Hoje foi o dia de tira o gesso do pé. Minha mãe foi comigo e depois foi para o trabalho.
Peguei o Uber e voltei para o morro. Como ainda está cedo para busca o Davi na escola. Resolvo pega o Moto táxi e ir até minha antiga casa,pega algumas roupas minhas e do Davi. Estou decidida vou sair desse morro e recomeça minha vida,longe de tudo isso.
Passo por alguns vapores que dá licença para mim passa,abro a porta e noto que está tudo do jeitinho que deixei. Foi aqui que vivi uns dos melhores momento da minha vida e o piores também._ Oie filha voltou?.- Rita diz limpando a mão no pano de prato.
_ Não.- Limpo algumas lágrimas que insisti em cai.- Só vim busca algumas coisas.
_Ata. Esta tudo do jeitinho que você deixou.
_ Percebi. só que aqui não é mais meu lugar.
_ Foi o melhor a se feito.
_Vou subi. Pega algumas coisas minha e do Davi.
Subo as escadas abro o quarto do Davi,pego alguns vídeos games,roupas e brinquedos.
Entro no quarto que vivi com Thiago durante 10anos,no quarto tem dois ar condicionados, em cada parede tem fotos nossa e meu lençol branco tem a nossa foto quando renovamos nossos fotos em Búzios. Eu era louca por esse homem,por ele sempre fui capaz de morrer e de mata, Thiago foi meu primeiro em tudo.
Abro meu enorme armário e percebo o quanto eu gastava atoa,tinha roupas que nunca usei e sapatos nas caixas ainda. Pego o necessário mesmo e depois pego minhas duas maleta de maquiagem._Voltou pra mim amor?- O cheiro de maconha preenchia o quarto,viro pro mesmo e vejo seus olhos vermelhos. Esse não é o Thiago e sim o Mata rindo.
_So vim pega minhas coisas.- Falo com minha voz falha.
_ Você não vai volta mais para mim mesmo? Olha todo esse luxo,suas roupas, esse quarto, vai fica sem ir ao salão fazer a unha,cabelo e sombrancelha? Você é linda montada amor. Até esses silicone foi eu que te dei. Volta para sua vida,você não é nada sem mim.
_Prefiro fica sem nada do que volta para essa casa e viver o inferno. Acabou Thiago não tem mais volta e outra coisa eu vou embora do morro.
_ Tu veio pega oque aqui? Ja que não vai volta para casa também não vai leva nada,tudo que você tem até sua calcinha piranha foi com meu dinheiro que você comprou. A única coisa que você vai leva é as coisas do Davi.
_ Tá bom. Nada que você faça, nenhuma pressão psicológica vai fazer eu volta atrás, Acabou- Grito.
O mesmo da um tapa na minha cara que arde muito.
_ Essa é a última vez que você me mete a mão seu merda- Limpo as lágrimas que insisti em cai
_ Se você está pensando que vai sair do morro com o Davi está muito enganada- O mesmo pega no meu pescoço- Quem termina sou eu, entendeu? Você só vai sair desse morro morta. Não tem essa de não quero.
_Você é louco eu te odeio- Falo já sem ar.- Para que você está me machucando.
_ Diz que você é minha- o mesmo roça a barba em mim- Diz que só está nervosa e vai volta para casa e que me perdoa.
_Não eu não te perdôo e nem o Davi vai te perdoa se você me mata
_Cala a boca- ele aperta meu pescoço com força.- Tu vai morrer vagabunda- Vejo o sangue no seus olhos. - Tu vai morrer.
Tento me debate e não consigo. Thiago é três vezes mais forte que eu e luta contra ele é quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelly
Ficción GeneralSó me dava porrada!!! E partia pra farra!!! Eu ficava sozinha,esperando você Eu gritava e chorava que nem uma maluca...