parte 7 Um mistério, dois sentimentos.

204 10 1
                                    

Tudo e qualquer coisa me levava ao incêndio e mil idéias pairavam pela minha cabeça com uma guerra de pensamentos que me fazia custar a entender o porquê de alguém colocar fogo em um Pet Shop caso tenha sido alguém.

  Tudo em que pensei até as 15 foi apenas isso, eu poderia tentar esquecer o mas sinto,  sim, podeira, mas seria impossível,  completamente impossível.

Eu e Luan nos encontramos 15 em ponto na praça, estava lindo como todo o dia.

- Então - Ele abraçou meu corpo- Você está disposta a saber como o Pet Shop pegou fogo?

-Claro,  foi lá que conheci Jessica, foi lá que nos encontramos de novo,  eu tenho um passado naquele lugar, e eu acho muito estranho no mesmo dia em que descobrimos a verdade um sobre o outro o Pet Shop pegar fogo,  é muito estranho.

- Você acha que alguém pode ter colocado fogo lá?

-Sinceramente? Eu não sei - Me deitei sobre si- Por isso quero muito descobrir.

- Já pensou em alguma coisa?

-Sim, eu pensei em ir lá e ver se achamos qualquer movimento ou objeto suspeito, qualquer coisa.

- Quer ir lá agora?

-Sim, quanto mais cedo melhor.

-Só uma coisa - Ele segura com carinho meu queixo- Vamos descobrir, uma hora ou outra tudo vai ficar claro,  tá? -Fiz que sim com a cabeça,  ele me beija demonstrando que estava ali,  comigo.

Tudotudo o que eles não sabiam é que, todo o dia, uma mulher sentava em um banco do outro lado da rua do Pet Shop e observava Luan, o dia todo,  24 horas,  mas não,  nunca a viram, se disfarçava, trocava de roupas, fazia o possível para que não a vissem.
O que também não sabiam é que um homem passava em frente do Pet Shop todo o dia, um jovem de 20 anos bonito e atraente, que sempre via Thais trabalhar no Pet Shop e não suportava vê-la com Luan tão próximos.
Será que algum deles pode ter a ver com o incêndio?

Olhei tudo aquilo em pedaços,  senti uma alegria ao saber que não ficariam mais juntos, iriam perder contatos e essa pessoa finalmente seria minha, apenas minha, basta me aproximar dela e tudo será do jeito em que estou planejando.

Chegamos no Pet Shop,  estava em ruínas,  uma faixa amarela indicava para manter distância, pessoas passavam e olhavam o trágico lugar destruído.

Eu e Luan ficamos por um bom tempo procurando qualquer coisa suspeita ali  e por ali perto, mas não vimos nada,  nem um único objeto carbonizado sequer.

  A idéia de que tenha sido um curto circuito é o que pode ser mais aceitável no momento, porém,  tem algo dentro de mim berrando que foi alguém,  mas a lógica berrava que era um curto circuito.

- Argh!-Grunhi - Isso está me deixando confusa.

- Pode ter sido apenas um curto circuito tha - Luan segurou minhas mãos.

- Ai luh,  não consigo acreditar nisso, tem algo forte que me fala que não foi apenas isso.

- Será que não é apenas um sentimento de tristeza por causa do Pet Shop?

- É,  as vezes pode ser.

- Fique tranquila - Luan me da um selinho longo- Vem, vamos em uma sorveteria, precisa distrair a cabeça.

O acompanhei até a sorveteria mais próxima,  sua companhia me fazia bem mas nem isso tirava o incomodo dentro de mim, que aprecia crescer cada dia, cada hora,  cada minuto, cada segundo mais e mais.

O que...O que eles estão fazendo juntos? Eles se beijaram?? Não! Eu Não vi isso! NÃO!

Anote, anote isto, leitor que acompanha esse livro,  vendo uma história tão fofa de romance,  eu não vou deixar isso ficar assim, não posso...Não podem ficar juntos, essa pessoa tem que ficar comigo,  comigo!!

Belo romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora