03

632 68 9
                                    

Volta com Thiago é como se eu tivesse assinado minha centena de morte e fica sem ele também pois o homem vai fazer um inferno.

_ Tenho que compra os remédios- Falo olhando a receita.

_Compra no meu cartão depois você me da- Nanda fala pegando o cartão.

_Vou te dá como?- Dou um sorriso- Sem o mata rindo não tenho onde cai morta.

_Claro que tem. Você não precisa me dá isso  é presente por você te se libertado desse homem escroto.

_ Te amo- Dou um sorriso para ela. - O foda que vou tem que começa minha vida do zero

_Qual o problema? Fecha um livro e começa escreve outro,onde a dona do livro vai se você. Se liberte mana, vaidade, roupas bonitas,unhas longas não compra sua paz te garanto

_Verdade.

_Vou ir lá compra umas parada no mercado antes que a mãe chega e me pega

Minha mãe trabalha de faxina na casa de madame no asfalto a muitos anos e meu pai é Pedreiro
Nunca tivemos uma condições boa porém isso nunca foi o problema pois tem amor de sobra, o foda que estou voltando para casa da minha mãe e não estou voltando sozinha e sim com Davi que querendo ou não já é mas um boca para comer. Preciso arruma um emprego urgente para ajuda aqui em casa.

Davi chega da escola e boto ele para toma banho.

_Como foi a escola hoje?- Falo sentando do lado do mesmo

_Quando a gente vai volta para casa? Aqui não tem minhas coisas.

_Davi? Agora aqui é nossa casa.

_Aqui não tem piscina e nem a área para mim joga futebol.

_ Vamos volta hoje- Ouço a voz de Thiago que faz meus ossos estremece de medo.

_Não vamos- digo firme.

_Pai- Davi corre para abraça ele.- Veio busca a gente?

_Sim.

_Davi você guardou seu uniforme? Vai lá guarda.

_Mais eu nunca guardei la tinha a Rita para fazer para mim

_Anda Davi- Falo firme..

Ele bufa e vai reclamando. Nunca fui de mimar o Davi já Thiago faz de tudo para mimar ele que chega se chato.

_A gente não vai volta para lá.

_Para de graça Marcelly.

_Você me espanca por causa de uma porcaria de amante e eu estou de graça?

_ Você sempre cisca para galinha errada.

_Errada Thiago? Ta bom. Olha como você me deixou Thiago.

_ Você sempre gosta de se cresce,isso foi para você aprende quem manda.

_Você é escroto e nojento. Não existe mais nós

_Claro que existe. Você está doida? Te dei um tempo para pensa e esfria a cabeça a casa já está chata sem vocês

_Sem você me humilhar né? Thiago não tem mais volta,acabou.

_Marcelly eu te amo,como acabou? Você e Davi são minhas vidas.

_ Você quase matou a mãe do seu filho

_ Me desculpa. Pelo nosso filho nunca mais vou te bate

_Para de mentira quantas vezes você já me disse isso? Estou cansada Thiago,nosso filho não pode crescer em baixo de briga e pancadaria.

_Tem outro né? Quem é o filho da puta fala?

_ Não tem ninguém deixa de se infantil.

_Vi sua irmã na farmácia,nem o remédio você comprou ainda para dor e acha que vai consegui vive sem mim? Nem um ovo tu Sabe frita,não sabe viver sem seus luxos,tu acha que sua mãe vai te sustentar por muito tempo?

_Vou- Minha mãe diz por trás dele- Já te disse que você não é bem vindo aqui.

_ A casa é no meu Morro e eu não sou bem vindo aí caralho.

_ O morro pode se até seu mais a casa é minha. Fora

_Qual foi? Tua filha me ama pow,só saio daqui com ela- ele grita- Pega suas coisa bora Marcelly.

_Eu não vou.

_ Vou dar mais alguns dia para tu bota a cabeça no lugar e mete o pé desse barraco- ele ajeita o fuzil

_ Escroto..- Minha mãe fala- Vai morrer sozinho.

Abaixo a cabeça e começo a chora.

_ Marcelly chega de chora minha filha,você precisa agir. Ou você fica nesse morro sendo Capacho de homem vou sai daqui e vai viver sua vida. Seu pai vai te receber de braços aberto tenho certeza.

MarcellyOnde histórias criam vida. Descubra agora