6. Horas a fio

34 4 25
                                    


» Senta que lá vem história! Já peço desculpas os possíveis erros ok?

Boa leitura, não se esqueça de curtir e comentar
💗💗💗

Narrador

Flashback

Namjoon sempre teve ciência de que veio de uma família pobre, não foi preciso crescer e passar por alguma situação embaraçosa para notar isso. Desde que ele se entende por gente sempre soube, o fato de ser filho único só comprovava isso, os seus pais só o tiveram porque era um sonho antigo do casal, mas ambos sabiam que não teriam muitas condições de criar mais de uma criança, então ele sempre foi o foco e o centro de seus pais. Isso conforme os anos foram se passando e o jovem foi crescendo ele percebeu que para ele só existia duas saídas, ou ele se esforçava ao máximo para mudar de vida ou ele viveria daquele jeito para sempre.

E bom, para Kim Namjoon nem mesmo o céu é capaz de segurá-lo.

Aos doze anos quando sua mãe adoeceu fortemente ele se questionou sobre a divindade que rege os mundos e pela primeira vez em sua vida constatou que Deus caminha conosco e não muda os nossos caminhos, ele abençoa, não nos dá. Então em meio aos prantos de aflição por sua mãe, ele decidiu trilhar o seu caminho e mudá-lo completamente.

Não foi difícil para ele se tornar o primeiro aluno da escola primária de Ilsan, suas notas eram as melhores e sempre em seu tempo livre ele auxiliava seus colegas de turma que estavam com o aprendizado atrasado, quando ele foi para o ensino médio o governo anunciou uma prova de vestibular mediano para que os melhores alunos de escolas públicas pudessem ingressar no colégio secundário mais famoso do país, conhecido por ser a melhor escola preparatória e ter cerca de 96% de seus alunos formados nas melhores universidades, aquela era a chance de ouro do menino Kim.

Mas havia um problema, o tratamento de sua mãe.

Por mais que a doença não tenha se agravado, ela precisava tomar medicações fortes todos os dias e os remédios não eram baratos, então como ele teria coragem para pedir o dinheiro aos seus pais para pagar a taxa mínima para inscrição da prova?

Simples, ele não tinha. Então decidiu esconder o formulário de indicação no bolso de sua calça e contaria uma desculpa esfarrapada para seus professores quando fosse questionado sobre.

Porém, aos olhos cheios de curiosidade, Namjoon pesquisou sobre o colégio preparatório e esqueceu-se completamente da hora de dormir, descobriu tudo o que podia sobre a escola que ficava na capital. Era um sonho, mas não podia ser vivido por ele, não assim.

Naquela noite Namjoon dormiu triste, pois ele queria ter a sua chance.


[...]


Jong-su não entendeu muito bem porque seu filho havia adoecido, fazia três dias que Namjoon adquiriu uma febre constante e não havia nada que ele ou sua esposa fizesse que pudesse amenizar a situação, entendendo a gravidade da situação conseguiu arrastar o garoto ao hospital, mesmo com todas as objeções e relutâncias ele como pai conseguiu o feito.

— Não vejo necessidade nisso. – A voz rouca e fraca de Namjoon ecoou baixa aos ouvidos do homem mais velho que decidiu ignorar. — Eles só vão me passar um soro e vai sair mais caro que o normal, desde o momento que entramos aqui estamos sendo cobrados e eu não quero ser um peso, o senhor deveria deixar esse dinheiro para ser gasto com...

Heartbeat | Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora