Parte 11 Tudo aparenta estar bem...

165 7 2
                                    

Surpresa, admirada, feliz e emocionada, Luan de fato me pegou de surpresa, jamais imaginária que ele me pediria em namoro...Bom, imaginar eu imaginava mas não assim, repentino, de uma hora para a outra, sem eu nem ao menos imaginar que ele estava planejando nisso, sem desconfiar de nada.
-Te amo.
-Te amo- Ambos continhamos grandes sorrisos nos lábios, a ficha caia lentamente de que agora, de fato, somos namorados, uma relação entre nós agora afirmada em um amor, para agora nos conhecermos e quem sabe dar certo para planos futuros.
Seu rosto se aproximou ao meu lado, me virei para si, beijando seus lábios e lhe acariciando as bochechas.
-Esperei tanto por isso- Sussurrei.
-Eu já pensava em te pedir em namoro...Só não sabia o momento certo.
-E escolheu o momento perfeito para isso.
-E será que o momento perfeito também serve para contar a família da novidade?
-A qualquer momento que quiser.
-O que acha de contar na janta?
-Claro, pode ser.
Luan beijou meu rosto e ficamos ali, abraçados, bem juntos um ao outro, aproveitando o momento e a linda paisagem das árvores refletindo os raios solares.

Enfim chegou a hora da janta, o fato de eu e Luan estarmos andando sorridentes e emocionados pela casa fez a mãe de Luan achar estranho e suspeitar de alguma coisa, fizemos de tudo para fazer surpresa, mas sinceramente, era mais difícil do que eu imaginava.
A troca de olhares com Luan mostrava a hora certa em que contaríamos a novidade, pai de Luan batia o garfo no prato como se pensando em algo para falar.
-Vocês estão muito estranhos- Disse por fim, nos encarando- Que tanto trocam olhares?- Olhei para Luan, seu olhar afirmava que era agora a hora.
-É que temos uma novidade para contar.
-Que novidade?
-Bom - respirei fundo, Luan segurou minha mão e fomos naturalmente soltando as palavras em um ritmo perfeito- Estamos namorando.
-Sério? É sério filho?- Dona Marizete olhavam para nos dois, um brilho havia nascido em seu olhar- Que felicidade! Depois de tudo que passaram vocês merecem toda a felicidade do mundo!
Depois de tudo que passamos, essa frase soa que fomos injustiçados, com o vilão que roubava o bom moço da boa moça, e que ambos se amavam mas não podiam porque eram obrigados a ficarem longe um do outro.
Mas, apesar de tudo, passamos por bastantes coisas sim.
-Vocês vão ser muito felizes, tenho certeza- Minha mãe sorria, o brilho no olhar mostrava a aprovação do nosso namoro.
-Agora tem uma melhor amiga cunhada para te ajudar nas compras!- Ri com Bruna, que estava ao meu lado.
Um alívio, um imenso alívio me dominou. Todos aceitaram alegremente nosso namoro, não teve susto, nem tristeza, nem nada de ruim, apenas sensações Boas, maravilhosamente Boas.

A lua brilhava no céu, estrelas infinitas piscavam acima de mim, uma brisa suavemente fria agitou meus cabelos.
Tudo está bem, mas algo me diz que tenho que tomar cuidado.

-Oi?!-? Exclamei no telefone- Você está mentindo para mim Meylan!
-Não estou, eles estavam se beijando em uma rede, pelo que ouvi Luan a pediu em namoro.
-Ah mas eu não vou deixar as coisas do jeito que estão, não vou mesmo...

Belo romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora