Recebe alta e ir para casa ver meu filhote não tem preço o ruim que vou tem encara o morro inteiro me olhando e falando mal como Sempre.
Tenho que fazer repouso absoluto para essa perna melhora logo.._Mãe- Davi que tem 08anos me abraça.
_Que saudades meu filho,eu te amo- dou um forte abraço nele- Você é minha vida meu Nino.
_Tia Nanda disse que a senhora Estava com a pata quebrada.
_ Só a pata não né?- ela rir- Mais vai melhora né mana?
_Sim idiota- Dou língua para ela.
_O papai veio aqui.
De repente a sala fica um silêncio e minha mãe olha para Nanda
_ A Tia Nanda Pegou a vassoura com um balde D'Agua e iria joga nele.
_Ele só se cria com vocês amor,aqui o bagulho é doido.- ela diz jogando o cabelo.
_Ele te machucou né mamãe?
_Davi vamos termina de fazer o dever?- Nanda diz- de burra ja basta sua mãe.
Nanda pega Davi no colo e caminha com ele para cozinha.
_Ele não vai nos deixar em paz- Falo deixando minha moleta no canto e sentando no sofá.
_ Você só precisa descansar.
_Mãe? Não tem como descansar tenho tanta coisas para resolver.
_Tipo oque Marcelly? Fala com ele e deixa ele te ganhar com palavras de novo? acorda por favor..
_ Já disse que não vou volta mais para ele. Nunca mais.
_ Assim espero. Daqui a pouco ele bate aí.
_ Fala que estou dormindo.
_Como se adiantasse alguma coisa.Vou prepara uma sopa
Pego meu celular na bolsa e verifico minhas redes sociais e no Twitter só dá que Mata rindo me bateu me deixando de moleta,cada comentários horrível que faz meu estômago embrulha.
Passo a tarde inteira deitada com Davi,minha mãe e Nanda.
Tem meu Irmão Max porém o mesmo não para em casa só vive para o trabalho._ Já sabe quem é né?- Nanda diz depois de escuta a campainha toca.
_Sei-Mordo lábios e olho para davi que esta dormindo do meu lado.
_Quer que eu vou atender e boto ele no lugar dele?
_Deixa que eu atendo. Eu vou bota ele no lugar dele.
_ Não cai no papo dele irmã. Hoje foi hospital amanhã pode se um caixão e você não vai te chance de ver seu filho cresce. O homem que matou o próprio pai por causa de ambição pode mata qualquer um.
Nanda pega a moleta para mim e eu caminho ate o portão onde o mesmo está com a mão no bolso com o fuzil atravessado e um cigarro na boca.
_Vim te buscar para você ir para nossa casa
_Nao vou a lugar algum.
_Como assim? Me desculpa vida sei que errei mais sou sujeito homem de vim até aqui. Me perdoa, prometo que nunca mais isso vai acontecer. Pensa na nossa família,no nosso filho,na nossa casa a sua casa.
So conseguia senti nojo dele era como se eu tivesse vendo um monstro daqueles horríveis. Como um homem que amei tanto,tenho tatuado no meu braço seu nome,pode te feito isso comigo?
_Vamos Vida-Ele diz tentando me abraça pois so conseguia chora
_ Me solta- digo meio ao choro- Tenho nojo de você,você nunca mais vai toca essa mão nojenta em mim. Eu te odeio Thiago.
Vejo seus olhos arregala pois ele nunca tinha escutado isso sai da minha boca
_ Você está de cabeça quente vida, amanhã eu volto e a gente termina a conversa.
_Sobre a gente não tem mais conversa. A partir de Hoje só sou Marcelly mãe do seu filho
_ Amanhã eu volto doida. Vou manda os crias passa na farmácia e compra seus remédios. Me passa a receita pelo Whatsapp.
_ Você só pode está doido.
_Ate amanhã Vida.- O mesmo ajeita o Fuzil deposita um beijo na minha testa e eu limpo na hora.
Entro em planto,minha irmã que assistia tudo da janela me abraça forte.
_ Você não é sozinha no mundo, você tem a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelly
General FictionSó me dava porrada!!! E partia pra farra!!! Eu ficava sozinha,esperando você Eu gritava e chorava que nem uma maluca...