Boa leitura! 💗
Parte I
JINA
Meu retorno para Seul não é grandioso, na verdade é para lá de esquisito. Quando coloquei meus pés no aeroporto acreditei que milhões de flash's seriam disparados na minha direção, mas nada acontece.
Claro que devo tudo a Jungkook, ele e sua ideia brilhante de "roupa de aeroporto", tudo consiste em um bucket preto enfiado até os olhos, uma jaqueta enorme capaz de cobrir qualquer linha fina de seu corpo, calças de moletom e um tênis confortável – quanto mais velho melhor, de acordo com ele. Se não estivesse fazendo um frio forte em Seul está combinação ficaria muito esquisita, mas brilhantemente falando, tudo ocorre bem.
Na verdade, normal até demais.
Dentro do carro com todos nossos pertences começo meu martírio de avisar para algumas pessoas que retornei para Seul, passo mais tempo no telefone conversando com Dae do que com qualquer outra pessoa. Dados aos últimos acontecimentos em minha empresa, não confio em mais ninguém.
Durante o almoço na casa de minha mãe, começo a me atualizar sobre o que aconteceu em Seul e descubro a minha nova identidade, k-idol. Ao que tudo indica estou mais popular nos topics trends do que os novos comebacks de músicas, se continuar desta forma vou precisar de fato criar uma conta oficial no Instagram.
Minha mãe percebe meu tédio ao saber das novidades, não consigo forçar entusiasmo, nunca jamais quis que eu meu nome ficasse tão exposto quanto agora. Sinceramente, eu nunca quis que isso acontecesse, parece que toda essa avalanche pessoal e profissional já estava propícia ao rumo trágico que está tomando e veio estourar nas minhas mãos agora.
Tento afastar a nuvem de tensão que se instaura em mim por saber de todo drama que teria que controlar em algumas horas e desejo do fundo do coração que meu plano desse certo, porque se não desse, eu não saberia o que fazer.
— Filha, vai ficar tudo bem, logo mais alguém se mete em um escândalo e esquecem você.
Se a tentativa de minha mãe era me acalmar, não funcionou como planejado. No instante em que recebo seu toque solto um suspiro de frustração e apoio a minha cabeça na madeira fria da mesa.
— Vai ficar tudo bem Jina.
Jungkook segura minha outra mão e do fundo do coração eu desejo o mesmo.
Namjoon
Estou puto!
Não um puto do tipo, "nossa ele teve um dia difícil", o motivo do meu ódio é que passei os últimos cinco dias procurando o documento de escritura da empresa e até agora não localizei em lugar algum, no meio de toda essa desventura descobri que não somente um, mas diversos documentos importantes da empresa estão invalidados por conta de rasuras e assinaturas indecifráveis, documentos fiscais, documentos de identificação entre outros que eu no momento não consigo listar.Desde então, deixei todo e qualquer trabalho de lado para organizar essas coisas e achar a maldita escritura, porque com o avanço internacional da Cyber Company preciso comprovar a legalidade fiscal da mesma, para isso preciso ter uma série de documentos que comprovem desde sua fundação todos os trâmites legais e empresárias da mesma.
E é exatamente esta merdinha que eu não estou localizando.
— Com licença.
Taehyung fala trazendo os últimos documentos para confirmação, se não estiver nos arquivos da década de sessenta a oitenta, eu definitivamente vou me jogar de um precipício. Melhor, vou me jogar da janela desse andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat | Kim Namjoon
Hayran KurguSÉRIE: ABOUT LOVE - VOL. 1 Não era fácil reviver um amor que se encerrou de maneira rápida. Para Namjoon, reencontrá-la significava o epicentro de seu universo, onde dez anos de distância transpareciam como apenas dez minutos. ------------ ⚠️ AVISOS...