CAPÍTULO 1

6.1K 552 1K
                                    

A brisa fresca do entardecer entrou pelas narinas de Hinata, congelando todo o trajeto até seus pulmões, fazendo o menino estremecer levemente com a sensação. Não que o frio o incomodasse, longe disso. Por conta de suas habilidades extras, Hinata possuía uma tolerância maior para suportar grandes temperaturas, tanto quentes quanto frias, e era realmente difícil que elas o incomodassem.

Mas mesmo assim, ele gostava de se concentrar e sentir os pequenos calafrios que uma brisa gelada causava em seu organismo, era bom viver essa fantasia de alguns segundos de que ele era normal assim como todos os outros ao seu redor.

Então o ruivo suspirou, cansado. Quem ele estava querendo enganar? Ele nunca seria igual a qualquer uma dessas pessoas porque, primeiramente, Hinata não morria. Como isso era possível? Ele também não sabia explicar, era quase como algo natural. Independente da atrocidade cometida contra ele, Hinata sempre acordava depois de um tempo, totalmente curado e com sua mesma aparência juvenil.

Além da bizarrice de voltar a vida, o menino também não sentia dor, pelo menos não igual aos humanos normais. Era preciso muito mais para ferir os nervos de Hinata.

O garoto também possuía uma habilidade física muito melhor que qualquer ser humano, ele era mais rápido, mais ativo, pulava absurdamente mais alto e era também mais forte. Mas não tão forte quanto ele...

Um resmungo de raiva saiu da boca de Shouyou ao se lembrar da existência daquele que era seu único semelhante nesse mar de pessoas. Kageyama Tobio, o único ser imortal além de Hinata que habitava o planeta Terra, quase como uma piada de mau gosto.

E como Hinata poderia estar tão certo de que eles eram os únicos? Simples, porque ele e Kageyama eram atraídos um pelo outro o tempo todo. Era muito exaustivo na verdade, já que Kageyama era o ser mais ignorante, mesquinho, irritante, mal-humorado, egocêntrico que Shouyou já conheceu em toda sua vida!

Ok, ele estava exagerando, ele já conheceu pessoas piores. Mas ainda assim, Kageyama era.... difícil, para dizer o mínimo. E ter uma força estúpida que te puxa na direção dessa pessoa o tempo todo é mais difícil ainda! Hinata já havia tentado lutar contra esse imã várias vezes, mas raramente funcionava. Se uma vontade súbita surgia em sua cabeça de atravessar o estado, ele rapidamente ia na direção oposta para evitar encontrar aquele-que-não-deve-ser-citado, mas seu esforço era praticamente inútil, já que alguns dias depois ele certamente daria de cara com Kageyama ao sair do mercado.

E para piorar sua situação, Kageyama era irritantemente mais forte do que ele. Apenas na força bruta, é claro. Hinata com certeza era mais rápido que ele e definitivamente pulava mais alto. Mas ainda assim, perder na força era algo que fazia as entranhas de Shouyou queimarem de raiva e injustiça.

Ele ainda se lembra, não tão bem quanto queria, do dia em que Kageyama lhe deu um soco no estômago. Cerca de um milênio atrás, mais ou menos, Hinata não tem certeza. Ele tem um leve palpite que, talvez, ele tenha merecido aquele soco, já que por alguns anos, Hinata esteve muito fora de si em algumas situações, e Kageyama achou que aquele fosse o momento perfeito para acorda-lo para vida com um soco direto na barriga.

Aquela foi a dor física mais forte que Shouyou já sentiu, definitivamente doía mais do que ser esfaqueado no coração. Doeu muito ver os olhos assustados de Kageyama depois que ele se deu conta do que havia feito também, mas isso Hinata ignorou.

O ruivo apertou o passo, tentando apagar Kageyama Tobio e suas atitudes idiotas de sua cabeça, concentrando em chegar ao seu destino o quanto antes, que por sorte já podia ser avistado a alguns metros de distância.

A cafeteria Karasuno era o lugar favorito na cidade e o mais próximo que Hinata podia chegar de um círculo de amigos. Assim que o jovem entrou pela porta do local, foi saudado pelos cumprimentos de Yachi Hitoka.

Imortalidade Fatal - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora