Parte 2-A vida tem seus segredos

180 6 0
                                    

- Não vai me sequestrar né?-ele riu.

-Claro que não.

-Então eu aceito-Ele sorri.

Eu o segui até o carro, entramos e ele deu a partida enquanto eu lhe explicava onde morava.

Nossa conversa foi muito agradável durante o caminho. Bom...apenas uma coisa que me incomodou um pouco, ele disse que também já morou em Campo Grande, e com isso me veio lembranças do Luan que eu sonho em reencontrar, mas tirando isso a conversa foi tranquila.

-É essa a casa?-Ele apontou para a direção do vidro a minha direita, mostrando a casa.

-Essa mesma - Ele parou o carro em frente a ela e desligou o carro.

-Obrigada pela carona Luan -Ele sorri.

-Imagina.

- Bom, até amanhã.

-Até.

Beijei seu rosto e sai do carro, esperei ele ir e entrei em casa, minha mãe estranhou o fato de eu ter chegado mais cedo em casa.

- Chegou cedo hoje.

- É que o Luan, um cara novo lá no Pet Shop deu carona.

- E ele é legal?

-É sim...-Fiz uma pausa enquanto ficava triste - Ele até me lembra o Luan - acariciei o pingente do colar.

- Você ainda sente falta dele né filha?

-Sim mãe, muito - senti uma lágrima escorrer enquanto lembranças dele invadiam minha cabeça.

-Vem cá filha - Ela estendeu os braços,  fui lentamente até ela, me sentei ao sentei eu lado e me deitei sobre seu corpo enquanto ela me abraçava,  aquele abraço de mãe que nos faz sentir bem sabe? Aquele abraço acolhedor e gostoso...

Cheguei em minha casa, pensativo sobre essa Thais, ela me lembra muito minha antiga princesinha, minha pequenina que , e faz tanta falta. Confesso que vai ser difícil trabalhar com tantas lembranças forte dela, eu sei agora ela deve ter se esquecido completamente da minha existência,  mas eu não posso esquece-la, não posso e nem conseguiria.

Eu já namorei uma menina uma vez , mas Thais não saia da minha mente e ela acabou nosso namoro.

Deve ser uma perda de tempo mas eu ainda tenho esperança de que ainda vamos nos reencontrar.

- Como foi o trabalho filho? -Todos me aguardavam na sala.

-Foi ótimo, eu vou ajudar uma mulher chamada Thais a lavar os cachorros e busca - los enfim.

-Thais, um nome que mechendo contigo não maninho?

-Muito, sinto tanto falta dela.

-Mas nada de tristeza e vamos jantar!-Os segui até a cozinha e tive a refeição deliciosa de todo o dia.

O resto do dia passou feito um raio, já estava em minha cama para dormir, acariciando sua foto em meu colar através da claridade que entrava pela janela.

Beijei sua foto com um enorme desejo de poder vê-la novamente.

-Durma bem minha pequenina - sussurrei enquanto colocava o colar no criado mudo e me ajeitava na cama para dormir.

No dia seguinte eu acordei com uma mensagem de Luan avisando que viria me buscar para irmos ao Pet Shop.  

Hoje eu acordei com uma saudade e uma vontade de rever ele enorme, de um jeito que estranhamente nunca senti.

No caminho eu segurava o pingente, o acariciando durante todo o caminho. 

-Você está tão quiet...-Ele se calou quando viu que está segurava o colar,  pareceu fazer uma expressão de choque e de susto.

- Luan o que foi?

-Nada - Ele continuava olhar o colar sem olhar a rua, olhei para frente e me deparei que ele estava indo contra mão e vinha um  caminhão já nossa direção.

- Luan cuidado - berrei enquanto saltava em cima do rolante e nos dois giramos o carro, que saiu girando,  girando,  girando,  girando e girando até bater em uma parede, Luan cair por cima de mim e eu bater a cabeça.

Encarei Luan que estava com a seu rosto próximo ao meu,  parecia assustado, aterrorizado.

Ouvíamos uma grande conversa do lado de fora,  um grande tumulto havia se juntado para ver nosso acidente...

Belo romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora