Capítulo sem título 14

412 36 9
                                    


 Não consegui prega o olho nenhum minuto, logo vi o dia clarear,olho pro lado e vejo as meninas dormindo. Não sei como vou conseguir me deita com outro homem Pois Thiago foi o único homem que me deitei em toda minha vida. Sento no pequeno Sofa e vejo minha vida Passa na minha mente,Davi e minha mãe está sofrendo muito eu sinto e a culpa é minha.

_JÁ fez o Café?- Amanda fala

_Ainda nao

_ A regra é clara quem  acorda primeiro faz o café

_Deixa a menina projeto de puta- Tereza diz esfregando os olhos- Eu vou fazer o café

_Nunca passou pano pra Ninguém mais pra ela passa né Terezao

 Essa menina já estava me estresando e minha vontade era de xinga ela era grande.  Me levanto e caminho até a cozinha sem fala nada.

_Como veio para aqui?- Tereza diz pegando as coisas do café

_Logo história- dou um sorriso fraco

_Aqui é só pra quem aguenta. Aguenta 4homens em uma noite?

_4 homens?- bebo a água direto- Só transei com um na minha vida-Digo sincera

_Você é gostosa e todos vão te querer. Vai fatura muito talvez mais de 4 em uma noite . No começo dói depois acostuma- ela liga o fogo e bota a água pra ferve- senta aqui- Tereza aponta pra mesa que tem na pequena Cozinha.- Se você escolheu essa vida vai tem que está preparada pra tudo. Já vi que não sabe muito da vida e nunca conheceu o mundo,abre teu olho gata se quiser sai daqui e cresce tem que se esperta.

_Estou disposta a encara tudo.-Falo firme- tenho uma meta

_É isso. Tem filhos?

_Sim-Dou um sorriso ao lembra de Davi

_Também tenho dois e sempre penso neles sabe? Estou terminando meu curso e logo saio daqui. Essas daí não faz nada só sabe gasta,não seja como elas quando ver o dinheiro entrando.

_Pode deixa.

   Ja era noite e estávamos se arrumando pra desce para boate. As outras meninas realmente não foi com minha cara Só Tereza que conversou comigo até chorei em seus braços. Botei um salto alto,vestido preto colado e uma maquiagem bem forte. As outras meninas estava bem arrumadas. Tia Paula me explicou o processo das horas e que cliente empresário,bandido e policial tem preferência.

 _Seja simpática- Tereza fala me catucando- Não fica no mundo da lua a Marcelly morreu agora você é Larissa.

 Dou um sorriso fraco. Minha vontade era sai correndo dali e pega meu filho e fugi pra bem longe, como meu menino está sofrendo. Não sirvo pra isso, não é ambiente pra mim.

   Meu primeiro cliente e confesso que estou me tremendo toda. Ele é um velho nojento bem pelancudo que só de olhar porra da vontade de vomita.

_Me chupa sua cachorra- ele fala abrindo as calças.- Chupá o pai aqui

 O pinto do velho parecia uma Maria mole de tão nojento que era. Ele pega no meu cabelo com força e já vai enfiando minha boca no seu pau,começo a fazer um vai e vem devaga o mesmo empurra minha cabeça com força pra fazer a famosa garganta profunda,aquilo estava me dando nojo e toda a hora a vontade de vomita vinha.

_De Quatro minha cachora safada - ele me jogar na cama. Levanto meu vestido e o mesmo me penetra com força com a camisinha é claro. Minha reação não foi uma das melhores, ele tentava me beija e eu não deixava.

_Geme sua filha da puta- ele da um tapa na minha bunda- te pago pra isso desgraçada.

 O velho da mais uma socada e goza. Deita na cama por satisfeito e joga o dinheiro da meia hora mais nojanta da minha vida em meu peito. Ajeito o vestido saio do quarto  e vou direto pro banheiro lava o rosto.

_Como foi?- Tereza fala retocando a maquiagem.

_Horrível- Falo passando agua pela minha nunca- não vou conseguir

_Calma. Pensa no seu filho,você consegue e anda rápido que já tem mais dois cliente te esperando

_Dois?-Grito

_Sim. Um no cu e outro na buceta- ela brinca

 Entro no quarto com aquele dois homens converso que eles são lindos.

_Como hoje é sua primeira vez- o loiro fala- o prazer vai se seu.

 Converso que senti minha vagina fica molhada. O primeiro me beija e eu retribuiu,um beijo calmo e muito bom por sinal, o sufiente para mim esta completamente molhada e gemendo igual uma cadelá pois o moreno chupavá muito bem. Enquanto um apertava meus fartos seios de silicone o outro me chupavá com vontade. Estava completamente entregue. Enquanto um me socava eu chupava o outro . Transamos por 1hora e eu estava acabada,muito enjoada e querendo um banho.

_Não posso fazer mais nenhum- falo com Tereza- meu corpo não está aguentando,só quero descansar

_Tia Paula está nervosa hoje e quer mais da gente.

_ Eu não aguento.

_De Papinho no banheiro as duas ?-Tia Paula Entra e meu coração gela

_A casa está cheia piranhás.Vamos trabalhar.

_A Larissa não está bem-Tereza fala- posso fazer os delas também

_está com que gata? Você já entrou sabendo que é assim. Então trate de melhora.


  Uma semana se passou e eu ainda não me acostumei fazer programa. Minhas parte íntimas estão completamente inchadas e doloridas,ontem fiz 6 em uma noite. Não estou dando conta e sempre vem uma reclamação,nesses últimos dias ando passando muito mal,com uns enjoou horrível.

_Faz o teste toma.-Tereza fala

_Não estou grávida . Isso seria impossível minha menstruação está em dia

_A minha também estava gata.

 Pego o Teste e corro pro banheiro antes que as outras meninas chega. Faço o procedimento, não posso está grávida agora, não dele,não depois de tudo que passei.o Teste estava bem claro que eu estava grávida. Isso só podia se um pesadelo,não é possível.

Meninas sumi pq estou sem o aplicativo no meu celular e estou tentando escreve pelo site. Espero que tenha paciência pois todos os dias vai te um capítulo. Beijo e orem pra mim compra um celular novinho kkk





,














MarcellyOnde histórias criam vida. Descubra agora