3. Comemorações regadas a álcool

51 6 33
                                    


NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR
BOA LEITURA 💗

Namjoon

Dois meses antes.

A dor nas costas me atinge no momento que recobro a consciência após um sono profundo, percebo que estou dormindo de bruços jogado de mal jeito na cama, pressiono os meus olhos com força tentando de todas as formas me erguer sobre o colchão. Quando isso acontece sinto que aquela não era a minha cama e muito menos o meu quarto, percebi também a minha falta de vestimenta e olho imediatamente para o lado à procura de algo ou alguém, pois além de desnorteado devido ao sono, acordar sozinho em um quarto diferente não é legal.

Com o susto, levanto o meu corpo da cama e tudo fica escuro subitamente, perco o equilíbrio e caio de bunda no chão do quarto, o fato de eu estar nu só intensificou em uns mil por cento a minha dor.

— Se machucou? – Ouço a voz se aproximando de mim preocupada, abro os olhos aos poucos com a visão turva que se esvai gradativamente, assim consigo enxergá-la melhor. Ruth sorri para mim e passa a mão na minha testa de um jeito gentil.

— Levantou com tudo, né?

Acabo sorrindo fraco para a minha amiga e afirmo enquanto ela ainda me ajuda a ficar de pé.

Morto de vergonha puxo a coberta para cobrir o meu corpo e ela olha para a parede acima da minha cabeça, um silêncio constrangedor nos atinge. Vejo que ela tenta formular alguma frase, mas nada sai dos seus lábios, me encontro no mesmo estado mental e tento recapitular todas as minhas decisões após misturar vodka, tequila e rum em uma só noite.

— Ér... – Ela fala sem jeito agora fixando os olhos sobre os próprios pés. — O café está pronto, toma um banho e vem comer.

Após isso ela saiu do quarto me deixando naquela atmosfera ridícula, respiro fundo antes de me direcionar para o banheiro onde vejo que ela deixou uma toalha e roupas penduradas, não consigo conter o sorriso, porém ele não dura muito tempo já que a vergonha me atinge por completo novamente.

Tomo o banho mais rápido da minha vida, visto as roupas e antes de me direcionar a cozinha arrumo o máximo da bagunça em seu quarto.

Conheço Ruth desde que retornei para a Coreia há alguns anos, acabamos embaralhando todos os nossos sentimentos e namoramos por cerca de alguns meses, quase um ano, terminamos quando percebemos que estávamos mais para melhores amigos do que para um casal, a nossa convivência era amena, não tínhamos nada a mais para acrescentar um ao outro a não ser a amizade. Desde então ficamos inseparáveis, nos tornarmos grandes amigos e o fato de uma noite de bebedeira regida somente pelo sentimento de ter perdido o grande amor da minha vida para um idiota, me fez parar em sua cama completamente nu e sem me recordar de absolutamente nada.

— Joonie? – Ela bateu levemente na porta me arrancando do devaneio, a culpa me atingiu por completo e não consigo esconder a minha frustração.

— Saco. – Me jogo na cama e coloco a mão na cabeça, a vontade de chorar vem forte na minha garganta e sinto que não conseguirei segurar por muito tempo.

— Ei, ei! – Ruth senta-se ao meu lado e passa os braços por minhas costas me transmitindo como podia, conforto. — Não se martirize, aconteceu, deixa pra lá.

— A gente, nós, quero dizer, eu e você... – Começo a ficar vermelho e gesticular de maneiras exageradas, como eu ia engolir a vergonha depois de saber a resposta? Porque, por deus, era difícil engolir o fato de ter me deitado com ela mesmo após todo esse tempo.

— Não, por Deus, de jeito nenhum, mas você tentou beijar o Jin e o Kenji umas três vezes.

— Oh. – Isso era de certa forma bem melhor, tudo bem que morreria afogado nas minhas lágrimas depois de ver o vídeo que Yoongi supostamente teria em seu celular, porque dependendo de como a cena foi observada, ele seria um idiota se não gravasse algo assim.

Heartbeat | Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora