olá! :)
Confesso que estou empolgada para escrever essa fanfic, mas antes preciso apresentar de uma forma breve e rápida a proposta do meu projeto.
1) About Love, será uma série onde eu vou escrever uma fanfic para cada amiga minha. Sim, serão sete livros de romance onde elas participaram ativamente do enredo da história, e me ajudaram a criar o universo da fic.
2) Serão fanfics héteros, caso queiram ler fanfics de shippes, sugiro que procurem outra história. Prometo fazer uma lista com as minhas fanfics de shippes favoritas, porque elas são tudo!
3) As capas das fanfics serão totalmente PROVISÓRIAS! Enquanto não encontro um designer maneiro para fazer a minha ideia, irei dar os totais créditos para os autores das artes nas capas, mas em breve elas serão autorais.
4) Não costumo possuir dias de atualizações, então elas variam muito, salvem a história em suas bibliotecas ou me sigam, assim vocês não perdem nenhuma atualização, e não, não jogarei a fic no mar de esquecimento e postar a cada 30 dias, não há leitor que aguente!
5) Por favor, tenham paciência comigo, é a primeira vez que eu levo a sério essa parada de escrever 🥺
6) Relevem os erros ortográficos, eu escrevo, edito, reviso e beto sozinha, então por muitas vezes alguns erros podem fugir dos meus olhos e acabar sendo postados.
7) Aceito críticas e feedbacks, se você for um leitor maneiro, que não vai me atacar e nem me insultar na internet, eu aceitarei tranquila o que você tem a dizer, mas caso você venha me atacar, saiba que eu não tenho paciência com delulu de internet, não sou pacifista e tenho fama de surtada no meu grupo de amigas.
8) Eu leio todos os comentários, então não deixe de escrever, falem mesmo, mas se você soltar um spoiler eu vou te dar block sem dó.
9) About Love, é clichê, mas também aborda alguns possíveis gatilhos, cada livro terá o seu aviso na descrição! Não deixem de ler. Aliás, prestem atenção nas mídias dos capítulos, geralmente vocês podem pegar uma prévia do que vem por aí ;)
10) Espero que gostem, curtam, comentem e se quiser compartilhem com os amigos.
11) Eu tenho outras histórias postadas no meu perfil, caso gostem e tenham interesse na minha escrita.
12) Apesar de ter um aviso de conteúdo adulto, about love não será uma série que vai girar em torno de capítulos hots e cenas de sexo ao extremo, terão, mas todos eles conterão um aviso e vai de cada leitor ler ou não, a história vai girar em torno do romance e da vida dos personagens, é uma série sobre amizade, superação de traumas e amor! Então, fique avisado de que não é um livro explícito de conteúdo 100% adulto.
Desde já agradeço, beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat | Kim Namjoon
FanfictionSÉRIE: ABOUT LOVE - VOL. 1 Não era fácil reviver um amor que se encerrou de maneira rápida. Para Namjoon, reencontrá-la significava o epicentro de seu universo, onde dez anos de distância transpareciam como apenas dez minutos. ------------ ⚠️ AVISOS...