12 Mata rindo Narrando...

540 58 6
                                    

Sou um pau no cu mesmo. Matei a mulher que mais amava nesse mundo por puro prazer,nem eu sei porque fiz isso,meu filho nunca vai me perdoa por essas coisas.

_ Vai me fode- Sara diz em meio ao gemido.

_ Sai de cima de mim agora- Falo empurrando ela

_Porra Thiago qual foi?

_Acabei de perde a mulher da minha vida,que matava e morria por mim,a pessoa que deu o melhor presente do mundo. Não estou com cabeça para fude com piranha como você.

_So falava porra,tu sabe que sempre tive contigo, caralho. E sempre fui sua amente fiel?

_Fiel- Corço a cabeça- Fiel foi a Marcelly que sempre esteve comigo para tudo. Fui um Filho da puta Sara

_ Mesmo que ela ja me deu várias corça ela era foda mesmo,sempre teve contigo. A mina já passou dias na mata por você ,até tatuagem com seu nome ela tinha. Sei que não sou ela mais posso tenta se um pouco que ela foi

_ Piranha nenhuma escutou- Agarro o pescoço dela- Vai ocupar o lugar da Marcelly entendeu?

_Entendi. Vou te deixa sozinho para tu pensa.

_ Rala caralho.

Acendo um baseado e depois outro. Saio do barraco e vou para casa.

_Qual foi Rita?- Grito a mesma

_Estou aqui com o Davi.

Subo a escada e ja escuto Davi soluçando.

_ Qual foi Lp?

_  Vim entrega essa corrente que Marcelly pediu antes de. Você sabe

_Valeu. Vai descansar que tu ja fez coisa demais

Davi estava com a corrente na mão e deitado no colo de Rita. Davi tem os traços todo de Marcelly a única coisa que ele tem minha é a cor o resto ele é a cara dela.

_Filho?- Digo calmo

_Minha mãe pai- ele diz com seus olhos vermelhos de choro- Ela não fez nada demais.Porque o senhor permitiu isso? Ela é a pessoa que mais amo nesse mundo. Semana que vem é apresentação na escola e ela não vai está lá.

_ Eu disse para ele Thiago que ela virou uma estrelinha.

_ Ela disse que so iria morrer bem velinha,você é um  monstro pai você antecipo a morte dela.

_ Eu sou um monstro meu filho - Bato no peito em plantos- Eu sou a pior pessoa do mundo- Me perdoa? Por favor.

_  Ja tenho 08 anos e sei conviver com as pessoas,mais te perdoa nunca. Dói demais pai.

_ Eu Te amo moleque me desculpa.

_ Nunca- Davi levanta do colo de Rita e sai correndo gritando- Nuncaaa.

_ E agora Rita? Estou fudido- Passo a mão pelos cabelos

_ Deixa o menino ir mora com a vó fora do morro. Vai se melhor para ele.

_ Isso Nunca ele é meu filho tá louca?  Daqui a pouco passa,ele é criança daqui uns anos nem vai lembra da mãe.

MarcellyOnde histórias criam vida. Descubra agora