

Mig:Eba, hoje é o melhor dia da minha vida!

(Chegando no museu)

Professora:Alunos essa é a Tarsila do Amaral ela é uma pintora.

Nanda:O que a Tarsila fez?

Carol:Posso responder por favor?

Professora:Pode Claro kk

Carol:Tarsila do Amaral é uma pintora internacional, considerada uma das principais artistas modernistas da América Latina. Nascida em 1 de setembro de 1886 e falecimento em 17 de janeiro de 1973. Ela tem uma filha que se chama Dulce Pinto,  uma das obras dela é Abaporu,A Negra, Operários, A Cuca e muito mais.

Professora Rebeca :Parabéns Carol.

(Depois disso eles foram ao zoológico, mas a professora Rebeca mostrou mais os sapos aos alunos que aos outros bichos kkk)

Continua no próximo capítulo...

........   .................. .............. ........... ...............
Vcs gostaram desse cap? Se a fanfic está meio chata, podem ficar tranquilos pq eu ainda vou fazer as partes legais mas só no ensino médio.
Tudo sobre a Tarsila eu peguei do Google mesmo kkk, espero q gostaram. As informações sobre ela são todas verdadeira, podem conferir depois qualquer dúvida.
Vou explicar um pouco sobre o ensino médio.
O ensino médio como eles vão estar mais velhos, vamos ter alguns hots, vamos ter tretas, ciúmes de casal ou casais, shipps e muitíssimo mais.
Até o próximo cap bjs❤️😘💖😍

BUGADOS-O BUG DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora