06

542 54 5
                                    

Essa vida de só fica dentro de casa não fazer nada já está me dando nos nervos,meu cabelo está para fazer,meu alongamento já saiu e minha sombrancelha já está para fazer a tempo,me sinto sem vida.
Thiago sempre vem aqui com suas palavras carinhosas,tentando me fazer volta,sempre tenta compra o Davi mais aos poucos estou puxando ele para o meu lado.

_Olha como você está Marcelly. Eu sei que você quer volta para casa- ele fala tentando me abraça

_Você já não trouxe o Davi? Então vai embora. Minha mãe e minha irmã daqui a pouco está chegando

_Sinto sua falta preta,do seu cheiro do beijo- Ele se aproxima- Eu sei que você também está sentindo falta da gente,da sua liberdade em casa-Ele roça sua barba em mim- Fala que não me ama mais fala preta.

_ Eu- Digo com a voz falha e com uma enorme vontade de me entrega para ele. Na minha mente passa tudo que ele fez,o mal que esse homem me faz é surreal. - Eu não te amo- Empurro o mesmo - Não te quero mais já disse.

_ Eu sei que tu quer nega.

_Larga ela ridículo- Minha irmã fala.

_ Você não vai aguenta fica muito tempo assim vida. Aturando essa gente aí

_Melhor do que atura você. Aqui eu tenho paz

_Mete o pé- Nanda grita

_ Você  está pensando que é quem para fala Assim comigo?- Thiago se aproxima de Nanda e meu coração acelera- Sempre fui doido para te dá um tiro.

_  Se você for homem suficiente então da,vai seu merda da- Nanda grita.

_ Nanda não provoca por favor- Grito.

_ Não tenho medo dele Marcelly,não como você- Nanda peita ele- Vai da o tal do tiro seu Zé ruela.

Vejo o ódio no olhar de Thiago e ele vai atira.

_Thiago não faz nada com ela por favor

Thiago destrava a arma e bota na cabeça de Nanda que continua parada.

_ Tá nervosa? - ele diz rindo- Me pede desculpas agora sua filhote de cruz credo.

Nessa hora a rua já está cheia e alguns bandido em volta.

_ Para por favor- Seguro o braço de Thiago- Eu faço tudo que você quiser,tudo.

_ É brincadeirinha cunhada,pode para de soar frio- Thiago abaixa a arma- Acabou o show cambada de fofoqueiro..

_Porra Thiago- O Gerente Vk fala - tá de mancada.

_Mancada é o caralho. Aqui quem manda sou eu

_Sabia que você não iria atira, você é frouxo.- Nanda diz entrando- Só faz cena

Nessa hora estou chorando de soluça,minha ansiedade atacou de uma tal maneira que não consigo dizer nenhuma palavra. Nanda me abraça forte e chora comigo. Quando esse pesadelo vai acabar? Só queria viver em paz

MarcellyOnde histórias criam vida. Descubra agora