4. Veneza

45 4 76
                                    



Todo o vocabulário italiano utilizado neste capítulo estará disponível ao final para uma compreensão melhor dos diálogos.

BOA LEITURA!
💗💗💗


Narrador

Jina chegou por volta das sete e meia da noite em Veneza, no momento em que chegou no aeroporto após oito horas de voo, sentiu seu corpo inteiro pesar e a diferença do fuso horário só complicou mais ainda sua situação. Ela estava com uma roupa confortável e após verificar várias vezes o aplicativo do tempo, constatou que não precisava vestir um casaco, já que em Veneza era a época do verão e as temperaturas na cidade a noite não caiam drasticamente ficava um clima ameno.

Para sua sorte, era uma noite agradável o que a ajudou em seu humor, mas o cansaço era notável em seu corpo, após caminhar alguns metros para a parte do desembarque ao longe avistou um rapaz alto de pele preta segurando uma placa gigantesca com o seu nome, ele vestia um terno rosa e seus cabelos estavam penteados em um black power maravilhoso, de cara ela constatou que ele era o Matias. Sorrindo ela acenou para o rapaz que sorriu alegre em resposta, aos poucos ela se aproximou dele ainda com um sorriso simpático.

Buonanotte signorina Choi. – Ele beijou o topo da mão de Jina e a mulher ficou levemente enrubescida com o gesto. — Sono Matias, sono venuto a cercarti su richiesta della signorina Dae.

— Fico lisonjeada com as palavras, mas não compreendi. – Jina responde em inglês para o rapaz que apenas acena com a cabeça e se oferece para pegar as suas malas.

— Confesso que não pratico inglês a muitos mesi, mas por você posso tentar.

— Que honra. – Jina responde cordial. — Eu compreendo o italiano, porém ainda não sou fluente.

Credo che durante il tuo soggiorno aprenderá um pouco.

— Eu espero que sim. – Matias respondeu com um sorriso contagiante, era impossível Jina ficar sem ao menos esboçar um pouco de alegria em seu rosto, ela estava realmente impressionada com a forma que ele estava falando, não era o tipo de pessoa que era muito aberta a essas conversas jogadas ao vento, mas como ela se encontrava em outro país e aproveitando o início de suas férias, relaxou um pouco, aqui em Veneza definitivamente não estava à procura de estresses.

— Você conhece a Dae a muito tempo?

Matias a encaminhou até um Motoscafi¹ próximo ao porto e a ajudou a se sentar no banco de trás antes de responder a sua pergunta, em seu coração Jina agradeceu por ser noite em Veneza, pois havia esquecido completamente do tráfego a barco e não tinha nenhum lenço para segurar os cabelos.

— Conheço a signorina Dae desde que ela chegou a questo paese.

Matias foi simples em seu tom de voz, mas devido às malas que carregava transformou sua voz doce em um forte timbre e isso prendeu a atenção de Jina, ele era alto, carismático e um corpo torneado, por mais que tentasse não olhar para ele, era impossível e ele sabia do efeito que causava, por isso nem se importou quando percebeu o olhar dela sobre si.

— Oh, então você trabalha com ela? – Jina piscou algumas vezes fingindo arrumar o cabelo quando o rapaz colocou os olhos sobre si e caminhou até o volante do veículo.

, mas não estou mais no ristorante como antes, sou como um mago.

— Um mago?

, apareço quando precisam de me.

Heartbeat | Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora