11( Nanda Narrando)

497 60 16
                                    

Parecia que tudo tinha acabado e ver minha mãe no chão no meio do morro implorando para Mata rindo não mata Marcelly foi demais para mim.

_Ele não vai te essa coragem

_Ele teve- Max abre a porta de casa com os olhos cheios de lágrimas - É o comentário no morro

Vejo minha mãe levanta meia tonta e sair correndo para rua,tento segura ela mais não consigo. As ruas do complexo estão movimentada,minha mãe corria o morro gritando o nome de Marcelly.
O tanto que a gente avisou ela,no que ia da. Como vai se nossas vidas sem a nossa Marcelly aqui,como vamos viver e conviver com a ausência dela.olhar para Davi é ver uma cópia real dela.

_ Seu filho da puta- Minha mãe grita na boca - Você matou minha filha eu vou te mata infeliz. Você vai paga por tudo.

Vejo minha mãe invadindo a sala de Mata rindo o mesmo fica sem entende nada

_  Tu não foi homem para mata minha filha? Fala na minha cara fala seu demônio

_ Eu também estou sofrendo sogra me perdoa - O mesmo começa a chora- Eu sou tudo que você falou mesmo.

_ Você vai morrer feio seu desgraçado, sabe por que?- Minha mãe tira uma arma que eu não sabia que existia do peito.

_ Não faz isso - ele diz calmo- Vamos conversar.

_ Só não te mato com uma condição. Deixa eu leva meu neto embora desse morro infeliz.

Alguns dos vapores segura minha mãe tirando a arma da mão dela,minha mãe está completamente fora de si porém nada que ela faça vai trazer Marcelly de volta.

_ Você matou minha filha cara minha menina.Que criei com tanto amor. Você é um monstro.

_Vem mãe não vale a pena. Ele é podre, vai morrer sozinho e sem ninguém.

_Vai embora porra- ele grita- Meu filho você não leva

_Vou briga na justiça pelo meu neto e você vai perde,vai acaba preso

_Vem mãe- Grito.

Minha mãe toma um banho e dorme. Alguns dos vapores disse que Mata rindo mandou avisa que estava com as cinzas do corpo de Marcelly,mandei ele enfia a cinzas no cu dele.
Ele vai morrer feio esse desgraçado

_Ja avisei meu pai. Hoje mesmo vamos embora desse morro- Max diz sentando no sofá- Eu sabia que iria termina assim. Só que não sabia que seria tão cedo
Fico pensando no Davi vivendo com esse infeliz,minha  vontade é mete dois tiros na cara dele.

_ A morte é pouco para esse desgraçado.

_Meu pai está arrasado. Ela morreu sem fala com ele . Só de pensa que a gente fez de tudo para ela sai dessa. Estou acabado- Max diz

_E eu que pensava que essas coisas só existia na televisão.

MarcellyOnde histórias criam vida. Descubra agora