Neo:Mabel, fala logo o que você quem.
Porque estou de saída já.Mabel:Calma,calma. Só estou tentando avisar que sua namoradinha está junto com o Mig na biblioteca.
Neo:Ela não é mais nada minha, só amiga.
Mabel:Ué, vocês brigaram? Quem consolo?
Neo:Consolo de você? Prefiro ficar é sozinho.
(Mig e Glinda chegam ao pátio)
Mig:Estamos atrapalhando algo?
Glinda:Neo preciso falar com você?
Neo:Se for sobre o nosso relacionamento eu já entendi, não temos nada além de uma simples amizade. Não precisa falar, porque palavras machucam o coração.
Glinda:Você entendeu tudo errado, eu não terminei eu só dei um tempo para mim um tempo para NÓS, eu nunca falei que GOSTO de você porque nem eu mesma sabia sobre meus sentimentos, estava confusão sobre tudo, mas ao mesmo tempo não queria magoar ninguém ou que ninguém saisse machucado ou com o coração partido entre nós. Eu nunca senti nada além de amizade a alguém, e isso é muito novo para mim. Você acha que aprender e ser mulher de uma hora para outra é fácil.
Uma hora somos meninas que não sabem nada sobre a vida, outra começamos ter corpo de mulher do nada, menstruação que nem sabemos omo fazer parar de doer, relacionamentos que nem sabemos como agim, é como do nada alguém falar para você cresce, não é fácil tudo nesta vida precisa de TEMPO. Mas depois da conversa que tive com o Mig ele abriu meus olhos e descobri que não estou perdendo só um amigo e sim um menino legal e engraçado, num tempo atrás nem sabia o que sentia sobre tudo isso, mas agora posso fazer que tudo isso é paixão. Agora eu sei sobre meus sentimentos, agora estou pronta para falar o que sinto em relação entre nós.Glinda off
Neo on
Na vida hora que ela falou "agora estou pronta para falar o que sinto em relação entre nós " meu coração disparou, mas aí lembrei o que o Gregório disse a mim.Todos nós temos medo de algum, a vida é dessas coisas. Ninguém escolhe odiar o outro, ninguém escolhe se vai se apaixonar ou se vai morrer isso são coisas que só a VIDA e o TEMPO podem dizer, ninguém pode chegar em você e fala que você é chato,porque você não é, cada pessoa tem uma opinião diferente da outra, é isso que faz cada um ser diferente , é isso que faz cada pessoa ser ela mesma. E outra se essa menina ignora você talvez não seja pra ser agora ou não ser com essa, vocês são muito novos ainda para isso, se eu fosse você eu deixava um tempo para ela pensar o que ela quem realmente para a vida dela. Porque relacionamento não é só beijos e abraços e sim apoiar um ao outro e sim ajuda o que o outro precisa.
Depois que lembrei sobre isso fiquei feliz e preocupado ao mesmo tempo, mas respirei função e esperei ela falar.
Neo; Pode falar( falei com medo, eu suspeitei que a resposta seria um Não mas pode ser sim né)
Glinda:Você é um menino incrível é não quero perde você outra vez, esse tempo que fiquei evitando você eu até pensei em substituir você pelo Mig Oi Troyn mas não dá, simplesmente não dar para esquecer você, você me faz rir, me ajuda nos momentos bons e ruins, você que está sempre ao meu lado. Cresce não é só os meninos ficarem com voz mais grossa ou as meninas usarem salto alto, cresce é tomar suas própria escolha, cresce é sabe e ter consciência de que o que estamos fazendo tudo vai ter reação.
E sei também que relacionamento não é fácil, relacionento é preciso confiar um ao outro. Então sim, eu aceito namorar com você e vou tentar ser mais presente em nossas vidas, vou tentar fazer você feliz, como todos nós somos.Neo:Glinda você não precisa me fazer feliz, você estando do meu lado já me faz ser feliz todos os dias da minha vida.
(Eles se abraçam)
Fabinho:Tá casal, mas agora cadê o letrocon e as provas?
Mig:O que?
Mabel:Fabinho vaza
Fabinho:Vixi, parece que seu plano de deixa o Neo com ciúmes da Glinda e do Mig juntos não deu certo.
Neo e Glinda:Que?Plano?
Mig:Por isso que a Carol sempre fala para nunca acredita nos outros, principalmente nossos inimigos. Agora eu entendi.
Mabel:Fabinho!!!!( Ela segurou o braço dele forte e saiu brava)
Continua no próximo capitulo
........ ........ ........ .......... ....... .............. ...........
Vcs gostaram do cap de hj? O q vcs acharam? A Mabel se deu mal né kkk.
É como dissem os vilões sempre perdem kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUGADOS-O BUG DO AMOR
Fanfictionalguém está apaixonado em bugados? Quem será? A Mabel vai conseguir pegar o letrocon?