Parte 4 Conhecidencias ou realidade?

172 7 0
                                    

-Quer entrar Luan?-Perguntei assim que chegamos.

- Não, não, eu vou para casa, o povo lá em casa deve estar preocupado.

- Ta bem então...Bom, até amanhã.

- Até - Demos um beijo no rosto um do outro e esperei ele ir antes de entrar em casa.

O resto do dia passou rápido, minha mãe e eu nos divertimos bastante e conversamos sobre o Luan e tudo mais.

O problema foi na hora de dormir, a idéia de que o Luan seja o antigo Luan me incomoda profundamente, eu sinto um amargo imenso, eu ainda amo Luan mas não pode ser tanto assim a ponto de pensar que um homem que conheço a 2 dias possa ser ele.

Me sentei na cama e Arfei, apoiando minhas mãos nos joelhos e é encarando o nada, que era iluminado pela luz de fora.

Me levantei e fui em direção a janela, olhando para a lua cheia, pensando aonde ele estaria agora.

-Volta pra mim - sussurrei com lágrimas nos olhos, ele era, de fato, uma pessoa que amarei pelo resto da vida...

O sono era algo que eu não sentiria tão cedo, então fiquei no quintal de casa, deitado na grama macia e aparada e olhando para a lua, sem saber o porque, apenas encarava enquanto me lembrava de cada momento que eu e minha pequena tivemos a tanto tempo.

- Aonde você está minha pequena?

"Volta pra mim, eu quero tanto você de volta, eu nunca te esqueci, será que você me esqueceu? Deve estar com um outro alguém agora, mas, eu te amo, sempre te amei e continuarei a te amar, e temo de que nunca mais pare, como gostaria de te encontrar para ficarmos juntos..."Cada palavra dita eles diziam juntos, olhavam a lua, pensavam um do outro, com lágrimas verdadeiras caindo pelos olhos e pingando no chão, mal sabiam eles que estavam tão perto e tão juntos, mal sabiam que diziam as mesmas palavras ao mesmo tempo, que tinham o mesmo pensamento.
Os dois fecham os olhos e sussurram uma última frase; "Eu quero você de volta pra mim, volta".

Me levantei e deitei em minha cama, abraçando o ursinho que ele dera alguns dias antes de viajar e fechei meus olhos, pensando, relembrando de tudo, pensando se seria ele de fato ou não, até não conseguir mais raciocinar e cair no sono.

Acordei no dia seguinte com o som de mensagem zumbindo em meus ouvidos.

Era uma mensagem de Luan avisando que estaria aqui em 40 minutos.

Dei um pulo na cama e deixei o café da manhã pronto para depois tomar o meu, escovei os dentes as pressas e me arrumei, a buzina de Luan apita bem no momento em que fecho o zíper da bolsa.

- Oi Luan - fechei a porta do carro, esfreguei os braços com o frio da madrugada - dormiu bem?-Olhei para si que já me olhava.

- Dormi sim, e você?-Ele gira as chaves enquanto fala.

- Sim, Luan?

-Diga - Ele dava a partida e saia com o carro.

- Não se incomoda de vir me buscar a essa hora da manhã?

-Claro que não-Ele diz com um sorriso no rosto - É um prazer.

- Fico mais tranquila.

- Sábado minha família vai fazer um churrasco, e eu quero muito que você vá.

- Ai Luan! É um momento em família, eu não vou atrapalhar?

-Claro que não, eles estão malucos para te ver.

- Malucos para - Fiz uma pausa enquanto abaixava as sobrancelhas - Luan você fala de mim pra eles?-Olhei para seu rosto que estava rosado.

- É...falo - Ele solta um sorriso tímido e sem jeito.

-Tem certeza que não vou atrapalhar Luan?

-Certeza absoluta.

- Ah eu vou então, minha mãe pode ir junto?

-Claro!!

-Então combinado - Sorrimos, não sei se eu estava mais animada pro churrasco ou se ele estava.

- Bom, trabalho aí vou eu - Ele diz assim que estaciona e desliga o carro - preparada?

-Preparada!

Saímos do carro e e entramos juntos no Pet Shop, Jessica me jogou um olhar discreto e malicioso.Esperei Luan entrar na sala de tosa para ir falar com Jessica.

- Já estão até vindo juntos hein?-Ela demonstrou que se divertia com tudo aquilo.

- Ele só está sendo gentil!

-Sei, me engana que eu gosto, logo vou estar chorando no seu casamento e logo vou ser madrinha dos seus 20 filhos!

-Ei não exagera tanto né!!-Ela solta uma risada alta.

- Mas sério amiga, vocês combinam.

- Somos só amigos, você sabe.

- Ahan, amigos.

-Vai, volta para seu trabalho!-A empurrei de leve enquanto ela ria.

- O primeiro horário vai ser daqui a 20 minutos, o que fazemos enquanto isso?

-Vem comigo no depósito? Preciso ver o que falta.

- Ah, claro.

Ele me seguiu até o deposito, marquei tudo que precisava entreguei o papel a Jessica que logo foi comprar tudo.

A dona trouxe o cachorro do primeiro horário, um poodle muito animado.

- Esse cai ser difícil - Disse enquanto prendia a coleira no gancho da parede.

- Vai mesmo - Luan liga a mangueira pequena e mira em minha direção.

- Luan!

-Desculpa-Ele disse entre gargalhadas.

- Estamos aqui a trabalho - O Empurrei não muito forte.

-Nervosinha- Ele desliga a torneira e se aproxima de mim - Eu só quis fazer uma brincadeira.

- Uma brincadeira muito sem graça - Empurrei a cara fazendo ele rir.

- Para com isso-Ele aproximou seu rosto do meu - Você só está molhada, uma hora ou outra você iria ficar assim, só adiantei o serviço - ergui uma das sobrancelhas.

- Vai se ver comigo depois.

O decorrer da semana passou rápido e já era sábado, eu e minha mãe estávamos no carro de Luan, animadas.

Ao chegarmos, descemos em um grande jardim bem cuidado e logo ouvi vozes vindo até nós, mas, quando vi os pais e a irmã de Luan tive a certeza de que precisava ter uma conversa urgente com ele...

Belo romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora