Capítulo 01 - O Início da Jornada

523 47 15
                                    

Escrito em: 22/04/ 2023
Publicado em: 01/06/2023

Gente, como eu estava ansiosa para publicar e, enfim chegou o dia! 🥂🎉

Alguns avisos:

- Essa FanFic será publicada de 01/06 a 12/06, quando comemoramos o dia dos namorados - Então teremos no mínimo 12 capitulos com publicações diárias.

- As mensagens e os vídeos são uns mimos extras para refletirmos e preparar a introdução de cada capítulo. Fiz com carinho e selecionei cada música com cuidado, as que não tem já uma legenda em português, vocês podem assistir pelo Youtube e, selecionar a tradução automaticamente, só peguei as versões que têm tradução em português 😎😘. (Caso precise de ajuda me avise no comentário ou me chama no Instagram que ajudo!

Bem... Agora, boa leitura! Ficarei no aguardo de seus comentários e seus votos!🥰😘

Obs.: Se você  gostar da história dê o seu apoio deixando uma estrela em cada capítulo, isso ajuda o aplicativo a divulgar a FanFic para outros leitores🥂👌🏾❣️

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Ninguém sabe ao certo quando uma grande oportunidade pode se abrir a sua frente, principalmente, quando se trata dos sentimentos que brotam do fundo do coração. Você precisa saber reconhecer o amor, quando ele estiver diante de seus olhos... Entenda os sinais das probabilidades improváveis que, de repente, se apresentam em sua vida, pois aquilo ali "tem que ser"... Não perca tempo tentando responder os porquês, apenas viva... Sinta com todas as forças as transformações que que esse sentimento fará em você e, no seu modo de encarar o mundo. Se encontrar o amor verdadeiro, nunca o deixe ir de você, não importa os desafios que terá que enfrentar pelo caminho!

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

TEMPOS ATRÁS...

Era um curso de férias com intercâmbio na Inglaterra, para alunos oriundos da Tailândia que duraria três meses, que Team se deixou convencer a participar, por seus amigos que estavam cansados de tentar faze-lo entender a outra língua. Então, com o foco em sua sobrevivência acadêmica, ele rezou para todos os símbolos de devoção de cada religião que conseguiu se lembrar, para que sua primeira viagem de avião não acabasse como um desses desastres que se vê em filmes. Os pais e os amigos de Team, foram até o aeroporto para se despedir dele, ou, apenas para conferir se ele realmente teria a coragem suficiente de partir, ao invés fugir correndo e, se entocar em seu alojamento, aproveitando que a maioria estaria retornando para suas casas para curtir as férias.

Segundo as orientações que Team recebeu, ao se inscrever, ele deveria fazer o check-in e, se encontrar com o grupo no portão de embarque para conhecerem os tutores responsáveis por acompanhar os alunos por toda viagem. Então, para evitar constrangimento com sua mãe aos prantos, por ficar longe de seu filho por tanto tempo e, dando recomendações como se ele fosse uma criança de 10 anos, o Nong se despediu de seus pais e amigos ali mesmo no rall do guichê. E, depois de conseguir sair das garras do abraço de urso de sua mãe, o menino correu para o ponto de encontro, onde, aparentemente, ele era o último que faltava, perceptível pelo olhar ansioso que a maioria lhe deu.

Conforme as informações finais eram um grupo de 20 jovens que iriam participar do curso, sendo divididos pelo nível de domínio da língua estrangeira e, teriam 04 tutores que ficaria responsáveis por 05 pessoas cada. Enquanto Team ouvia, olhava em volta tentando reconhecer algum rosto familiar para acalmar seu nervosismo, mas a única pessoa que ele reconhecia no meio da pequena multidão e, apenas porque sua amiga Manaow o perseguia pelo campos da universidade, era um dos tutores que acabava de se apresentar como Pruk e chamar os nomes de quem estaria sobre sua supervisão. Team acabou se perdendo em seus pensamentos, de como poderia agradar sua melhor amiga com bastantes fotos do seu crush favorito e, talvez pudesse conseguir, também, seu número de telefone, isso a deixaria eternamente grata para atender a qualquer pedido posterior.

1 Ano sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora