Professora Rebeca;Bom, alunos bem vindos ao ensino médio do colégio pirandello, aqui você é feliz!bom colicença.
Carol:Mig,vamos estudar sobre proparoxítonas, eu estou muito ansiosa.
Mig:Bora né( pensamento: mas eu não) (entenderam "eu estou muito anisksa mas eu não kkk)
Narradora
Enquanto Mig foi obrigado a estudar junto com Carol, Troyn estava escutando a Nanda pois ela fala demais, enquanto isto Bernardo estava dormindo como sempre. Neo foi atrás de Glinda.
Neo:Estou entrando.
Glinda:Aqui é banheiro feminino!
Neo:Eu não ligo
Glinda:Mas( ela nem terminou de falar e ele começou a beijar ela)
*CENAS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18ANOS*
Ele começou a beija-lá, e foi descendo ao pescoço, depois tirou a camiseta da escola dele e voltou a beija-la..... Depois de um tempo os dois estavam na cabine só de roupa íntima até ele desce para sua itimidade.
Neo:Posso?(ele fala isso com a mão já na calcinha dela)
Glinda:Agora que começou!( Ela fala meio brava pois nunca tinha feito isto, na verdade era a primeiro vez dos dois)
Ele tira sua calcinha e lambe com sua língua e depois coloca seu membro lá dentro e começa frago até ficar fonte.
Ele faz os movimentos tão rápidos e fontes que logo ele nota que ela vai gozar e deixa ela gozar na ponta de seu membro, retirando o pênis de dentro da menina, ele põe a roupa e ela também depois lavam as mãos.Glinda:Ainda não acredito que fizemos isso dentro da escola.A Carol vai me mata!
Neo:Ela não precisa saber, mas e aí foi ruim?
Glinda:Não, foi bom até. Só que doeu um pouco.
Neo:Pra mim foi bom também😁😄
(Enquanto isto na biblioteca)
Carol:Não,Mig! O que você está fazendo? O certo é, vá a escola não vai a escola.
Mig:Mas qual a diferença? 🤷
(Narradora:Estou com dó da Carol kkk)🤦
Carol:A diferença é;
Vá a escola!
O vá está frase mostra que está mandando a pessoa ir a escolaJá a frase
Vai a escola
Está só falando, vai a escola mas não está mandando você ir lá igual na outra frase.Mig:Ata
Carol: Não é ata o certo é ah tá.
Mig;Ok, parra de me corrigi.
Carol:O certo é
Para de me corrigir. Para com um R, e corrigir com R no final.Mig:Ok Carol agora fica quieta
Carol:Ok kkkk
..................... ................. ................ ...............
Resolvi fazer hot neste cap pq sei q vcs gostam de um hot hm 😁😁
Bom, na minha opinião o Mig meio q dormiu nas aulas de gramática né kkk. Coitada da Carol kkk. Esperam q tenham gostado. Bjs.Amo muito todos vcs💖❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUGADOS-O BUG DO AMOR
Fanfictionalguém está apaixonado em bugados? Quem será? A Mabel vai conseguir pegar o letrocon?