E aqui estou com o último capítulo, espero que gostem <3
A longa capa vermelha pesava em minhas costas, as extremidades decoradas em tecido branco com fios de ouro. O que refletia no espelho quase não parecia com o que eu lembrava de mim nos últimos anos. A imagem que chegava em meus olhos era a de um homem que se tornaria rei em alguns minutos, mas a que rondava minha mente era de um garoto que perdeu os pais e teve sua vida toda bagunçada.
Eu não via meu noivo há horas, tendo acordado sozinho naquela manhã. A preparação para nossa união e minha coroação nos obrigou ao afastamento, cada um preocupado com os detalhes para que tudo saísse como planejado. Confesso que não estava tão nervoso quanto pensei ficar, mas a ansiedade ainda estava aqui, seguindo-me como uma sombra. Eu me sentia feliz, nos últimos dias, tinha tomado o trono, assistenciado o povo e reorganizado meu reino, mas o vazio ainda estava aqui, o vazio que a morte dos meus pais provocava. Seria estranho percorrer os corredores e não encontrar meu pai atarefado com os problemas do reino ou ir até a sala que minha mãe gostava de ficar e vê-la vazia.
Encarei-me pelo espelho mais uma vez antes de ouvir a porta ser aberta e me virar na esperança de ver Yoongi. Era um dos celestes que me foi designado para acompanhar minha preparação. Tentei não expressar frustração ao desviar o olhar de volta para o espelho, focando minha atenção em meus cabelos já tão longos que quase chegavam nos ombros. Tentei inutilmente organizá-los de maneira que ficasse mais apresentável, mas em vão. As mechas castanhas caíam rebeldes sobre meu rosto e nuca.
一 Príncipe Herdeiro, está tudo pronto.
Resmunguei e me virei de vez, fitando meu quarto e procurando sentir Yoongi. Ele estava bem, um pouco nervoso, mas bem.
A armadura era um pouco desconfortável, nunca a tinha usado. Era uma espécie de fardamento de gala, feito unicamente para momentos como aquele. Meu ombro já não mais doía, contudo, a sensibilidade ainda era presente. Talvez nunca desaparecesse. Seria uma maldita marca deixada por Seung para que eu nunca me esquecesse dele. Se tivesse sido apenas a adaga, a cicatriz seria imperceptível, mas Seung fez seu trabalho em me marcar mais uma vez.
Caminhei pelos corredores, a aura que pairava sobre o palácio exibia pura felicidade e expectativa. Conseguia sentir a energia fluindo e me permiti sorrir, disposto a aceitar a minha nova realidade. Tinha certeza que meus pais estavam orgulhosos e que minha irmãzinha deveria estar feliz por mim. Assim, tentei esquecer os pensamentos ruins e me focar na nova vida que me aguardava.
O salão se encontrava cheio. Guerreiros, o alto escalão de oficiais, pessoas das mais altas castas, todos estavam ali para prestigiar minha coroação. Eu não era ingênuo de acreditar que todos ali aceitavam meu relacionamento, mas desde que não tentassem se intrometer entre mim e Yoongi, nada lhes aconteceria. Agora eles tinham o exemplo do meu tio, seu general e de todos os traidores que os seguiram. Mortos e deixados expostos em um plano diferente, sem o enterro digno que era dado aos celestes.
À minha presença, o silêncio se seguiu. Andei por entre eles, recepcionando-os e cumprimentando-os pela presença. Respirei fundo ao chegar próximo aos degraus, mas travei no lugar, o nervosismo me atingindo em demasia quando a presença de Yoongi ficou mais forte. Tentei buscar o controle de sempre e me virei lentamente, receoso de que qualquer movimento brusco me atordoasse e me fizesse passar vergonha.
Pus meus olhos na entrada do salão e encontrei-o. Yoongi era de longe o celeste mais bonito e encantador daquele lugar e eu já não me importava mais com o que havia ao meu redor, meu olhar fixo apenas no homem que me interessava. Quando seu olhar pousou em mim, senti meu corpo se inclinar sem controle em direção a ele, meu coração acelerando diante de seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Para protegê-lo, Taehyung teve sua memória alterada. Esqueceu-se de que era o futuro rei. Esqueceu-se que controlava um dos reinos mais poderosos do mundo. Esqueceu-se também da destruição que a inveja causou em seu reino. A única coisa...