04

593 67 11
                                    

Acordei no meio da madrugada queimando de febre,vou até a cozinha pego um copo com água,tomo o remédio bebo e tento volta a dormir porém o sono não vem e eu volto para cozinha. Não vejo a hora de tira esse gesso do meu pé.

_Acordada essa hora?- Meu irmão diz entrando.

_Sim. Perdi o sono

_ Quer que eu divido com você?

_Siim.

_ Quem me dera- ele bota sua enorme mochila na mesa- A mãe deixou comida para mim mas nem vou comer estou morto de cansado

_ Já decidiu oque vai querer da vida?- Max diz abrindo a geladeira.

_ Sinceramente ainda não.

_ Recomeça sua vida Marcelly,tenta fazer um curso sei lá. Se quiser te ajudo a paga mais não volta para esse homem.

_Que isso você já tem suas coisas,a despesas de casa. Além do mais final do ano você casar

_Da para aperta um pouquinho e te ajuda. Se você quiser é claro

_Vou pensa.

_Ta bom. - Max da um beijo na minha testa e eu vou para o quarto dormi.

Acordo no outro dia com despertado para leva Davi até a escolinha de futebol,como hoje é sábado não tem aula ele treina.
Levanto com dificuldade arrumo ele e peço para Max deixa ele la no campo e pedi para alguns dos homens trazer ele.
Como minha mãe Mora no meio do morro e o Campinho é quase em baixo já é caminho para Max ir para o trabalho.

_Acordada essa hora?- Minha mãe fala abrindo a porta do quarto dela.

_Davi foi para o treino.

_Max que levou ele?

_Sim.

_Quem vai buscar?- ela diz já pegando as coisas para fazer o café.

_Pedi para uns dos homens trazer.

_Isso vai dá merda. Podia te me pedido hoje não trabalho.

_ Aa mãe eles sempre busca ele

_Marcelly agora mudou né? Você não é mais a patroa.

_Mas o Davi infelizmente continua sendo filho dele

_Isso é. Davi não se sente bem aqui já percebi.

_ É costume mãe.Daqui a pouco ele se acostuma

_ Estou feliz filha. amanhã vai fazer um semana que você realmente decidiu larga esse homem.

_ Também estou.

Tomo café com minha mãe jogando conversa fora.  faz tempo que não tomo café,só acordava na hora do almoço e com tudo pronto e tinha tempo que não batia um papo assim com  minha mãe já que Thiago não suportável que eu viesse para cá.

Tomo um banho e noto que preciso busca algumas roupas minha e do Davi lá na casa. Como não posso sair ainda,vou tenta lava essas e depois busco.

_Deixa que eu lavo para você - Minha mãe fala vindo em minha direção.

_A minha ninguém lava- Nanda grita da cozinha.

_ Você não está doente.- Minha mãe da língua para ela.

_Vou quebra a perna também.

_Para de ciúmes - Falo sentando ao lado da mesma que esta trabalhando pelo computador.

_Davi está demorando- Nanda fala cortando a batata- Você acha melhor eu ir lá ver?

_ Também acho,tem meia hora que acabou o treino e hoje não tem torneio. É alguma palhaçada do Thiago.

_Vou lá ver.- ela me entrega as batatas.

_Não sei corta- Grito

_De qualquer jeito..- ela grita

Aposto que Thiago pego Davi para encher a cabeça do moleque de besteira.

_Ele é o pai- Nanda fala com minha mãe

_Oque houve?- Grito

_Ainda cortando a batata?Mana você é lerda. - ela fala pegando a faca da minha mão- O Thiago levou o Davi para almoça.

_Você deixo?

_Mana ele é o pai ne? Ele disse que de tarde iria trazer ele

_Ele vai encher a cabeça do moleque de bobeira.- Falo- Davi já está confuso.

_E eu encho a cabeça dele de bobeira aqui. Se é para endoidar o menino vamos endoida do dois lados.

_Não é fácil assim- Minha mãe diz- ele é uma criança Nanda isso afeta ele

_ Esse Thiago é um desgraçado- Nanda fala.






MarcellyOnde histórias criam vida. Descubra agora