Parte 5- O tão esperado encontro

178 7 0
                                    

-Luan eu preciso falar com você - Meu corpo estava tenso, amolecido e minhas pernas bambeavam, estávamos perto de uma incrível verdade.

- Ta, fala.

- A sós - O fitei seria fazendo com que ele se assustasse.

- Ta...Vamos no meu quarto - O segui até seu quarto, eu havia conseguido deixar minha mãe e a família de Luan preocupados com minha reação - O que foi?

-Suponho quem você tenha um colar - Me sentei na cama com meu coração batendo muito rápido.

- É...tenho - Ele se sentou ao meu lado, me olhava curioso.

- Eu posso ver?

- É que é algo íntimo...Algo muito importante pra mim.

- Pode ter certeza de que não vou fazer nada - Ele tirou o colar com receio e me entregou, abri o pingente, vendo minha foto, não sabendo como reagir,  se controlava o choro ou a tremedeira- Quem é?-Mostrei a foto para ele.

- Uma antiga amiga...Faz tempo que não nos vemos.

- E você gosta dela?-Eu o olhava nos olhos, não podia evitar.

- Amo...Mas porque quer saber tanto sobre isso?-Prendi a respiração com o nervoso enquanto tirava meu colar e coloquei na mão de Luan, ele me encarou confuso com as sobrancelhas abaixadas.

- O que está fazendo?

-Abra.

- Mas não é algo pessoal seu?

-Por favor, eu quero que você abra - Ele abriu o pingente e arregalou os olhos, me olhou, olhou para a foto do colar,  me olhou de novo e logo olhou para minha foto em seu colar.

- Thais?-Ele segurou meu rosto enquanto dissolvia a surpresa.

- Eu achei que você tinha me esquecido - A este momento as lágrimas já fugiam dos meus olhos.

- Eu nunca te esqueci - Ele me abraça forte - É você mesma?

-Sou eu luh, sou eu - Começamos a chorar,  abraçados fortes um com o outro,  eu mal acreditava que eu sonhava em encontra-lo sendo que já havia esse tempo todo.

-Minha pequena - Ele sussurrava e acariciava meus cabelos - Você não me esqueceu depois de todo esse tempo?

-Nunca, mesmo namorando uma vez, nunca te esqueci.

-E você ainda gosta de mim?-Ele se afastou pouco para me ver.

- Eu amo você Luan, toda noite eu sonhava em te encontrar de novo.

- Então agora podemos ficar juntos - Ele segura minhas mãos animado - Depois de tanto tempo podemos ficar finalmente juntos.

- Acabamos de nos encontrar luh,  não quer dar um tempo para nos conhecermos melhor e tudo mais?

- Eu já tive tempo suficiente para te conhecer bem no nosso trabalho, e também já perdi muito tempo quando éramos mais novos, eu tomei uma atitude apenas no dia em que eu fui embora e agora - Ele fez uma pausa e segurou meu rosto, se aproximando muito de mim - Eu não quero perder nem mais um minuto.

- Eu senti muito a sua falta - contornei seu pescoço me aproximando mais do seu rosto.

- Eu também senti, e muita.

- Te amo.

- Te amo.

Não podendo me controlar mais nos beijamos,  o beijo mais profundo e gostoso que já senti na vida, meu peito doía forte com a emoção de estar beijando o cara que eu amo tanto.

  Seus lábios eram macios, precisos, carinhosos, se mexiam com delicadeza,  a sensação de seu beijo era ainda melhor do que senti no dia da nossa despedida.

- Eu sonhei muito com esse momento - Sussurrei quando enfim paramos, havia deitado minha cabeça em seu peito e ele havia me abraçado.

- Eu  vou compensar todo esse tempo que não nos vimos, eu prometo.

- Tudo vai ser melhor não vai?-Ele sorri.

- Com toda certeza - Ficamos dando vários selinhos e beijos até...

- Filha(o)!-Ouvimos minha mãe e a mãe de Luan nos chamarmos, nos levantamos totalmente sem jeito, eu buscava alguma desculpa para o que ela havia visto mas, não havia.

- mãe é que...

- É você mesmo Luan?-Ela parecia calma, estranhamente calma.

- Sim.

-O Luan que viajou a tanto tempo?

- Eles se encontraram Mary - A mãe de Luan apoiou sua mão no ombro da minha mão - Eles finalmente se encontraram -Nos encaramos confusos com a reação delas.

- Vamos deixá-lo a sós, precisam por a conversa em dia.

- Depois vão lá para comer um churrasco.

- Esta bem...-Ela saíram do quarto, Luan exclamou um uau com a surpresa delas.

- Bom, isso que eu chamo de inesperado - Ri.

- Pois é.

-Mas me diga,  o que aconteceu desde aquele dia?-Passamos o resto da manhã contando as diversas coisas que aconteceram conosco e trocando carícias e beijos um com o outro,  um momento que nada poderia estraga - lo.

Na hora do churrasco todos ficaram felizes que havíamos nos encontrado novamente - Inclusive Bruna, que me abraçou forte e combinou comigo de fazer algumas compras.

O churrasco estava delicioso, porém a essa altura do dia Luan havia me levado para uma praça depois que o churrasco acabou, onde compramos picolés, observamos as nuvens na beira do lago e Luan também havia comprado um urso de pelúcia para mim.

Não,  não estamos namorando, mas quer saber? É tudo o que eu mais quero,  mas será que ele vai tomar essa atitude?

-Nossa, o dia passou rápido - estávamos abraçados em um banco, observando o por do sol e pessoas indo e vindo.

- Pois é, muito rápido - Me acomodei mais em seus braços - Acho que nunca tive um dia tão bom como esse.

- E tão maluco também,  descobrimos que estávamos tão perto e não sabíamos, nossas mães tiveram uma reação bem chocante e no mesmo dia estamos nos beijando pelos cantos.

- É, a vida nos surpreende.

-Melhor irmos, logo está completamente de noite e pode ser perigoso.

- Claro.Mas antes posso te mostrar uma coisa?

-Me mostrar o que?

-Vem comigo.

O guiei até o lago aonde havia várias árvores e apontei para uma próxima da gente, aonde havia várias e várias corujas.

- Uau...

- Fantástico né?

-Muito - Ouvimos meu celular tocar,  pela tela vi o nome de Jessica - Oi jeh.

- Eu preciso que você venha aqui no Pet Shop,  urgentemente.

- Porque? O que aconteceu?-Sua voz tensa me preocupava,  ela nunca havia ficado assim.

- Eu passei aqui para conferir as coisas, quando estava lá dentro ouvi um barulho muito estranho e alto e sai correndo, quando cheguei na ria e olhei para trás havia fogo, fogo invadindo cada parte do Pet Shop, ele está em ruínas...

Belo romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora