Meu ar já estava indo embora meu olhos estava quase fechando nessa hora só pedia a Deus que me livra se das mãos desse homem.
_Papai Por que você está machucando a mamãe?
Thiago me solta rapidamente e eu tento recuperar meu ar
_ Não estou machucando sua mãe Davi,espera lá em em baixo
_Ele está sim- Corro para o lado de Davi- ele queria me mata.
_ Então você quer me joga contra meu filho?
_Você mesmo se joga contra seu filho, querendo mata a mãe dele
_Se você matasse minha mãe nunca iria te perdoa seu monstro
Thiago arregala os olhos pois não esperava essa reação de Davi,o mesmo não diz mais nada e senta na cama.
_Vamos Filho- Pego a bolsa de roupa do Davi e saio dali.
Escuto Thiago gritando e um dos homens na sala impedido nossa passagem.
_ Deixa a gente passa caralho-Grito.
_Se você está pensando- Thiago desce as escadas com os olhos vermelhos parecia que tinha chorado- Que você vai sair desse morro com o Davi está muito enganada. Eu te acho até o quinto dos inferno, desgraçada.
_Depois conversamos sobre isso,deixa a gente sai Thiago.
_Deixa a gente passa pai- Davi grita- O senhor está Maluco.
Thiago faz sinal para uns dos homens sair da frente.
Pego algum moto Táxi e vou direto para casa da minha mãe.
Vou sair desse morro hoje de madrugada para um lugar onde Thiago nunca nos acha._ Para casa do meu pai você não vai pode ir- Nanda fala andando de um lado para o outro- Vai se o primeiro lugar que Thiago vai te procura e vai acha
_Bem pensado- Max diz- Você pode ir para casa da Camila.
_Não quero bota a vida de ninguém em risco.- Falo prendendo o cabelo
_ Aí fica Difícil né Marcelly. Se você fica nesse morro Mata rindo vai fazer sua vida um inferno. Você precisa ir embora e recomeça.-Nanda diz
_ Se eu sair daqui com o Davi também. Aí a vida de vocês que vai se torna um inferno
_ Sabe oque é isso?- Max levanta nervoso- Você nunca pensou Marcelly, sempre foi bobinha e meu pai sempre te falou que a vida do tráfico não era fácil assim. Era para você te saido dês da primeira porrada que ele te deu quando ele ainda era um vapor,não ficado do lado daquele mostro ajudando ele cresce e se transforma no que é hoje. Você só tinha 14Anos Marcelly era uma garota e com 15Anos foi mora com um cara que matou o próprio pai,se ele matou o próprio pai para assumir essa porra de morro oque ele vai se capaz de fazer com você? Ele nunca te amou Marcelly o amor está longe de se isso. Ou você arruma um jeito de fugi ou esse cara te mata.
_ Vocês acha que é fácil né? não envolve só eu, envolve uma criança indefesa, envolve a saúde e a educação de uma criança,se eu fugi agora com o Davi e ir para casa de qualquer parente como vai se a dispensas? Vocês não vai está sempre,não vai pode compra sempre o leite. Davi é acostumado com muito e do nada não vai te oque quer? Vocês não sabe oque passa aqui dentro
Mata rindo conhece todos os meus parentes e vai se rápido de ele me acha. Ele é poderoso e vocês sabe disso. Minha mente está a mil, penso tanto que não encontro nenhuma solução. Eu me odeio completamente._Volta com ele então- Max diz - Vai lá.
_Para com isso Porra- Nanda grita- Olha Marcelly você já tem 24Anos e sabe oque é o melhor a se fazer.
_Ela não sabe- Max grita de novo- Ela nunca caiu no mundo,nunca enfrentou chuva vindo de um trampo ou pago uma conta do seu suor. Como ela vai decidi por ela? Se um marmanjo de 34Anos sempre decidiu por ela? Mais ainda é tempo de Recomeça e não volta para trás
_Eu vou Recomeça- Limpo algumas lágrimas que insisti em cai- Pela minha paz e a paz do meu filho eu vou recomeça.
_Assim que se fala.
Nanda e Max me abraça forte e ali eu sinto que sempre tive uma família,só que estava cega de amor e por muitas das vezes Thiago me fez acredita que sempre tive Sozinha e só tinha ele,na verdade foi eu que abri mão da minha família e eles nunca e nem vai abri mão de mim
_Isso é errado- Minha mãe fala botando um dinheiro na minha bolsa- Sinto que não vai dá certo. O certo seria se Marcelly conversasse com Thiago direitinho.
_ E monstro sabe conversar? Hoje está ótimo para eles fugi mãe,o tempo está chuvoso e Max disse que tem poucos vapores na rua.
_ Eu vou mãe. Vamos desce pela rua B e Max vai está nos esperando lá em baixo..
_ E eu vou junto só para garanti- Minha mãe diz- Sinto um aperto enorme no coração Mais já que vocês são teimosos né.
Abraço minha mãe forte e logo em seguida vou pega Davi na cama que dormia como um anjo. Boto casaco nele e também um em mim de capuz que meu irmão me emprestou. Vamos fica um tempo na casa da Camila ela super concordou é até as coisas abaixa, Thiago não faz ideia onde ela mora e por isso vai fica difícil dele nos acha.
As ruas dos becos da favela estava desertas,só alguns vapores na rua e alguns viciados,chovia forte então ficava meio difícil deles nos indentificar com um baita guarda chuva. A rua B é longa e isso já está me deixando aflita,um aperto enorme no meu coração e um calafrio horrível, parece que está tudo certo para da errado.
Logo avisto o carro de Max e fico aliviada. Abraço minha mãe e minha irmã forte e caminho até o carro._Se correr vai ganha um tiro.- Escuto a voz de Thiago e minha mãe gritava muito.
Vejo que uns dos vapores parou o carro na frente do carro do Max então não dava como fugi. Me viro para ele o mesmo está com sangue nos olhos e dois homens estão com a arma apontada para minha mãe e Nanda,Davi acorda e olha para o pai sem entende nada.
_ Estava querendo me fazer de otário né? Ninguém engana o pai aqui não, sua piranha. Tu vai morrer desgraçadaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelly
General FictionSó me dava porrada!!! E partia pra farra!!! Eu ficava sozinha,esperando você Eu gritava e chorava que nem uma maluca...