一 Você contou para alguém? 一 Perguntei ansioso, dois dias após a primeira e única vez que minhas asas apareceram. Eu sabia estar expressando nada mais além de ansiedade no olhar, mas não conseguia disfarçar meu estado de espírito. Ainda que eu tentasse esconder, Yoongi sentiria em algum momento.
一 Não, apenas eu sei. Por que? 一 Gemi dolorido quando o ardor em minhas costas ficou insuportável demais para eu continuar calado. 一 Desculpe, já estou terminando.
Estávamos em nosso quarto. Yoongi limpava as feridas causadas pela energia rasgando minha pele. Eu não sabia como seria, se eu me machucaria toda vez que elas saíssem, mas precisava cuidar dos machucados já existentes, já que o processo de cura não era suficiente.
Meu poder fluía em meu corpo, eu o sentia potente, denso e veloz, mas as feridas causadas pelas asas ainda não estavam cicatrizadas, algo completamente novo para mim que era um celeste. Além de ter que lidar com esses machucados, ainda suportava a dor deles, pois eu me recusava a pedir ajuda a Yoongi, ainda que eu soubesse que ele usava seu poder em mim à noite.
Meu noivo tentava me ajudar com os medicamentos disponibilizados pela seção de cura, mas de nada serviam. E eu só me frustrava nesses últimos dois dias, forçando-me a fazer com que minhas asas saíssem, mas apenas sangue e desgaste físico eram resultados do meu esforço.
一 Terminei.
Suspirei aliviado e me levantei, ainda que meu corpo implorasse por descanso. Às vésperas da invasão e de uma guerra, eu deveria estar me sentindo bem, só que não era o caso. Yoongi envolveu minha cintura com o braço e me guiou para a varanda, onde eu podia respirar ar puro e sentir as vibrações próximas ao meu ouvido. Apoiei-me na sacada e olhei ao redor, a paz me inundando junto à brisa calma que banhava meu rosto.
一 E se eu não conseguir mais?
O silêncio nos envolveu, mas eu sabia que Yoongi tinha me escutado. Esperei-o por longos minutos enquanto sentia nossa ligação me avisando de sua angústia.
一 Você se manteve sem elas e continuou forte e digno de assumir o lugar de seu pai. 一 Virou-me para que pudesse olhar em meus olhos e suspirei extasiado por ver tanto amor refletido neles. 一 Com ou sem asas, em alguns dias você vai liderar suas tropas e assumir o reino. Você não precisa delas, Tae.
Assenti em silêncio, sabendo não conseguir pronunciar algo ainda que eu me esforçasse. Suas palavras eram tudo que eu precisava naquele momento. Puxei-o para mim e o abracei, meu noivo tão frágil e pequeno em meus braços. Sorri ao receber suas carícias suaves e relaxei sob seu toque.
一 Obrigado.
Selei seus lábios, mas não pude fazer muito mais. Meu corpo foi para frente, eu mal conseguindo manter-me em pé. Yoongi sustentou meu peso e me deitou na cama, deixando-me de bruços para que eu não me machucasse ao dormir. Tentei sorrir, agradecer ou realizar qualquer ação que mostrasse a ele minha satisfação, mas não consegui.
Meus olhos foram se fechando gradativamente, mas ainda consegui escutar "dorme bem" vindo dele, antes de me entregar ao cansaço e sonolência, desejando acordar pelo menos um pouco melhor.
[...]
一 Como assim ele descobriu nossos planos? 一 Yoongi rosnou, as mãos socando a mesa e logo uma rachadura apareceu sobre ela. 一 O que aconteceu?
Cinco dias haviam se passado, eu me sentia bem melhor. Tive progresso com minhas asas, mas não era o suficiente, afinal, eu sabia a suntuosidade delas em sua forma completa.
一 Acalme-se, Yoongi. 一 Levantei-me e o encarei. Não queria vê-lo daquele jeito, meu noivo precisava se manter racional nesse momento tão importante. Raiva de nada ajudaria naquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Para protegê-lo, Taehyung teve sua memória alterada. Esqueceu-se de que era o futuro rei. Esqueceu-se que controlava um dos reinos mais poderosos do mundo. Esqueceu-se também da destruição que a inveja causou em seu reino. A única coisa...