5. O (re)Encontro

43 6 38
                                    


NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR
boa leitura
💗💗💗

Namjoon

Ela ainda se encaixava perfeitamente nos meus braços, como se tivéssemos sido feitos sobre a mesma intensidade das batidas dos nossos corações, mesmo após todos esses anos abraçar Jina era uma das melhores coisas da vida.

Em meio há um abraço completamente desajeitado Jina me apertava com toda força que possuía, não consegui controlar o sorriso idiota e aproveitei o momento para sentir o cheiro do seu cabelo, avelã, como sempre foi.

— Você não imagina o quanto eu senti sua falta. – Ela falou e saiu um tanto abafado por seu rosto estar colado ao meu corpo, sorrindo Jina se afastou e me deu um tapa forte no braço totalmente inesperado.

— Au!

— Por que não entrou em contato?

Bom, por onde exatamente começar? Talvez eu deva citar que eu fui atrás dela incontáveis vezes durante todos esses anos, mas nunca conseguia chegar perto o suficiente porque eu me sentia inferior ou que desisti quando ela começou a aparecer publicamente com seu então ex namorado, ou que eu sempre achei que ela nunca me perdoaria por desaparecer de sua vida, enfim, existem muitas coisas que eu poderia falar, mas optei pela coisa mais idiota possível.

— Eu estava nos Estados Unidos.

Jina rolou os olhos e bebeu o seu Martini, me arrependi naquele segundo por ter falado aquilo. Talvez se eu tivesse um pouco mais de coragem.

— Eu sei, como eu vou esquecer que você conseguiu aquela bolsa? – Sua voz soou arrastada, talvez por conta do álcool que acabou de beber.

— Doideira, né? – Pergunto de maneira leve, com um sentimento nostálgico no peito.

— Nem me fale, você retornou para a Coreia ou fez igual a Dae e me abandonou de vez?

Fiz uma feição confusa quando ela falou aquela frase, Jina e Dae eram inseparáveis, carne e unha, soco e pancada, quando Dae se envolvia em alguma confusão era sempre a Jina que lhe salvava, eu fiquei tão feliz quando ambas me aceitaram no seu duo e me incluíram entre elas nos transformando em um trio. Não posso negar o quão difícil foi para mim ouvir que Dae abandonou Jina, mas quem sou eu para falar de coisas difíceis, afinal, eu as abandonei também.

— Como assim? – Pergunto totalmente confuso. — Vocês não se falam mais?

Jina tinha o olhar forte sobre mim, uma expressão dura e séria aquela que eu estava acostumado a ver somente pelo visor de um celular ou computador, aquele olhar que de perto era quase palpável, a forma como Jina havia se tornado uma mulher incrível... a postura decidida, a forma como segurava os olhares e o jeito que conduzia o assunto. Santo Deus, por que tanta rendição?

Ela me explicou que assim que ambas terminaram a faculdade Dae não retornou para a Coreia e iniciou seu próprio negócio no restaurante, me contou que ela começou a criar uma rede de restaurante por alguns países e que até o presente momento estava tudo dando certo, falamos um pouco sobre ela e quando o assunto encerrou-se por si mesmo, não consegui segurar o sorriso que veio novamente, eu estava tão feliz por finalmente estar próximo dela.

— O que foi? – Agora sua voz era mais suave, até consegui ver uma Jina curiosa e levemente envergonhada.

— Nada, eu senti sua falta.

Jina ficou mais vermelha com minha resposta, lhe abraçando de lado e sem qualquer pudor beijei o topo de sua cabeça rapidamente.

— Eu não acredito que não conseguimos manter o contato, você sabia que eu tenho um irmão agora?

Heartbeat | Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora