26

299 40 12
                                    

Estou bolandao mesmo,falei para geral da mina e nem se quer apareceu aqui em baixo,é por isso que não gosto de da moral e agrada muito porque elas botam no meu cu sem vaselina

_Vai com calma-2R fala

_pode deixa mãe-Falo cheirando mais uma fileira.

Quem é essa mulher, de onde ela veio? Caiu de paraquedas não caiu.

_ Nem me esperou para aperta né viado

_Qual é Mata rindo,trouxe até a cria  né?

Cumprimento o moleque que  tem a aparência de alguém que não lembro mais se eu tivesse bom com certeza lembraria. Mata rindo é meu parceiro de vida,ele já pulou muito por mim e eu por ele,mato e morro por esse cara.
  Mais é cada um no seu quadrado,pois entendo que na vida do crime só sobriveve quem anda sozinho.
Já estou embrazadao,já peguei umas 5minas e Larissa não desceu mesmo.
  Mata rindo também está muito embrazadao,as crianças tudo na alegria e isso me satisfaz,meus pais nunca participa do meu aniversário des que entrei pro crime e está tudo bem.
Não vou arrasta ninguém para casa,mesmo que eu esteja brigado com a Larissa nnão quero perder ela.

Marcelly Narrando

Minha vontade hoje é conta tudo para Dn e viver em paz,Mais sei que ele está bêbado e iria te sangue na certa,tomo um banho passo na cozinha rápido e como alguma coisa,fico mexendo no celular e vendo as postagem aqui do morro pelo jeito
Dn está se divertindo muito. Desço para bota o prato na cozinha pois aqui no quarto está dando muita mosca,quando estou na escada escuto uma voz suave,aquela voz que faz meu corpo estremecer por interio.

_Mãe é a senhora?fala comigo por favor..

Pensei em correr para o quarto e tranca,sendo que a saudades é tanta que já me viro banhada de lágrima e corro para abraça ele. O mesmo me abraça muito forte e começa a chora
Parecia que nesse abraço eu tinha encontrado meu mundo,como se toda dor tinha desaparecido, era como se aquela ferida tivesse sarado,me sinto tão segura.

MarcellyOnde histórias criam vida. Descubra agora