2. Férias antecipadas

53 5 60
                                    


NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR
BOA LEITURA 💗



Jina

— Jina?

Direciono o meu olhar sobre Sohui que sorri para mim, droga, fui pega distraída de novo. Pisco diversas vezes tentando recobrar alguma coisa do que ela falou, mas não consigo prestar atenção em nada. Desde que terminei o meu noivado, tentei de todas as formas me ocupar com todas as pendências possíveis da empresa, assim, eu não teria que responder absolutamente ninguém a respeito da minha decisão, não que eu devesse alguma explicação, mas eu já me sentia traída por todas as pessoas, cheguei a ouvir alguns comentários baixos de algumas atendentes dizendo que eu estava "ficando louca" em largar tudo, não vou mentir dizendo que não me afetei, porém dentro de mim sabia que seria momentâneo e largar o Kim foi a melhor decisão que fiz, disso eu tinha certeza.

— Desculpe, pode repetir? – Peço novamente para Sohui.

— Esses são os contratos mais recentes da empresa que precisam da sua assinatura, nós já revisamos na semana passada e precisava apenas do documento timbrado por cartório para receber sua assinatura. – Ela colocou sobre a mesa o monte de papéis, depois pegou de seus braços uma pasta transparente e me entregou. — Esses são as duas cartas timbradas parabenizando os novos CEO da...

Fomos interrompidas quando minha mãe adentrou o escritório, ela vestia um vestido longo preto com flores vermelhas, o cabelo estava preso em um coque alto e suas mãos carregavam apenas uma bolsa vermelha simples, ela estava furiosa e a julgar pela forma como me fuzilou era por mim que tinha raiva.

— CHOI JINA! – Sua voz soou mais alta e estridente, Sohui me olhou e entregou os documentos com as cartas timbradas, ela cumprimentou rapidamente minha mãe e saiu praticamente correndo pela sala, claro que eu iria ficar sozinha nessa, para aguentar a ira de Choi Sora era sozinha.

— Mamãe. – Digo de forma calma, levantando meus olhos sobre os óculos de descanso.

— Me poupe do seu, mamãe. – Ela se sentou na cadeira à minha frente. — Quando ia me contar que não estava mais noiva?

Eu pensei que tinha contado.

Paro de assinar os papéis e sustento o olhar de minha mãe, diferente dela eu não estava brava, eu estava confusa, eu lembro-me de ter enviado uma mensagem e de me sentir frustrada por não ter obtido uma resposta, logo ela que estava animada por esse casório. Continuo vasculhando a minha mente atrás de qualquer coisa e novamente me sinto uma fraude, totalmente fracassada.

— Não lhe enviei uma mensagem? – Digo e no momento que fecho a boca me arrependo.

— COMO OUSA? – Minha mãe tinha um linguajar extremamente correto, o que transformava suas discussões em ótimas formas de treinar a língua politicamente correta, mas tendo plena certeza que sairia humilhado por sua forma de falar por mais correto que fosse.

— Mãe, eu enviei. – Enviei?

— Cadê? – Ela colocou os óculos de leitura e pegou o celular na bolsa, demorou uns bons segundos para me mostrar as nossas conversas e nada, eu estou ferrada.

— Deve ter alguma coisa, por que eu me lembro que enviei uma mensagem pa... – Abro a gaveta e pego o celular, olho todas as mensagens enviadas e vejo que enviei o texto a respeito do meu término de noivado, para a mãe do meu ex, na mensagem a princípio direcionada para a minha mãe eu lhe contei toda verdade e ainda enviei as fotos da traição, falei mal dele e disse que precisava de um abraço.

Heartbeat | Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora